Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 123456
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Claudio Carvalho Date: 24 Novembro 2010, 06:51
Wilton.


Lá em cima, ao lado do seu nome de acesso ao Fórum, tem lá escrito!

Mostrar tópicos não lidos desde a última visita.
Ver novas respostas aos meus tópicos.
24 Novembro, 2010, 06:49:26


Cláudio
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: marcosbr Date: 24 Novembro 2010, 08:30
 Para olhar, mesmo sem resposta.
Pode clicar aqui.

Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: va Date: 13 Mar 2011, 23:00
ola tectonny gostaria de saber como enviar imagens de parte de esquemas p/ o forum tipo uma imagem comum de foto ok?
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: mastek Date: 10 Fev 2011, 03:18
antonio gostaria de saber se meu perfil esta de acordo com as novas regras do forun.sem mais obrigado.mastek
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: cunha Date: 17 Fev 2011, 16:19
ola gostaria de saber com postar umas partes de esquema aqui no meu pedido de ajuda
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: marcosbr Date: 17 Fev 2011, 19:47
 Responda normalmente. Veja opções adicionais em vermelho.
Normalmente, verá um simbolo +. Clique nele e abrirá esta tela.
Escolha o arquivo que vai mandar.
Cuidado com o tipo de aquivo e tamanho.
Clique em Enviar. ( O anexo vai junto com o testo)

Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: cunha Date: 22 Fev 2011, 11:35
a eu respondendo ao amigos eu ja entrei no meu perfil e dei uma atualisada
mas vou faser mais uma revisada,ate mais vou ficar bom neste forum com a ajuda de voces
e aprender mais, brigadao por enquanto
Re:Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: cunha Date: 26 Abr 2011, 11:13
meu tempo era de tvssss a valvula rsssss
estou a praticar as mais modernas agora na escala de um a des estou, em sete
fiquei um bom tempo em outra funçao,
ate mais amigos
Re:Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: marcosbr Date: 26 Abr 2011, 11:44
 Qualquer duvida futura... Usem o suporte ao fórum.
Este tópico é somente informativo.
um abraço.
Páginas: 123456