Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 123456
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Claudio Carvalho Date: 27 Maio 2010, 10:43
Wander.

Agora sim, não aquela que postou antes, espanta mosquito...

Hahahahahahahahahahahaha



Cláudio
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: deo445 Date: 30 Julho 2010, 20:02
 :'( ola amigos boa noite obrigado por enviar esse topico de ajuda
Aparelho: tv
marca:lg
modelo:rp29cc25
defeito:ela liga acende o filamento mas não da imargem
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Claudio Carvalho Date: 30 Julho 2010, 20:16
Deo.

Abra um tópico no reparação para o seu defeito/ aparelho, nos relatando tudo que existe de defeito e o que fez para tentar sanar o defeito!!!


Cláudio
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: f@bio$$$ Date: 08 Ago 2010, 22:39
Como faço para postar um pedaço de um esquema ou uma foto que tirei de uma tv com defeito e etc...
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: marco lima Date: 31 Ago 2010, 16:22
Como faço para ler um tópico não resolvido que mandei ?
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: marcosbr Date: 31 Ago 2010, 16:55
 No seu perfil.
Clique onde esta a seta.
Vai abrir uma pagina, com todas as suas respostas.
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: wander-sat Date: 31 Ago 2010, 20:07
Citação de: f@bio$$$ online 08 Ago 2010, 22:39
Como faço para postar um pedaço de um esquema ou uma foto que tirei de uma tv com defeito e etc...

Abaixo da sua resposta, clique em Opções adicionais... , depois em procurar, aponte para a imagem no seu micro e clique em "Enviar!"

O programa vai te dar quatro opções de link, escolha um e cole na sua mensagem.



Neste exemplo àcima, escolhi o terceiro Link (BBcode Thumb).


Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Rick123456 Date: 19 Out 2010, 13:33
COMO FAÇO PARA POSTAR UMA IMAGEM NO TOPICO? POR EXEMPLO PARET DE UM ESQUEMA.
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Claudio Carvalho Date: 19 Out 2010, 21:43
Rick.

Vá navegando por este link que encontrará!

http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.0.html


Mas apenas um detalhe, clique no texto e não na última resposta!


Cláudio



Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: f@bio$$$ Date: 20 Out 2010, 22:23
wander-sat, no "simple image shack" quando eu clico em "enviar arquivo" no forum, entra em "enviar arquivo" e aparecem todos os esquemas que tenho no pendrive quando clico em um esquema não tenho a opção de abri-lo e selecionar um pedaço dele, o que tenho que fazer? Vejo um monte de gente que consegue até marcar colorido areas de esquemas, postar fotos e até frame com mensagens de tela do computador. Eu preciso saber como faço isso. Eu quero simplesmente que no tópico eu escreva: veja no esquema abaixo; e já esteja o esquema abaixo sem precisar de baixar nada, entende. A mesma coisa que vc fez quando colocou a foto da Juju e do espanta mosquito. Rsrsrssss. Um abraço.
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: wander-sat Date: 21 Out 2010, 11:07
Fabio,

Pelo "simple image shack" está correto. Porém, só se pode enviar arquivos com as extensões: jpg, jpeg, png, gif, bmp, tif, tiff, e swf.

Para enviar um pedaço de um esquema, vou explicar como eu faço:

1º - Abro o esquema e deixo na tela a parte que me enteressa (Uso + zoom, - zoom).
2º - Aperto e solto a tecla Print Screen SysRq do Teclado
3º - Abro o Paint, Vou em Editar e Colar.
4º - Com a Imagem que copiei da tela, já no Paint, faço com ela o que eu quero (pinto, recorto só um pedaço, escrevo, colo seta, etc).
5º - "Vou em Salvar Como", Coloco o nome que eu quero, escolho o lugar do micro onde ela será salva e pronto!

Depois é só fazer o que vc já sabe! Usar o
"simple image shack".

Veja um exemplo (acabei de fazer):


Qualquer dúvida é só perguntarem! Este tópico foi feito pra isso!

Um abraço a todos!
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: BELLOTO Date: 02 Novembro 2010, 09:40
 :( Amigos, me perdoem, mas não consigo achar um tópico que me ensine a postar fotos dos "defeitos".
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: BELLOTO Date: 02 Novembro 2010, 10:15
 >:( Não consigo achar nenhum tópico que me ensine a postar fotos.
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: wander-sat Date: 02 Novembro 2010, 11:06
Citação de: BELLOTO online 02 Novembro 2010, 10:15
>:( Não consigo achar nenhum tópico que me ensine a postar fotos.

Você já está no Tópico! Leia com atenção:

Abaixo da sua resposta, clique em Opções adicionais... , depois em procurar, aponte para a imagem no seu micro e clique em "Enviar!"

O programa vai te dar quatro opções de link, escolha um e cole na sua mensagem.


Neste exemplo àcima, escolhi o segundo Link.

OBS: Você só se pode enviar arquivos com as extensões: jpg, jpeg, png, gif, bmp, tif, tiff, e swf.

Para enviar um pedaço de um esquema, vou explicar como eu faço:

1º - Abro o esquema e deixo na tela, a parte que me enteressa (Uso + zoom, - zoom, mãozinha, etc...).
2º - Aperto e solto a tecla Print Screen SysRq do Teclado
3º - Abro o Paint, vou em Editar e Colar.
4º - Com a Imagem que copiei da tela, já no Paint, faço com ela o que eu quero (pinto, recorto só um pedaço, escrevo nela, colo seta, etc).
5º - "Vou em Salvar Como", Coloco o nome que eu quero, escolho o lugar do micro onde ela será salva e pronto!

Depois é só usar o
"simple image shack" como explico àcima.

Veja um exemplo (acabei de fazer):


Qualquer dúvida é só perguntarem! Este tópico foi feito pra isso!

Um abraço a todos!
Para enviar mais de uma imagem By: wander-sat Date: 03 Novembro 2010, 14:16
Para enviar mais de uma imagem:

Após ter copiado o LINK da sua primeira imagem enviada, basta clicar em Hospedar outra imagem (incdicado com a seta vermelha).


E repetir o processo.

Pode-se enviar quantas imagens desejar!
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: f@bio$$$ Date: 03 Novembro 2010, 15:19
Wander, vc sabe me dizer que programas geram essas extensões citadas por ti. Ou se são extensões de páginas da internet. Desculpe a ignorancia a respeito pois computador pra mim é um enigma.
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: wander-sat Date: 03 Novembro 2010, 18:05
As extensões: jpg, jpeg, png, gif, bmp, tif, tiff, e swf são extensões de imagens já geradas (existentes).

Na hora da criação de uma Imagem pelo Paint, Photo Shop, etc, vc pode escolher a extensão a ser criada. Na maioria das vezes, JPG.

Não precisa se preocupar com essa parte. Só na hora de enviar uma imagem que tem que ser com uma dessas extensões citadas acima, pois só essas que são aceitas na hora de enviar para o forum.

Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: f@bio$$$ Date: 03 Novembro 2010, 22:18
Beleza, captei.
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: marcosbr Date: 03 Novembro 2010, 22:54
 Completando...
Quando não for "imagem", usem o de baixo.
Este além de "imagem"aceita outras "extenções" (pdf/e2p/rar/zip/bin, etc)
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: wiltongl Date: 24 Novembro 2010, 00:14
Só vejo meus tópicos se eles forem respondidos? Como faço para revê-los?
Páginas: 123456