Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 123456
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: f@bio$$$ Date: 23 Dez 2009, 15:40
Como faço para colocar uma foto do esquema ou aparelho no forum? Obrigado.
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Claudio Carvalho Date: 26 Dez 2009, 07:27
Fabio.

Neste link você fica sabendo, OK!

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile;u=

Cláudio
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: luiz tiliu Date: 26 Mar 2010, 18:13
ola pessoal boa tarde
estou precisando de ajuda em uma tv philips 29pt4643/78
chegou em minha bancada com o seguinte defeito
fechando a vertical ate o meio da tela de cima para baixo
troquei os dois transsitor do vertical e capacitores e nada
resolvi faser um teste de memoria colocando outra de uma outra tv e nada
mas, ao colocar a memoria de volta veio com o quadro fechado
por favor se algue me ajudar agradeço muito
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Claudio Carvalho Date: 26 Mar 2010, 19:10
Luiz.

Acho que não leu como fazer o pedido corretamente! Leia novamente e acerte desta vez!


Cláudio
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Pedrocn1 Date: 28 Mar 2010, 16:07
ola amigos estou com um som aiwa nsx-bl34 desligando depois de alguns segundo gostaria de saber onde estar o defeito
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Claudio Carvalho Date: 28 Mar 2010, 17:15
Colega.

Leia com atenção como fazer o seu pedido corretamente!

Caramba, será que ninguém gosta de ler????


Cláudio
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Eletrônica Monteiro Date: 07 Março 2010, 10:24
leandro.
É esse tópico é de bastsnte ajudaolha tonny se todos lerem combastante atenção vão ver que fica fácil postar no forum.É dificil para quem usa a lan mai devagar dar p/ aprender!!!
:o




Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Claudio Carvalho Date: 07 Março 2010, 10:37
Monteiro.

Não entendi, mas deixa quieto!
rsrsrsrsrs


Cláudio
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: wiillyannn Date: 14 Março 2010, 16:17
ola pessoal gostaria de postar um "esquema" como faço???????

Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Claudio Carvalho Date: 14 Março 2010, 20:07
Wiillyannn.

Leia lá na primeira postagem, vai entender como é fácil, OK!


Cláudio
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: wiillyannn Date: 14 Março 2010, 20:12
ok Claudio e obrigado.
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Canmeira Date: 15 Março 2010, 06:35
Wiillyannn,

Verifica esse link. Em casos de dúvidas pode postar lá mesmo.


http://www.tectonny.com/forum/esquemas/compartilhe-seus-arquivos-tecnicos!/




Abraços!!!
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: fuao Date: 22 Abr 2010, 01:27
TESTANDO


Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: wander-sat Date: 24 Abr 2010, 20:47
Me Perdoe, mas tenho uma dúvida: Qual Link eu uso para iniciar um pedido de ajuda com uma TV? Aqui: http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=post;board=21.0 Ou Aqui: http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=form;id=1 Primeiro ou segundo Link?
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: marcosbr Date: 24 Abr 2010, 20:51
 Com certeza, o segundo te facilitará em tudo. A nós também.
Um abraço.

Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Elisson Aragão Date: 26 Maio 2010, 09:30
Como colocar imagem de parte de um esquema dentro da mensagem?
Isso pode ser feito logo na abertura do tópico?
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: wander-sat Date: 26 Maio 2010, 09:58
Oi amigo Elisson! Primeiro vc deve criar o Tópico! Uma vêz criado, Clique em "Modificar", aí então vc vai ter acesso a vários recursos, entre eles o "Inserir Imagem" Clique e vai abrir uma caixa para ser inserido o Link da sua imagem e pronto!

Dica: para uso desse recurso vc tem que ter a imagem postada em um site ou vai ter que postar sua imagem e inserir o Link dela aqui.

Aí vai um exemplo:

Pra tal coisa tem vários Sites gratuitos:, 4shared, 2shared, etc... Com certeza deve ter algum Tuto aqui no Tectonny te ensinando a se cadstrar, qual site é o mais indicado e como Inserir, mas é isso aí mesmo!!

Como eu tenho um WebSite, uso meu próprio espaço em FTP e também tenho um cadastro no 4shared.com

Um abraço!
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: marcosbr Date: 26 Maio 2010, 10:14
 Clica em.
Opções adicionais>Anexar>selecionar arquivo.
Voce escolhe qualquer arquivo de até 2048KB
Os arquivos pode estar armazenados em sua CPU.
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Claudio Carvalho Date: 26 Maio 2010, 10:19
Wander.

Caramba, você podia ter colocado uma imagem da Luiz Brunet, da Carla Peres, da Luciana Gimenez, mas a sua... AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!!!


Cláudio
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: wander-sat Date: 27 Maio 2010, 10:25
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Com um Gatão desse aí fica mais fácil Cláudio!
Foi só pro amigo ver o LINK. Eu não sabia da opção de enviar do próprio micro (Dica do marcosbr), mas agora aprendi! Olha a imagem aí embaixo: Vê se melhorou Claudio! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!


Páginas: 123456