Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 123456
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: marcosbr Date: 04 Set 2009, 14:32
 Sallis é isto. Voce está pedindo ajuda em tópicos de outra pessoa.
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,13428.msg53809.html#msg53809
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: tectonny Date: 15 Set 2009, 18:58
Mais uma dica legal para o pessoal do fórum, veja ai como escrever com cores e tamanhos diferentes sem precisar de códigos.

Veja as imagens em anexos:
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: tectonny Date: 25 Set 2009, 20:46
Veja como adicionar arquivos para downloads:


Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: CHAGAS SIMÔES Date: 27 Out 2009, 21:09
boa noite! estou querendo saber como faço para colaborar em fazer um deposito p/ ajudar a tec tony?  acho muito interessante este site, com boas intenções e bons relacionamentos, não sei se é por aqui que devo escrever, estou novo na área da net , espero que tenhão paciencia comigo, ok! aguardo resposta.
  com todo respeito Paulo c.
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Claudio Carvalho Date: 28 Out 2009, 06:44
Chagas.

Você tem vários caminhos para realizar a colaboração ao Tectonny.
Você pode ir aqui mesmo nesta página a direita, onde tem o link:
QUER COLABORAR, CLIQUE AQUI !!!

E dai você preenche o formulário corretamente e o imprime!
Ou fazer um depósito direto :

Caixa Econômica Federal
Agência 0185
Conta corrente 11.262-2
Natureza da operação 013
Vai sair em nome de Antonio Barros ( Tonny )
Fico no aguardo da sua resposta, mas pode me mandar por MP, OK!Cláudio
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: geraldo camilo Date: 17 Novembro 2009, 17:43
nao acho nas minhas mesagen como colocar defeito resolvido la nao ten alquem pode min ajudar tv sanyo ta resolvida a 2 dias
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Claudio Carvalho Date: 18 Novembro 2009, 08:20
Geraldo.

O Tonny esta revendo o programa, pois a atualização faz este acontecimento, OK!


Cláudio
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: geraldo camilo Date: 18 Novembro 2009, 08:42
ok obrigado pela informaçao.
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: joao batiasta dos reis Date: 18 Novembro 2009, 22:50
AMIGO esto tentando  a dois  pedi ajuda e nao esto conseguindo pedi ajuda ,ja clic e axilio e nada volta no topico ajuda e ser ajudado no inisio da pagina , nao parese o quadrinho p mim  digita a marca e o defeito, TENTEI NO novo topico tambem nao apareseu que eu fasso? me ajude p favor antes eu conseguia normal agora nao esta mais dando serto ok aguardo ajuda um forte abraço. a o que e IPI?
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Claudio Carvalho Date: 19 Novembro 2009, 06:29
João.


Com qual navegador você esta?

Cláudio
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: joao batiasta dos reis Date: 19 Novembro 2009, 16:46
AMIGO O NAVEGADOR E HINDOWS, E A MINHA INTERNET BANDA LARG CLARO
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Claudio Carvalho Date: 26 Novembro 2009, 16:14
João.

E agora, esta navegando bem?

Cláudio
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: eutecnico Date: 01 Dez 2009, 18:22
Olá moderadores, estou com dificuldades de postar no forum, "clico em novo topico" e cai lá no inicio, só consigo postar em tópico que já abri e não estou recebendo as novidades do forum.                     Ah! fiz um deposito para ajuda ao forum.
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: joao batiasta dos reis Date: 01 Dez 2009, 22:58
AMIGO claldio a agora  ta joia  ta munto bom, aproveitado queria tira ua duvida com voce, porque que meu nome senpre sai fora e  fica com visitante ? tenho que  sempre memorizar   um nova senha p entra   mesmo eu clicando em permanente clic a senha  e nao dar , tenho que cria uma nova senha ok obrigado e u forte  abraço.
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Claudio Carvalho Date: 02 Dez 2009, 06:06
João.

Isto se deve ao seu navegador, pois você não deve fazer as atualizações nele, né?

Veja se o atualiza que deve parar este deslize!


Cláudio
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: joao batiasta dos reis Date: 02 Dez 2009, 16:50
ok  amigo claudio vou da  verifica e volto com retorno, obrigado um forte abraço.
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: luiz carlos hz Date: 05 Dez 2009, 19:28
como postar uma foto de um aparelho de tv com defeito.
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Claudio Carvalho Date: 05 Dez 2009, 19:44
Luiz.

Você deve transferir a foto para a sua área de trabalho e tentar coloca-la no seu tópico, clicando em anexos.

Cláudio
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: eutecnico Date: 11 Dez 2009, 23:14
Não sei se estou postando no lugar certo, mas estive navegando nos topicos de reparação e vi que muitos deles não tem definição e tem muitos que teve umas perguntas e respostas e só, não tem resolução nenhuma, aí a gente precisa de uma resposta ou ajuda com aquele topico e nada. Não tem nada resolvido ali.  Aos moderadores uma "opinião" QUANDO ALGUÉM POSTAR EM UM TÓPICO E NÃO DER RESOLUÇÃO.... EM 3 DIAS COBRAR DELE, PARA NÃO SER PRECISO OUTRO COM O MESMO DEFEITO  NÃO TER QUE POSTAR O MESMO PROBLEMA. O  que acham?
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Claudio Carvalho Date: 12 Dez 2009, 06:28
Eutécnico.

Já me cansei de pedir respostas aos colegas que recebem as dicas e fazem seus consertos com as mesmas!

O jeito é deixar a coisa como esta, pois a grande maioria dos membros, tem preguiça de ler, imagine de escrever...


Cláudio


Páginas: 123456