Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 123
para By: furador anal Date: 05 Março 2009, 01:00
porfavor eu peço não postem mas aqui.
Re: para By: RONAN Date: 05 Março 2009, 01:17
O que está acontecendo???...pelo pouco que conheço o Claudio é gente boa,....o que houve??
Re: para By: Claudio Carvalho Date: 05 Março 2009, 07:23
Meu caro amigo Evangélico ( Furador anal, anteriormente )

Bem, aqui no Fórum é realmente uma democracia, mas você ha de convir, que por ser livre a expressão de pensamentos quanto a dicas em eletrônica, devemos, como toda Democracia, respeitar o direito dos outros!

Seus direitos terminam onde começa o direito do próximo, concorda?

Bem, eu fiz 2 mensagens pessoal, para que não fosse público o meu pedido a você, com os seguintes dizeres.

1º) trocar o nome fantasia ( Furador anal ) e que você o fez. Acho até que em um sentido pejorativo, mas vá lá!
2º) trocar o nick ( Nós técnicos estamos fudidos ) pois é uma frase muita assintosa a classe.

E aproveitando a oportunidade, solicito a troca da sua foto, pois não é boa, concorda?

Rapaz, acho que posso chama-lo assim, você cita a Democracia, e eu pergunto:
- O que é Democracia para você?
É baderna generalizada? É liberdade de fazer o errado e tudo bem? É não ter ordem?
É poder andar nu em uma rua movimentada sem punição?

Não companheiro, não é por este caminho.

Temos aqui, Democraticamente, varios membros e de cor de pele diferentes, de várias religiões, Evangélicos, Protestantes, Judeus, Católicos, Umbamdistas, Espiritas, etc,etc...

Então, como você cita em Democracia, acho que não teve o trabalho democrático de ler As Regras do Fórum, pois verá que escrever palavras assintosas é proibido.

Quantro a sua capacidade técnica em respostas, não o questiono e nem o questionarei, mesmo que venha a escrever um pensamento diferente do meu em determinada possivel resposta a um tópico, pois sei Democráticamente respeitar a todos os membros do Fórum.

Nunca o irei corrigir por escrever errado, qualquer palavra escrita aqui, uma vez que podemos sempre teclar uma letra errada e não fazer juz ao pensamento certo.

Mas companheiro, Fazer o que você esta querendo, ai é demais.

Nunca vi uma pessoa com um apelido ou qualquer alusão ao nome " Furador anal "
e você nunca viu aqui no Fórum, eu deixar que se faça tal aluzão a palavras de baixo
calão!

Bem, fica a seu critério responder, pois acredito que tenha respondido o seu questionamento de uma forma clara e sem agreções, Democráticamente!


Um bom fim de semana!

Cláudio Carvalho
Adm. Jr. do Fórum


Re: para By: rickteck Date: 05 Março 2009, 07:36
Eu nem gasto meu latim com gente desse tipo!
Re: para By: RONAN Date: 05 Março 2009, 08:24
É "amigo evangélico", eu sabia que nesse angu tinha caroço, dificilmente o Claudio seria injusto com alguém, e pra mostra o quanto eu o conheço (pelo forum), eu já vi ele se desculpar com um membro, por causa de um mal entendido, que envolvia eu(ronan) o claudio e esse membro (não lembro), era sobre um defeito de vertical,......bom, onde eu quero chegar, ele (Claudio) é o tipo de cara que se estiver errado, pede desculpa e fala que errou,...........mas sinceramente "evangélico", o que você fez foi um PAPELÃO,......quando eu uso esse forum, muitas das vezez minha filha de 7anos fica do meu lado, ela qué entender como funciona,...imagine amanha ou depois, você pede uma ajuda, e consequentemente seu perfil vai aparecer e ela então pergunta,..papai o que é furador anal? , e ai?? e agora?? ...A então tira teu filho dai...isso coisa de gente grande...seria essa sua resposta pra mim??....Não, não tiro, porque isso aqui não site de puta**ria,.......quantos filhos querem ser o que o pai é quando crescer,..eles sempre querem ficar perto da gente quando estamos em casa (foi assim eu e meu velho pai), quantos profissionais que aqui estão que postam perguntas e respostas com seus filhos perto?? vários!!!!,....imagine o moleque lendo furador anal......AAAAA, mais isso ai é comum, as garotas e meninos vem isso direto na tv,.........ÉÉÉÉÉÉ e o mundo tá bom né,...essa "democracia" tá fazendo um bem danado a eles,.....

   AQUI EM CASA MEUS FILHOS SÃO TRATADOS COMO CRIANÇAS, (PIPA, SACOLÉ, PIÃO, PIQUE-BANDEIRA, VIDEO-GAME...)

FAÇA UMA REFLEXÃO[/i][/b][/color]
Re: para By: carlosverdao Date: 05 Março 2009, 09:03
bom dia menbro  8540,   vou chamalo assim , por nao concordar com nenhum dos seus dois login , o primeiro  é depravado , e libertinoso , e o segundo  nao passa de um deboche , a adivertencia anterior , saiba que este forum , é frequentado por pessoas de respeito , e de familia ,  homens mulheres e crianças , antes de criar qualquer caso com seu login , alertamos os moderadores pra  ti adivertir , via mp , mais vc continuou insistindo no mesmo , com fotos explicitas , e mensagem prejorativas , ninguem aqui  tem interesse em suas  taras pessoais , se é que esta foi sua intençao . saiba que o forum  tem regras as quais concordamos com as mesmas quando  aderimos , e o mesmo é formado pelo coletivo, que estara  sempre acima do interesse  individual , tenho certeza que nenhum  menbro do mesmo concorde com seu login. do mais  o SR.Claudio Carvalho é uma pessoa
integra , competente  e acima de tudo  justa , e ja mais falaria algo que  utrapassase os parametros  da razao , e posso te garantir  que o mesmo esta entre os maiores moderadores de todos os tempos .  entao entre nos trilhos da democracia , pois fazemos questao de vc aqui tambem agora dentro das regras do mesmo . tenha um bom dia.

Re: para By: rickteck Date: 05 Março 2009, 09:06
E o pior, ainda debocha dos evangélicos!!! >:(
Re: para By: rickteck Date: 05 Março 2009, 09:07
Ops
Postamos juntos Carlosverdao... ;)

Re: para By: tectonny Date: 05 Março 2009, 09:18
Ditadura é o regime político em que o governante (ou grupo governante) não responde à lei, e/ou não tem legitimidade conferida pela escolha popular.

Para entender, isso não tem nada haver com o fórum. O fórum como uma casa para todos, tem regras, regras essas que toda casa tem, não seria legal eu chegar na sua casa e escrever tal coisa na parede da sua casa.

Eu acredito que vc vai compreender, mesmo assim caso precise falar algo mais mande uma MP para mim, ok?


Re: para By: Teles Date: 05 Março 2009, 09:18
Bom dia Claudio eu acho que voce esta correticimo na sua colocação e eu apoio inteiramente .

é como o Ronan disse este forum não pode ser avacaslhado  com palavras de baixo escalão

Abraço
Teles
Re: para By: francisco Date: 05 Março 2009, 09:41
a esposa é evangelica e o senhor usa o login como furador anal,vc se complicou sozinho,mais quem vai te julgar é DEUS e cuidado o jugo do senhor DEUS é pesado,
Re: para By: fred Date: 05 Março 2009, 13:38
INDIGNAÇãO=  Indignado ,  foi  a  maneira   que  me  senti quando  vi  seu  nome  ,foto e  mensagem.
1º.O  espaço   aqui  e  democratico sim .
2º Fui  eu  que te  denunciei ao  moderador   do  Forum.
3º Fique  sabendo  que  não  são  so  tecnicos   que  visitam  o  Forum , tecnicas  tb ,secretarias  de  oficinas  , filhas  , filhos e  esposas   dos  tecnicos  que  aqui  estão.
4º Achei  de  muito  mal  gosto    a maneira  como  se  apresentou e  ainda  vem dizer  que  e  evangelico, sinto  muito  mas  vc  entrou  no  lugar  errado .Então  meu  amigo  vai  procurar  sua  turma  ,  ache  um  lugar  onde  vc  possa  estravasar    seu  lado  erotico  ,  sei  muito  bem  que  aqui  não  tem  nenhum  santinho  ,  mas  niguem  fica  se  expondo  ao  ridiculo  como  vc  fez , ademais  , acho que  vc  não  vai  fazer  falta  aqui não , pois  temos  pessoas  de  nivel  muito  superior  ao  seu  ,que  Deus  te  abençoe  e  te  ajude a  sair  da  lama  que  vc  entrou.
Re: para By: mario3 Date: 05 Março 2009, 15:03
bom quando comecei com eletronica todo e qualquer técnico,era safado,enrrolão mal carater,só queria saber de passar as pessoas para traz,então aprendi que temos que
ser ético ATÉ NO NOME não podemos jogar a classe na lama por causa de uns e outros
vc vai na oficina e procura pelo téc { furador anal} é demais claudio estou com vc eos
demais.para o que der e vier valeu
Re: para By: Claudio Carvalho Date: 05 Março 2009, 18:36
????????.

Bem, respeitando o seu novo nome aqui no Fórum, escrevi com o mesmo numero de pontos de interrogação que colocou! Se é que quer ser lembrado com este ícone.

Mas voltando ao seu tópico inicial, veja, estamos 9X0 para mim, sem contar as duplicidades dos tópicos, OK!

Meu rapaz, sou velho e como sempre digo aqui, envelhecer é uma dádiva!

O queremos como membro, mas como um membro normal, sem firulas ao escrever e sem mensões pejorativas, por que estamos tentando fazer desta ferramenta, uma alavanca a todos os técnicos ( ai esta incluido você ) que precisam de alguma dica, OK!

Veja, apesar dos meus anos em eletrônica, talvez que você nem tenha conhecimento, pois sou de um tempo em que a válvula era predominante em aparelhos em geral, sempre me deparo com situações diferentes ao meu conhecimento.

O quando tenho a minha dúvida, posto aqui e peço ajuda aos colegas, ai novos ou + velhos, e sempre resolvo o meu problema.

Espero que tenha servido de lição, não no sentido de punição, mas no sentido de coesão, que os membros do Tectonny querem que esta ferramenta seja preservada de possiveis deslizes na sua essência.

Espero a sua compreenção e que possa voltar com um nome condigno a sua capacidade técnica, e que faça parte deste Fórum, com naturalidade.

Um bom fim de semana e pense bem no que escrevi.

Cláudio Carvalho.

Adm. jr.
Re: para By: JJB0863 Date: 05 Março 2009, 19:02
Boa noite Claudio. Você está certissímo, o respeito em primeiro lugar e  as regras existem para serem  obdecidas. O forum deve ser uma grande comunidade de amigos com objetivos comuns, não para pessoas mal intencionadas e má índole.

Janones,
Re: para By: edson tadeu Date: 05 Março 2009, 19:48
é eu fico me perguntando como se sente a esposa dele sabendo que ele se apresenta como furador anal com certeza deve se sentir muito constrangida, pois a relaçao de casais é coisa muito intima.   serar ????????


   FAÇA O SEGUINTE MEU AMIGO    PEÇA DESCULPAS DE VERDADE E ENTRE COM O PE DIREITO   TENHO CERTEZA QUE VOC E SERAR BEM RECEBIDO.
Re: para By: Barriga Verde Date: 05 Março 2009, 21:19
Jesus Cristo deixou registrado na sua Palavra, a Bíblia Sagrada:

"A boca fala do que está cheio o coração"

. Mateus 12:34
Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.

Parabéns Cláudio por sua posição centrada e impessoal! Valeu!!!!!!!!!! e não ???????
Re: para By: Almeidaf Date: 05 Março 2009, 21:58
saí de tras do toco, para me manifestar, se nao estou atuando,  estou em observância nas postagens, e fico constrangido ao ver tamanha falta de consideração em relaçao aos colegas que ficam ocupando o seu tempo em beneficiar outros com problemas. eu tambem ontem denunciei ao moderador sobre o tipo de técnico que talves o mesmo se enquadra, pois somente ele deve ser colocado na posiçao que declarava que os técnicos estariam. não discuto se o mesmo respondeu diversas solicitações de informaçao técnica, o que pega é o modo de se apresentar, na incognita, nao se sabe o seu nome, onde mora, de onde surgiu, um tipo de pessoa que se acha  ser sempre o maior (nao o melhor) , já vi pessoas serem pressionadas por menos, como tambem demorou muito esse slongam do mesmo.         como escreveram "nao samos santos", por isso tem a secçao encontro da galera para se descontrair, ficando exclusivamente pela propria pessoa a responsabilidade abrir a página ou nao, nao sendo tão facil a observância como o perfil dele.  e tem tambem o agravante de ter garotas que postam neste forum.  será que a sua esposa ou a sua irmã nao falando outras mulheres estariam confortavel em ver tal aberraçao.   nada contra o mesmo, mais isto é uma casa onde tem portas abertas para todos de  boa fé,  nao um prostíbulo onde o fregues fala mais alto.  devemos respeitar a casa dos outros como que queremos ser respeitados tambem.   Será os tempos modernos onde acham que democraçia é baderna e pode-se tudo,  esquecendo que muitos morreram  por essa liberdade que ai está .   coitado nao passou pela ditadura, teria logo uma boa receptaçao.  no restante o moderador está com a razão. um conselho: se fosse voçe, se o forum lhe interessa, volte com o seu nome e comclua o seu perfil novamente, como outra mentalidade.    desculpe a minha manifestaçao, veja até que pelo meu perfil estou olhando de lado para voçe.
Re: para By: osvaldoitq Date: 05 Março 2009, 21:59
Faço minhas as palavras do Ronan, e quanto ao Claudio, não tenho o que falar, a não ser elogios, poie é uma pessoa de bem, que está sempre disposto a ajudar com toda sua paciencia e humildade; caminhemos juntos e que Deus perdoe os que não sabem o que diz!!!
Re: para By: carlos2311 Date: 05 Março 2009, 22:37
Concordo com o colega Claudio.
Tem que haver respeito.

Páginas: 123