Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 123456
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Eladio Junior Date: 31 Julho 2009, 19:22
Antônio, Boa noite.

Já utilizei este recurso duas vezes, porém a foto não aparece. (Quero enviar a minha própria imagem)
Citação de: TecTonny online 31 Julho 2009, 12:46
Vai neste link:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile;u=

Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Claudio Carvalho Date: 31 Julho 2009, 19:49
Eladio.

Acho que você pode ter " pulado ' alguma informação, pois é um tanto fácil de colocar a nossa foto no perfil, OK!


Cláudio
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: tectonny Date: 31 Julho 2009, 20:30
Olá, veja que tá funcionando, acabei de mudar minha foto, lembrando que formato tem que ser em GIF ou JPEG.
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: tectonny Date: 31 Julho 2009, 22:46
Novas formas de registro no forum!

O tempo de experiência, localidade e sexo agora já vem na hora do registro, veja:

Para membros antigos é só entrar neste link e completar seu perfil:
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile;u=

Veja que aparece meu tempo no meu perfil ao lado.
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: tectonny Date: 02 Ago 2009, 09:19
Pessoal nosso fórum está muito moderno, agora ele envia palavras de feliz aniversário para todos os membros com seu perfil completo e ainda abre um tópico para que outros membros possam mandarem seus parabéns.


Vejam que eu criei um membro com o nome "Parabens" só para poder fazer esse trabalho.

Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: teixeira123 Date: 05 Ago 2009, 22:29
Olá, boa noite amigos! Estou querendo participar do fórum sobre    reparação de tvs., mas ainda estou meio atrapalhado, pois nunca participei, apesar de ter mais de vinte anos de profissão. Se alguém puder me responder ai e me dizer se estou fazendo a coisa certa, ficarei imensamente agradecido.
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Canmeira Date: 06 Ago 2009, 00:13
Teixeira,

Neste mesmo tópico em que você deixou sua mensagem tem muitos esclarecimentos sobre os principais atalhos e seus recursos.

No momento praticar a leitura é o melhor exercício de familiarização.

Aproveite ao máximo, complete seu perfil e escolha seu Grupo Técnico durante essa viagem de reconhecimento desse "Nosso" espaço.



SEJA BEM VINDO E BOA SORTE!!!!
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: teixeira123 Date: 06 Ago 2009, 17:50
Obrigado por responder à minha mensagem. Enviei a alguns instantes uma outra, solicitando ajuda para resolver uma tv BlueSky TC-PL2932.
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: Canmeira Date: 06 Ago 2009, 18:34
Obrigado a você por ter atendido a solicitação e Seja Bem Vindo como Especializada.

Agora você já pode mandar Mensagens Pessoais (MP) e sempre que tiver alguma dúvida sobre algum detalhe no Fórum pode usar à vontade esse recurso.




ABRAÇOS!!!!
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: jaciel Date: 13 Ago 2009, 16:56
estou procurando um topico que postei mas não encontro que faser

Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: tectonny Date: 13 Ago 2009, 20:10
Para isso amigo basta vc ir em seu perfil e depois em "Minhas mensagens", veja ai o link direto:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;sa=messages;u=9968
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: idenio Date: 24 Ago 2009, 21:01
ondo posso encontrar o esquema da tv syber cb-2005
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: tectonny Date: 25 Ago 2009, 11:17
Citação de: idenio online 24 Ago 2009, 21:01
ondo posso encontrar o esquema da tv syber cb-2005

Amigo poste o seu pedido de esquema no local correto que é o fórum de esquemas:
http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,12.0.html
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: joaocarlos1705 Date: 26 Ago 2009, 17:44
Estou com dificuldade para localizar o questionario que tenho que responder para ser aceito no grupo Autonomos.
Agradeço se puderem me ajudar
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: tectonny Date: 26 Ago 2009, 18:33
Citação de: joaocarlos1705 online 26 Ago 2009, 17:44
Estou com dificuldade para localizar o questionario que tenho que responder para ser aceito no grupo Autonomos.
Agradeço se puderem me ajudar

Olá isso é feito na hora do registro, depois não tem como mais.
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: joaocarlos1705 Date: 27 Ago 2009, 11:44
Citação de: joaocarlos1705 online 26 Ago 2009, 17:44
Estou com dificuldade para localizar o questionario que tenho que responder para ser aceito no grupo Autonomos.
Agradeço se puderem me ajudar

Agradeço a tentativa de ajuda.
Desisto. Sou mais burro do que eu pensava. Vou ter que esperar ser excluído para tentar me registrar de novo, respondendo aquelas 6 perguntas básicas. Enquanto meu login e senha forem aceitos, vou continuar visitando voces. Aqui é um bom lugar. Abraço a todos
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: surface Date: 27 Ago 2009, 21:52
Boa noite Antonio barros estou com o mesmo problema ,nao tive muita atencao na hora que eu me registrei ,pois nao gostaria de ser excluido Obrigado pela atencao .
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: illoatayde Date: 01 Set 2009, 20:27
Estou cadastrado preenchi meu perfil, mas até agora não consigo ver os arquivos em anexo nem fazer pesquisas, osistema informa que ocorreu um erro, que eu não posso fazer buscas no forum.
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: j sallis Date: 04 Set 2009, 14:02
oi pessoal como é que eu faço para pedir alguma dica eu pedi mas ate agopra naõ responderam
Re: Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo! By: tectonny Date: 04 Set 2009, 14:12
Sallis eu não achei nenhum tópico seu, para pedidos de ajuda em reparação basta clicar neste link:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=form;id=1
Páginas: 123456