Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1234567891011121314151617181920212223242526272829303132333435363738394041424344454647
Re: "TESTE" de assuntos sobre religião. By: marcosbr Date: 07 Julho 2012, 18:01
 Esta postagem...
É especifica para a "delegada" do 52. Acertou em cheio! :police:
As "sagradas" escrituras, servem como fonte de conhecimento, sabedoria, e muitas vezes de chicote!
O que acontece com este tópico?
Ele foi criado para "mensagens" edificantes, e a saber... Chegarmos a um consenso sobre Deus!
Todo mundo tem uma bíblia em casa. E quem não tiver, basta me avisar e eu envio uma! (com muito prazer)
A salvação, como já foi dito por Jesus... Independe de nacionalidade, e cultuar uma "religião"
-Eu vim para que todos tenham vida, e vida em abundancia!
Quem discordar... Fique a vontade. Mas não podemos usar este fórum como "púlpito"
Longas mensagens, exige longa leitura! E muitas vezes se torna enfadonho!
Sigamos pelo menos, os dois mandamentos primordiais!
-Amai a Deus sobre todas as coisas, e amai o próximo como a ti mesmo!
Sigamos em frente, e cada um procure a sua maduresa. Sempre lembrando que nos degraus abaixo... Existe alguém querendo subir!
Não o trate como "inferior" pelo contrário... Ajude-o a subir o próximo degrau!
Estamos lidando com pessoas, e pessoas são diferentes! (graças a Deus)
Se todo mundo fosse igual a mim... Eu não seria eu!
Somos todos filhos de Adão, (e de Deus)  podemos escolher entre ser Caim ou Abel!
Um abraço.
Re: "TESTE" de assuntos sobre religião. By: Barriga Verde Date: 07 Julho 2012, 18:49
 
 
Pessoal...

Deixo para nossa reflexão :

A pior coisa que pode acontecer na vida é descobrir que parte dela foi perdida por causa de equívocos cometidos. Andar com Jesus, seguir constantemente seus passos, fazer parte de uma igreja cristã e agradá-lo com o nosso bom comportamento pode ter muito mais a ver com mera aparência do que com a real cumplicidade.

Ter nascido numa família cristã não faz de ninguém um cristão. Admirar Jesus a ponto de venerá-Lo não é o que faz o verdadeiro adorador. Podemos chegar a formar um fã-clube em Seu nome e, mesmo assim, não ser reconhecido por Ele, como Seus servos.

A forma como nos relacionamos com as suas palavras e a sua influência na direção e remodelação do nosso caráter são as chaves para o perfeito relacionamento com Ele. O entendimento correto e norteador destas palavras, bem como o seu reflexo em nossa alma, desarmando-a e convertendo-a, determinam diante de Deus e dos homens que tipo de cristãos somos.

Cristo é o caminho. Ele não está se referindo a uma forma de comportamento, resultante de regras eclesiásticas recheadas de cargas religiosas ritualísticas, sob as quais, pesadamente, muitas pessoas caminham a fim de agradar determinada igreja, sob o pretexto de agradá-lO. Não! Essas coisas, em si, só levam ao engodo da aparência e à insatisfação cristã pessoal e à crise! Ele está dizendo que é a estrada para Deus, o Pai.

Cristo é a verdade.  Ele está dizendo que é a única resposta, a verdade absoluta que põe fim a inquietude da alma humana, não à curiosidade intelectual do ser humano. Só Ele é capaz de, pela sua luz, relevar o sentido divino da nossa existência. Só Jesus nos aquieta diante das incertezas que não param, pois é a verdade da fé, inacessível à sabedoria humana, que satisfaz completa e definitivamente!

Cristo é a vida. Por mais fragilizada que esteja a vida, quando temos Jesus - a vida, somos espiritualmente intocáveis. Podem até nos roubar o fôlego da vida terrena, mas é d'Ele a garantia de uma vida eterna que põe fim às nossas dores, todas. Assim, pela suficiência de Cristo, não há necessidade nem sentido algum acreditar em outra opção para a vida eterna.


Bom final de semana a todos ...

Que Deus seja com cada um de vós !!!

Forte abraço cristão !!!

B.V.

Re: "TESTE" de assuntos sobre religião. By: marcosbr Date: 07 Julho 2012, 19:30
 Isto são palavras edificantes... Ditas pelo nosso "moderador do fórum"
Vamos conviver com "pessoas" de todas as religiões!  Como disse nosso amigo...
(Ter nascido numa família cristã não faz de ninguém um cristão)
Posso ser budista, mas não faz com que eu esqueça minha família! Lembra do que que foi colocado acima?
-Invalidastes a lei?
Não vamos usar "preceitos" para mudar a lei!
Se julga ser o certo... Não menospreze seu irmão por estar no caminho errado!
Indique o caminho! A partir dali ele escolhe a direção!
Talvez ele encontre um "atalho" e você se perca num engarrafamento!
Nem sempre o caminho "fácil" leva ao final esperado!
Cada um dirija seu veiculo. Muitos conseguem, e muitos se acidentam. Se tiver um "carona" a responsabilidade será em dobro!
O responsável sempre será de quem dirige!
Que o sangue dos inocentes, não seja colocado em minhas mãos!
Outro abraço.


Re: "TESTE" de assuntos sobre religião. By: trudes Date: 08 Julho 2012, 13:21
Deus zela por nós a todos os instantes.
Ele está sempre ao nosso lado, e nunca nos abandonará.
Sejamos nós de qualquer religião que edifique seu nome, e do seu filho, o nosso irmão Jesus.
O mundo já se trasbordou em várias guerras na sua história, por divergências religiosas.
O meu Deus é maior do que o seu?
Não, ele é um só!
Sempre foi e sempre será!
O caminho que leva a ele, pode ter várias versões, que devem ser respeitadas.
Mas são versões recheadas de bondade, compaixão e caridade. Só isso nos faz evoluir como ser humano e espírito vivente. Nada mais!
Uma religião, acima de tudo, deve levar o ser humano a estes três fatores. Se não, de nada vale!
Postar sobre as escritas sagradas, independente de qual seja a religião, não edifica, não evolui, não catequiza, se não houver bondade, compaixão e caridade.
Acho muito bonito tudo o que postam aqui, e acredito que cada um tem a sua verdade. Também como acredito que estejam vivendo com bondade, compaixão e caridade.
Deus não discrimina nem a um ateu, pois este ser humano, pode ter mais destes três fatores em si, do que muitos religiosos. E ele também sabe, que um dia este ser humano irá acreditar nele, quando estiverem face a face. Eu particularmente conheço um.
Portanto, seja qual for sua religião, viva sempre querendo e fazendo o bem.
E se caso não acredite em Deus, não tem problema!
Ele acredita em você, e é o que basta para ele.
Um abraço a todos.


Ps: Por favor isso não é crítica a nenhum post deste tópico. É apenas pare reflexão.

Re: "TESTE" de assuntos sobre religião. By: Barriga Verde Date: 08 Julho 2012, 18:10
 
  Pois bem...

  Creio que, no geral, este interessante tópico está passando no "TESTE" !!!

  Comparo o mesmo a um delicioso pedaço de bolo, só que feito de uma receita espiritual, para alimentar e

  fortalecer o nosso espírito !!

  De vez em quando, alguém acrescenta mais um bom ingrediente para melhorar e deixar esse bolo, cada vez

  mais apetitoso e nutritivo !!!

  Confesso que, prá mim, está uma delícia !!!


  Um forte abraço !!!

    B.V.
União. Questão de sobrevivência. By: CHAGAS SIMÔES Date: 09 Julho 2012, 10:11
          E isso ai meu nobre "BV" realmente este bolo é muito gostoso, como dele todos os dias... Amem! Ai vai uma parábola para nossa reflexão...!


Durante uma era muito remota, quando parte do globo terrestre esteve coberto por densas camadas de gelo, muitos animais não resistiram ao frio intenso e morreram indefesos por não se adaptarem as condições do clima. Foi então que uma manada de porcos espinhos numa tentativa de se proteger e sobreviver, começou a se unir e sentir o calor do corpo do outro. E todos, bem unidos agasalharam-se mutuamente, aqueceram-se enfrentando por mais tempo aquele tenebroso inverno. Porém, dessa maneira, os espinhos de cada um começaram a ferir os companheiros mais próximos, justamente aqueles que lhes forneciam mais calor, aquele calor vital, questão de vida ou morte. Então, afastaram-se feridos, magoados, sofridos, dispersaram-se por não suportar mais tempo os espinhos dos semelhantes. Doía demais. Mas essa não foi a melhor solução. Afastados, separados, logo começaram a ficar congelados. Os que sobreviveram voltaram a aproximar-se pouco a pouco, com muito jeito, com precauções, de tal forma que cada qual conservava uma certa distância do outro, mínima, mas suficiente para conviver sem se ferir, sem magoar, sem causar danos recíprocos. Assim, com inteligência resistiram a longa era glacial e acabaram sobrevivendo por que ficaram próximos uns dos outros.

Se continuarmos mantendo a união podando nossos espinhos respeitando as individualidades e pensando na importância da convivência em grupo com certeza sobreviveremos a todas as dificuldades e a palavra do Senhor ainda nos orienta: "Melhor é ser em dois do que um, por que tem melhor paga do seu trabalho", "Se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá quem o levante", "Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?, "Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente".
;) :D

sem assunto.... By: CHAGAS SIMÔES Date: 09 Julho 2012, 21:13

  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Re: "TESTE" de assuntos sobre religião. By: Barriga Verde Date: 11 Julho 2012, 21:28
 
   Pessoal...


  Só para nossa reflexão :




Um pregador do Evangelho mudou-se para Houston, Texas.

Poucos dias depois que chegou, teve que ir de ônibus de sua casa até o centro da cidade.

Quando se sentou, descobriu ter recebido 25 centavos a mais no trôco pelo que pagara pela passagem.

Considerando o que deveria fazer, ele pensou.

- É melhor devolver os 25 centavos. Seria errado mantê-lo.

Então ele pensou.

- Oh, esquece. Apenas 25 centavos.

Quem se preocuparia por quantia tão pequena?

Além do mais, a empresa de ônibus já tem bastante; nunca sentirão falta.

Aceite-o como um presente e fique quieto.

Quando chegou ao ponto onde desceria do ônibus, parou momentaneamente na porta, então entregou


a moeda ao motorista e disse:

- Tome, você me deu trôco a mais.

O motorista, com um sorriso, respondeu:

- Você não é o novo pregador?

Eu tenho pensado sobre ir à sua igreja e lhe ouvir.

Eu queria apenas ver o que você faria se eu lhe desse trôco a mais.

Quando nosso amigo saiu do ônibus, ele agarrou literalmente o poste mais próximo, e disse:


- Oh Deus, me perdoe!

Eu quase vendi seu Filho por vinte e cinco centavos.

Re: "TESTE" de assuntos sobre religião. By: Edmar Costa Klein Date: 12 Julho 2012, 08:40
A palavra de DEUS diz vigiai vigiai vigiai, só depois orai!
As vezes podemos perder a bença por bem pouco.




Marcos 14:38  Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.

Re: "TESTE" de assuntos sobre religião. By: Barriga Verde Date: 12 Julho 2012, 08:57
 
  Olha ... Klein !!!

   É isso mesmo !!!

   O próprio Jesus , falando à respeito da sua vinda , em Marcos 13 :


   
 
32 Mas, daquele Dia e hora, ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.
[/t][/t][/t]
 
33 Olhai, vigiai e orai, porque não sabeis quando chegará o tempo.
 
34 É como se um homem, partindo para fora da terra, deixasse a sua casa, e desse autoridade aos seus servos, e a cada um, a sua obra, e mandasse ao porteiro que vigiasse.
 
35 "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã,"
 
36 para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo.
 
37 E as coisas que vos digo digo-as a todos: Vigiai.
[/td][/tr][/table]
Quanto você vale By: CHAGAS SIMÔES Date: 12 Julho 2012, 09:17
Quanto você vale
- Venho aqui, professor, porque me sinto tão pouca coisa, que não tenho forças para fazer nada. Dizem-me que não sirvo para nada, que não faço nada bem, que sou lerdo e muito idiota. Como posso melhorar? O que posso fazer para que me valorizem mais?
O professor, sem olhá-lo, disse:
- Sinto muito meu jovem, mas não posso te ajudar, devo primeiro resolver o meu próprio problema. Talvez depois.
E fazendo uma pausa, falou:
- Se você me ajudasse, eu poderia resolver este problema com mais rapidez e depois talvez possa te ajudar.
- C...claro, professor, gaguejou o jovem, que se sentiu outra vez desvalorizado e hesitou em ajudar seu professor. O professor tirou um anel que usava no dedo pequeno e deu ao garoto e disse:
- Monte no cavalo e vá até o mercado. Devo vender esse anel porque
tenho que pagar uma dívida. É preciso que obtenhas pelo anel o máximo possível, mas não aceite menos que uma moeda de ouro. Vá e volte com a moeda o mais rápido possível. O jovem pegou o anel e partiu. Mal chegou ao mercado, começou a oferecer o anel aos mercadores. Eles olhavam com algum interesse, até quando o jovem dizia o quanto pretendia pelo anel. Quando o jovem mencionava uma moeda de ouro, alguns riam, outros saíam sem ao menos olhar para ele, mas só um velhinho foi amável a ponto de explicar que uma moeda de ouro era muito valiosa para comprar um anel. Tentando ajudar o jovem, chegaram a oferecer uma moeda de prata e uma xícara de cobre, mas o jovem seguia as instruções de não aceitar menos que uma moeda de ouro e recusava as ofertas.
Depois de oferecer a jóia a todos que passaram pelo mercado, abatido pelo fracasso montou no cavalo e voltou. O jovem desejou ter uma moeda de ouro para que ele mesmo pudesse comprar o anel, assim livrando a preocupação e seu professor e assim podendo receber ajuda e conselhos. Entrou na casa e disse:
- Professor, sinto muito, mas é impossível conseguir o que me pediu. Talvez pudesse conseguir 2 ou 3 moedas de prata, mas não acho que se possa enganar ninguém sobre o valor do anel.
- Importante o que disse, meu jovem, contestou sorridente o mestre. - Devemos saber primeiro o valor do anel. Volte a montar no cavalo e vá até o joalheiro. Quem melhor para saber o valor exato do anel? Diga que quer vendê-lo e pergunte quanto ele te dá por ele. Mas não importa o quanto ele te ofereça, não o venda.

Volte aqui com meu anel. O jovem foi até o joalheiro e lhe deu o anel para examinar. O joalheiro examinou-o com uma lupa, pesou-o e disse:
- Diga ao seu professor, se ele quiser vender agora, não posso dar mais que 58 moedas de ouro pelo anel. O jovem, surpreso, exclamou:
- 58 MOEDAS DE OURO!!!
- Sim, replicou o joalheiro, eu sei que com tempo poderia oferecer cerca de 70 moedas , mas se a venda é urgente...
O jovem correu emocionado para a casa do professor para contar o que ocorreu.
- Sente-se, disse o professor, e depois de ouvir tudo que o jovem lhe contou, disse: - Você é como esse anel, uma jóia valiosa e única. E que só pode ser avaliada por um expert. Pensava que qualquer um podia descobrir o seu verdadeiro valor??? E dizendo isso voltou a colocar o anel no dedo.
- Todos somos como esta jóia. Valiosos e únicos e andamos pelos mercados da vida pretendendo que pessoas inexperientes nos valorizem.


Re: "TESTE" de assuntos sobre religião. By: Barriga Verde Date: 12 Julho 2012, 11:57
 
  Olha... Das Chagas !!!

Já pensou se alguém no mercado oferecesse 1 moeda de ouro?

Já era o anel do professor e a reflexão !!!  (Ops: Brincadeira !!!)


  Bom texto...

  Que serve-nos , tanto para autoestima  quanto para a nossa vida

  espiritual !!


   B.V.
Re: "TESTE" de assuntos sobre religião. By: Edmar Costa Klein Date: 12 Julho 2012, 13:52
Citação de: B.V. online 12 Julho 2012, 08:57

  Olha ... Klein !!!

   É isso mesmo !!!

   O próprio Jesus , falando à respeito da sua vinda , em Marcos 13 :


   
 
32 Mas, daquele Dia e hora, ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.
[/t][/t][/t]
 
33 Olhai, vigiai e orai, porque não sabeis quando chegará o tempo.
 
34 É como se um homem, partindo para fora da terra, deixasse a sua casa, e desse autoridade aos seus servos, e a cada um, a sua obra, e mandasse ao porteiro que vigiasse.
 
35 "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã,"
 
36 para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo.
 
37 E as coisas que vos digo digo-as a todos: Vigiai.
[/td][/tr][/table]


Muito bom, muitas vezes eu me pergunto se a palavra de DEUS é tão clara, tão verdadeira. e porque muitos dizem que JESUS e DEUS pai é a mesma pessoa?
Sendo que o proprio JESUS filho de DEUS disse: Que nem ele e nem os anjos do céu sabia o dia da sua vinda novamente a terra, para julgar os vivos e os mortos, somente o pai o JEOVÁ!!!
Deixa a raiva secar... By: CHAGAS SIMÔES Date: 14 Julho 2012, 16:11
         Deixa a Raiva Secar
Mariana ficou toda feliz porque ganhou de presente um joguinho de chá, todo azulzinho, com bolinhas amarelas.

No dia seguinte, Júlia, sua amiguinha, veio bem cedo convidá-la para brincar.

Mariana não podia porque ia sair com sua mãe naquela manhã. Júlia, então, pediu à coleguinha que lhe emprestasse o seu conjuntinho de chá para que ela pudesse brincar sozinha na garagem do prédio.

Mariana não queria emprestar, mas, com a insistência da amiga, resolveu ceder, fazendo questão de demonstrar todo o seu ciúme por aquele brinquedo tão especial.

Ao regressar do passeio, Mariana ficou chocada ao ver o seu conjuntinho de chá jogado no chão. Faltavam algumas xícaras e a bandejinha estava toda quebrada.

Chorando e muito nervosa, Mariana desabafou: - Está vendo mamãe, o que a Júlia fez comigo? Emprestei o meu brinquedo, ela estragou tudo e ainda deixou jogado no chão.

Totalmente descontrolada, Mariana queria, porque queria, ir ao apartamento de Júlia pedir explicações. Mas a mamãe, com muito carinho, ponderou:

- "Filhinha, lembra daquele dia quando você saiu com seu sapatinho novo todo branquinho e um carro, passando, jogou lama em seu sapato? Ao chegar à sua casa você queria lavar imediatamente aquela sujeira, mas a vovó não deixou.

Você lembra do que a vovó falou?

- "Ela falou que era para deixar o barro secar primeiro. Depois ficava mais fácil limpar.

- Pois é, minha filha! Com a raiva é a mesma coisa. Deixa a raiva secar primeiro. Depois fica bem mais fácil resolver tudo.

Mariana não entendeu muito bem, mas resolveu ir para a sala ver televisão.

Logo depois alguém tocou a campainha. Era Júlia, toda sem graça, com um embrulho na mão. Sem que houvesse tempo para qualquer pergunta, foi falando :

- "Mariana, sabe aquele menino mau da outra rua que fica correndo atrás da gente? Ele veio querendo brincar comigo e eu não deixei. Aí ele ficou bravo e estragou o brinquedo que você havia me emprestado.

Quando eu contei para a mamãe ela ficou preocupada e foi correndo comprar outro brinquedo igualzinho para você. Espero que você não fique com raiva de mim. Não foi minha culpa.

- "Não tem problema, disse Mariana, minha raiva já secou.

E, tomando a sua coleguinha pela mão, levou-a para o quarto para contar a história do sapato novo que havia sujado de barro.

sem assunto... By: CHAGAS SIMÔES Date: 14 Julho 2012, 18:19



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Re: "TESTE" de assuntos sobre religião. By: CHAGAS SIMÔES Date: 14 Julho 2012, 18:22



          Muito interessante sr. "Klein"
Re: "TESTE" de assuntos sobre religião. By: trudes Date: 14 Julho 2012, 18:41
Klein, veja o primeiro post do Marcos no tópico:


Este espaço se destina a "assuntos religiosos" e colagem de trechos bíblicos!Qualquer ofensa, ou comentário depreciativo...Será apagado sem aviso prévio.Nada de comentários pessoais, nem sobre "visões" pessoais sobre a religião alheia.Qualquer um que não seguir "regras" poderá ser "barrado" (e vai ser) neste tópico.Temos um sobre "musica" Outro de "futebol" Outro de variedades. etc...Usem de discernimento, e respeito, na hora das postagens!Cada um pode fazer sua postagem. Mas não tentem ser "donos" deste espaço.A boca somente traduz, o que temos no coração.Uma arvore boa, não pode produzir veneno! Sob pena de ser arrancada!Um abraço a todos!







Não estamos aqui para "maldizer" de nenhuma seita ou religião.
É inteligente e sei que vai entender.
Faço isso pelo seu próprio bem.
Não quero o ver discriminado por ninguém.
Um abraço.
Re: "TESTE" de assuntos sobre religião. By: marcosbr Date: 14 Julho 2012, 19:24
 Muito bem Trudes!
É por este motivo, que outros fóruns não permitem este tipo de tópico!
Olhei o vídeo, e jamais vi tanta bobagem. A comparação feita chega a ser ridícula!
Estou preparando umas postagens, sobre católicos, espiritas, budismo, etc...
A função´deste tópico é edificar, e não destruir!
Coisas ruins, jamais vão prevalecer sobre as boas! Qualquer menção depreciativa a religião alheia... Será apagada!
Sabem quem disse esta frase? ???
Quem não ajunta comigo... Espalha!






Re: "TESTE" de assuntos sobre religião. By: Edmar Costa Klein Date: 15 Julho 2012, 18:42
Citação de: Trudes online 14 Julho 2012, 18:41
Klein, veja o primeiro post do Marcos no tópico:


Este espaço se destina a "assuntos religiosos" e colagem de trechos bíblicos!Qualquer ofensa, ou comentário depreciativo...Será apagado sem aviso prévio.Nada de comentários pessoais, nem sobre "visões" pessoais sobre a religião alheia.Qualquer um que não seguir "regras" poderá ser "barrado" (e vai ser) neste tópico.Temos um sobre "musica" Outro de "futebol" Outro de variedades. etc...Usem de discernimento, e respeito, na hora das postagens!Cada um pode fazer sua postagem. Mas não tentem ser "donos" deste espaço.A boca somente traduz, o que temos no coração.Uma arvore boa, não pode produzir veneno! Sob pena de ser arrancada!Um abraço a todos!







Não estamos aqui para "maldizer" de nenhuma seita ou religião.
É inteligente e sei que vai entender.
Faço isso pelo seu próprio bem.
Não quero o ver discriminado por ninguém.
Um abraço.

Meu amigo você fez muito bem apagar o video, realmente é muito ofensivo, até não consigo entender como o YOUTUBE deixa passar um video deste tão ofensivo.

obrigado, um abraço no seu coração
Re: "TESTE" de assuntos sobre religião. By: marcosbr Date: 15 Julho 2012, 21:20
 Parabéns Klein!
Aproveito para contar um caso verídico.
Uma senhora católica, daquelas bem beatas... Conversando com o padre.
_Todo dia, não tenho descanso. Aparece uma jovem testemunha de Jeová na minha porta. Fala um monte de coisa sobre a Bíblia!
_ E o que a senhora faz?
_Da ultima vez eu xinguei, e a mandei procurar o que fazer. Disse que eu sou católica e estou muito bem na minha religião!
_ A senhora acha que agiu certo?
_ Claro... Eu vou a missa todo domingo, e sempre me confesso. Assim como faço agora! O senhor acha que Deus salvaria eu ou ela?
_Não sei... Deus deve ter critérios para salvação, e eu não posso questiona-los!
_Então fale o que o senhor acha, fale por sua visão!
O padre pensou bastante, e respondeu:
_ Eu salvaria a jovem em primeiro lugar, por ser uma pessoa dedicada a ajudar os outros!
_Como? Mas e eu?
_Também a salvaria... Mas antes, eu a faria ver, que maltratar quem trabalha, e falar mau dos outros, não é nenhuma virtude!

Moral da história... Não podemos confundir religião com pessoas. A salvação é individual!
A religião serve apenas para aprimorar nosso conhecimento.
Ninguém será salvo por ser religioso. Em um cesto de frutas... Muitas serão jogadas no lixo!
Um abraço.

Páginas: 1234567891011121314151617181920212223242526272829303132333435363738394041424344454647