Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 123
Re: para By: edson tadeu Date: 09 Março 2009, 12:44
tODO o pessoal teve que te sensurar pelo seu nome colocado. acho que todos tiveram razão. Porem para muitos ficou ou passou batido a forma realmente que o Sr claudio Carvalho se dirigiu a voce e que lhe deixou revoltado e neste ponto acho que voce teve completa razão. Pois se o sr Claudio lhe disse que tinha como lhe investigar  ele esqueceu que o forum nao é o SNI OU DOPS DOCOI, e so por que ele é militar nao lhe cabe o direito de te ameaçar daquela forma neste ponto ele tambem errou. Quanto a lhe censurar pelo nome que voce se cadastrou ele como todos estao certos. Agora o tempo da ditadura ja passou e cidadáo nenhum aqui do forum deve nada a justiça muito menos a militares para ser ameaçado desta forma.
Re: para By: tectonny Date: 09 Março 2009, 13:11
Olá Edson, veja bem, se ele falou em investigar, pode ter certeza que é pelo forum, ou seja se o usuário já teve outro login, se já teve algum problema no forum, seja com o login atual ou outro. E isso não é ameaça e sim controle do forum.

E como eu já falei acima, aqui não tem ditadura nenhum e ponto final.

O forum é organizado e temos relatório de todos os membro que aqui frequenta, desde do seu registro.

Veja vc, nós sabemos que vc começou com um login e depois mudou para outro. Isso é controle e não ditadura.

Espero que compreenda.
Re: para By: klein Date: 09 Março 2009, 14:13
boa tarde
meus amigos do forum
venho por meio desta agradecer o Claudio Carvalho por esta atitude, responsavel em chamar a atenção este membro mal carater (furador anal deve ser linguagem de pedofilo)
amigo uma pessoa assim deve ser excluida sem aviso prévio
abraço
Re: para By: tectonny Date: 09 Março 2009, 14:35
Olá klein, já estar tudo resolvido, e o camarada já se desculpou, e nós do forum aceitamos as desculpas.
Re: para By: edson tadeu Date: 09 Março 2009, 16:41
compreendo que da forma que voce compreendeu estar devidamente correto mais na realidade o que ele quiz dizer mesmo foi investigação dentro da policial devido ao registro mal feito do nosso colega que graças a Deus tudo ja foi esclarecido e ponto final.
voce talvez nao saiba eu tinha uma boa relaçao com ele ate que ele se tornou moderador e se achou no direito de entrar no msn com as seguintes frases   Por.....  edson voce estar  colocando suas mensagem no lugar errado voce estar fazendo de sacanagem. Eu acho que ninguem tem o direito de se dirigir a outro membro desta forma mesmo que seja pelo msn. e eu voce e outros membros aqui muitas vezes postagem em reparação e ninguem tem a intençao de sacanear ninguem. por isso dei um basta e um chega pra la porque comigo o buraco é mais embaixo. Ninguem venha querer fazer pouco de mim nao porque eu dou o troco mesmo haja o que houver. AGORA QUE ELE QUIZ SE REFERIR A INVESTIGAÇÃO POLICIAL QUIS SIM - pode voce tapar o sol com a peneira mais nao adianta nao.
Re: para By: Claudio Carvalho Date: 09 Março 2009, 17:58
Meu menino Edson...

Você sempre polêmico...  Quando eu me referi ao membro Maluco Beleza, foi por MP e não abertamente como é costume seu aqui no Fórum...

Eu quiz que êle soubesse, que aqui no Fórum, exclusivamente aqui, eu poderia saber exatamente o que respondeu o Tonny, que poderia ver o seu ingresso de outras maneiras, que não visse a prejudicar o Fórum.

Veja você, sou militar sim e com muita honra, servi ao meu País de uma forma honrosa e digna de um militar. Já estou na reserva faz tempo.

Doi-Code, Dops e outros departamentos de intelegência, não existem mais...

Veja como você é: Eu, por mais ditador que seja, já dei por encerrado este episódio e já mandei MP ao Maluco Beleza, definido a minha posição quanto ao seu nome inicial e se você fosse mais atento, veria que êle mesmo já responde aqui no Fórum!

Com certeza, você não leu a resposta do Siatec, que foi bem contundente ao que eu solicitei ao Maluco Beleza.

Não ha mais nada que desabone a sua permanência aqui, uma vez que todas as mulheres que frequentam o Fórum, podem faze-lo com a maior segurança!

Agora, você é que esta querendo fazer este Fórum de lavanderia, postando bobagens como esta e querendo incitar a alguns a fazer o mesmo!

Cresça rapaz! Veja, torne-se um homem grande...

Grandes homens, grandes ações!!!  Este é um lema que deve desconhecer! Você já aprontou aqui demais, não acha? Vamos fazer uma enquete:
Cláudio Carvalho  X  Edson Tadeu...   Vamos ver quem ganha...

E por favor, a minha vida particular, não é para ser colocada aqui no Fórum, senão eu mesmo o faria! Tá?

Cláudio Carvalho.
Administrador Jr.


Re: para By: Almeidaf Date: 09 Março 2009, 19:16
nao devia entrar no mérito da questão, mais ja que dois amigos meu tão entrando en desacordo, se desgastando sem sentido.  Esse tópico ja estava encerrado quando o indicado admitiu o seu deslize, e aceitando todas as criticas pela sua postura, que agora tá ok ,  sendo que o mesmo mostrou ter sua auto critica, degnificando-o.     nao vejo mais motivo para  voltar esse assunto, o assunto terminou quando o tony postou sua resposta, peço ao tony que encerre esse tópico.nao dando mais condiçoes para resalvas. Me  desculpe  Edsom e o Claudio..como falam continuar uma família.               
         Pediria aos colegas que "não" se manifestassem nesse tópico.   obrigado.

Re: para By: RONAN Date: 09 Março 2009, 19:34

Re: para By: Claudio Carvalho Date: 09 Março 2009, 20:09
Meu caro Almeida.

Se eu trancar este tópico, o nosso colega abrirá outro e mais outro e mais outro, entende?

O propósito dele é criar caso e ponto!

O que me deixa atônito, é o fato de não acrescentar nada na pessoa fisica/técnica dele. Muito pelo contrário, tem outras pessoas e de outros Fóruns, que estarão lendo estas sandices e o que acharão??

Pelo que já havia sido escrito, estava mais do que encerrado e eu até mandei uma MP ao Maluco Beleza escrevendo isto!

Ai vem o Edson e faz estas postagens sem pé e cabeça, inclusive escrevendo coisas intimas minhas...

Uma pena, pois êle esta desequilibrado na sua essência...

Veja você, que hoje, por ser aniversário do Tonny, até a mulher dele fez uma adesão e postou para que todos soubessem que ela também navega no Fórum e por este motivo, fiz o meu comentário ao Maluco Beleza, que de maluco, nada tem e é um bom técnico, pois tenho lido várias respostas dele e são bem coerentes!

Espero contar com o bom senso( sic ) do Edson, pois coisas como estas, não são legais aqui!

Não vou trancar o tópico.

Peço a todos que não respondam mais nada neste tópico, é um favor que me fazem, e se tiverem de escrever, me mande via Mensagem Pessoal, que responderei a todos!


Cláudio Carvalho.
Adm. Jr. do Fórum Tectonny.


Re: para By: Eletro-Serv Date: 02 Julho 2009, 22:55
 Boa noite.
Faço jus as palavras de Claudio e Ronan e tantos outros que comentaram as atitude deste membro,quantas e quantas vezes eu trouce minhas filhas para ficar ao meu lado enquanto vejo o foram.Ainda bem que não viram essas palavras de (baixo escalão),como chamam no militarismo,mais se eu tivesso visto ou ver qualquer coisa parecida sem sombras de duvida eu denuncio ao moderador!!!!
  PARABENS CLAUDIO E A ORGANIZAÇAO DO FORAM.

  Jarbas Santos
Re: para By: marcosbr Date: 02 Julho 2009, 23:07
 Jarbas, você vai buscar um assunto destes, lá no fundo do baú, e ainda diz que ainda bem que suas filhas não viram. Pra que fazer um troço destes subir.
Olha a data, deste troço.   :'( :'( :'(
Re: para By: lacerdasuntzu Date: 02 Julho 2009, 23:23
Tópico trancado uma vez que as partes já se resolveram, não há mais o que se comentar.Só não foi apagado porque ao meu ver compete aos interessados a atitude de apagar ou não.
Obrigado.
Páginas: 123