Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 123
Re: para By: donizeth-ba Date: 05 Março 2009, 23:20
Ja digitaram opnioes,nao esquecendo que vivemos em um país democrático.
Democrácia nao significa direito a tudo! pos tem coisas irelevantes e nao aceitas em todos os segmentos...
-e claro,se o 8540 se enquadrar no segmento do forum ,conte conosco,+com respeito!!
pois este espaço,nao é de um,nem de dois,+ sim de muintos que procuram aperfeiçoar-se...
Aperfeiçoar-se,ou doar-se, profissionalmente!!! com Direitos/Deveres/e bom senso=ao respeito!!!
                                                       the end
Re: para By: vinagre Date: 05 Março 2009, 23:40
Amigo Claudio, eu acho que ele se enganou de fórum e tá procurando um furador anal no lugar errado.
Re: para By: Claudio Carvalho Date: 06 Março 2009, 07:23
OK, rapaz.

Veja, vamos fumar o cachimbo da paz, quer?  O que acontece agora, parece que ganhei em consenso.

Não ha porque excluí-lo do Fórum, como já escrevi anteriormente, queremos você como membro.

Lembre-se, como muitos colegas escreveram, ha técnicos femininos participando deste Fórum. Algumas esposas também acessam o Fórum, até por pedido de membros, para saber alguma dica ao seu pedido feito.

Já que se redime e não ataca ofencivamente, acredito no seu carater e destreza, em reformalar o seu nick, se quiser pode deixar a foto do Raul, que é uma pessoa querida por muitos e irreverente.

Colequemos uma pá de cal em cima deste episódio, e esperaremos a sua posição para te-lo em nosso seio, OK!

Espero que tenha um bom final de semana e aguardo uma resposta sua, se não quiser ser pública no Fórum, mande por MP para mim.

Cláudio.

Re: para By: telmo Date: 06 Março 2009, 08:39
bem...eu qnd vi aquele nick, logo pensei....nem vou clicar ali pois só pode ser sacanagem.....penso que... se uma pessoa pretende fazer parte de um grupo, deve se submeter as regras e normas do tal grupo, pois todos tem suas regras e normas....pode ser um grupo esportivo, politico, evangélico e etc....se a pessoa não se enquadra  ou não concorda com essas normas e não querendo ter a pretensão d q todo um grupo mude em função dele, então ele deve optar por se afastar....falando nisso o rapaz acima diz q é ex evangélico....será q ele se afastou ou foi afastado?.....será q ele faria sucesso se colocasse esse nome em sua oficina?(eletronica furadoranal)....tenho ligeiras dúvidas.....é certo q existem músicas e ate filmes q tem esse tipo d nível....mas até esses não são aceitos em todos os lugares.....bom pelo menos é o q penso.....bom dia a todos.....tel
Re: para By: celsofc Date: 06 Março 2009, 10:53
Nem li todo o topico dele, parei no meio.

Democracia é libertade com responsabilidade, não baderna
Democracia é respeito pelo proximo.

Ja esta complicado, e esse forum e para nos ajudar, não para atrapalhar, todos necessitam de ajuda, alguns muita ajuda.
Então temos que respeitar uns aos outros.

PAZ A TODOS :police: :police: :police: :police:
Re: para By: Claudio Carvalho Date: 06 Março 2009, 15:30
Turma.

Vejam, o colega quer participar do Fórum, nada mais justo, não acham?

Até o nome agora, faz consenso com a foto, " Maluco Beleza " em homenagem ao nosso grande Raul Seixas!!!

Boa tirada, continue neste pensamento, que tudo dará certo!

E se quer saber, bom retorno a casa!


Cláudio
Re: para By: furador anal Date: 06 Março 2009, 17:08
Cláudio eu não fumo, hehehe... Mas eu vou aceitar. Bem, eu no meu texto acima muitos não leram até o final, mas está bem claro que eu peço desculpas a todos , tanto a você e ao Tony por ter colocado o nome fictício e brincalhão, e não o questionei sendo teimoso o deixando, assim que eu li sua mensagem vc sendo cordial educado e até mesmo se mostrado compreensivo , eu logo mude,  vc mandou duas mensagem uma foi o aviso eu desatento não tinha visto ainda assim que á  vê tirei logo o nome . eu só fiquei um pouco insatisfeito e até mesmo revoltado pela terceira  mensagem em que vc sita no texto que pode descobrir sobre mim , como se eu fosse um marginal ou ate mesmo um mal caráter .Bem Cláudio sei que vc mim desculpou!!! eu também te desculpo por essa mensagem ,  mas volto a dizer não xinguei neum colega não difamai neguem não desfiz da capacidade técnica dos companheiros. Acho que este tudo resolvido entre nós, não e? já tossi um bocado com esse cachimbo rsrsrsr  .

Vou responder a todos os colegas
1)Ao o usuário Ronan perdão eu não tinha pensado por esse lado de sua filha está ao seu lado. 
2) Ao usuário carlosverdão desculpa, mas ele escreve uma mp pra mim em que não gostei, eu Neuma momento do meu texto mencionei que ele foi injusto. Mas respeito sua opinião
3) Ao Antonio Barros mil desculpais, for ter criado essa confusão , respondendo vc na minha casa vc não pode escrever esse nome, por que e um recinto particular, na minha casa eu sei que entra e quem sai , mas em lugares públicos pode sim, vejo gente ate na ruas com esse tipos de camisa, shoopcenter ,escritos em  outdoor ,TV ,letras de musica etc mas isso não quer dizer que seja serto  mas já no fórum onde tem varias pessoa e de todos os tipos , e e um entra e sai danado concorda , mas eu mudei o nome assim que eu vê a mensagem de Cláudio, e so fiz um comparação com um regime político que proibia qual quer manifestação popular . 
4)Ao amigo Francisco, falar o nome do senhor envão e pecado, e ele perdôo até o seu pior inimigo, por que não iria mim perdoa assim que eu pequei e assumi , minha esposa e sim evangélica, não sou de fato , mas voltado lá ,desculpa .
5) Ao amigo Edson Tadeu   perdão .
6) Almeidaf , vc esta magro de mas .rsrsrs desculpa
7) Ao donizet-ba amigo mim perdoe amigo
8) Vinagre, que Nick também em .hehehe!!! mas acho que vc gostou eu não estou prucurando e issim oferecendo um serviço acho que vc esta precisando .rsrsr


Mas vou finalizar pra não ficar o dia todo tc, desculpa a todos, Aquiles que foram afetados de alguma forma com meu comentário.
Mas eu tirei essa frase de um grande tec do fórum club do hardware, la tem gente com foto e nick piores que o meu ate fusando achei um com a foto igual a minha , o técnico que tinha esse elslogan ele se referia de uma fato que aconteceu na oficina dele , a situação foi o seguinte entrou um DVD lenox com a fita ruim ele cobrou R$60 reais o dvd na época custava R$ 100,00 , logo depois voltou e foi a unidade e ele gastou R$68,00 com a unidade , perdeo ainda R$8,00reais , e o outro tec se manifetou dezendo que tinha uma tv para conserta e que o cleinte  já sabia o defeito e peca, que era um resistor que custava 10centavos , ai o técnico perguntou , como vc sabe ? e ele repondeo vê no fórum  - mas mim diga qunto vc cobra ? e técnico respondeo sem gento 100 ! tudo isso só pra trocar uma peça de 10 centavos?
Isso na época mim deixou muito desanimado!


Re: para By: furador anal Date: 06 Março 2009, 17:23
Se o Cláudio e todos mim permitirem continuarei ajudando com o pouco que eu sei , ajudei alguns usuários na solução dos defeitos aqui no fórum ,ate peça mandei quando atuava na ária e era cadastrado em outro fórum fui ate chamando para ser membro vip de um fórum mas não concordava com tal atitude de deixar alguns de fora , mas hj não atuo mas assim por que assim q acabei minha faculdade dei sorte. Mas se eu tiver que sair que seja como uma democracia com voto  popular de todos os mebros  , e se eu puder continuar vou ajudar! Aquele que não quiser ser ajudado por mim e so colocar no final do texto um x entre parênteses.

E respondendo ao o outro amigo eu não fui escuso da igreja tanto e que o pastor frequenta minha casa e todos os aparelho que conserta sou eu da igreja .



Re: para By: Claudio Carvalho Date: 06 Março 2009, 20:00
Caro Maluco Beleza.

Veja, com este nome ficticio no Fórum, não ha o que reclamar, OK! Tanto porque, o nosso Raul é imortal! Bom Bahiano...

Quanto a sua resposta aos colegas de longa data aqui no Fórum, acredito que com a minha resposta agora a você, o problema se sanará numa boa.

Veja, somos até Democráticos demais . Não o alijamos do nosso convivio, pois as regras escritas pela Administração, assim a dizem.

Quanto a sua experiência, caberá a você agora mostrar a sua competência!
Se quiser ajudar aos colegas com a sua prática, obrigado, pois será bem-vindo.

Este Fórum é diferente dos que participou, e espero que note esta diferença, pois aqui somos bem coesos!

Não ha discriminação de cor,religião ou poder, pois todos nós nos entendemos numa boa, até mesmo quando discordamos de uma resposta, não respondemos diretamente no Fórum, e sim por MP. OK!

Quanto as suas desculpas, estão aceitas, e se eu não estiver enganado, por todos, acredito!

Maluco, seja você mesmo, e não com subterfúgios no escrever. Rapaz, acho que posso chama-lo assim, a vida é uma caixinha de surpresas e verá que todos aqueles que te repudiaram, irão fazer côro a sua atuação no Fórum.

Basta você mostrar ao que veio fazer! Se é ajudar, as portas estarão abertas de todas as maneiras que você pensar!

Não somos bairistas, como no tempo medieval.  Somos um grupo criado pelo Antonio Barros, com esta ferramenta maravilhosa, e que deu certo!

Dai a minha insistência na sua permanência aqui!

Seja um de nós, OK!

Uma boa noite e um bom fim de semana.

Se discordar de alguma palavra que escrevi, me mande uma Mensagem Pessoal, e se não discordar, sele aqui o final de tudo, OK!

Que a Paz lidere este assunto!!!

Cláudio



Re: para By: tectonny Date: 06 Março 2009, 20:47
Fico feliz em ver que voltou, e melhor, ainda se desculpou, méritos que poucos tem, e vaja só como o forum é democrático, apareceu o problema todos opinaram e vejo que será resolvido.

Tenho certeza que verás que o forum é bom e vai gostar de estar aqui.
Um bom fim de semana e esteja sempre conosco, um abraço.
Re: para By: francisco Date: 06 Março 2009, 22:18
parabéns pela sua atitude amigo DEUS te abençõe, e bom retorno,seja bem vindo abraços,do seu novo amigo, francisco
Re: para By: Barriga Verde Date: 06 Março 2009, 22:58
Parabéns Maluco Beleza!

Voce foi de um extremo ao outro, saindo do erro e se voltando para o acerto!

Agora cabe a mim pedir desculpas, pois peguei pesado com voce, e com seus comentários!

Só resta lhe dizer: Beleza, Maluco!!!!!!!! :P :P :P
Re: para By: Bens inicius Date: 06 Março 2009, 23:16
Nossa pensei que o maluco beleza era um xiita..Mas tudo bem seja bem vindo ... ja dizia o grande poeta: junte aos grandes he sera um deles...eu era pegueno mas depois do forum ...O Claudio sempre tao diplomatico, generoso e austero tb, parabens claudio,, sempre que vc me sita nas suas letrinhas sinto que existo,, Obrigadissimo..... abraços fraternais  a todos
Re: para By: telmo Date: 07 Março 2009, 08:13
......valeu maluco beleza...enquanto todos aki se esforçam prá ser um sujeito normal e fazer tudo igual , vc por seu lado querendo ser louco? maluco total?...mas ñ esquenta não... porque  de tecnico d tv poeta e cientista louco....todo mundo aki do forum tem um pouco.....e nem fumar vc fuma......valeu bicho......essa parada......
Re: para By: RONAN Date: 07 Março 2009, 08:44
Do inferno ao céu, hehehe,...valeu parceiro,...
.....um certo dia aqui no forum eu também ganhei um "puxão de orelha",....sabe o que eu fiz???,.....o mesmo que você, pedi desculpas a todos!!
    ...Como bem disse o Paulo52, ninguém aqui é santo, ê qué saber mais,...........eu já fiz muita coisa errada,....ê acho,..acho não, até hoje faço,.....como disse um dia o mestre (JESUS),"taque a 1º pedra quem nunca pecou",......
   Parabéns pelo seu ato, se Cristo perdoou aquela mulher adulterá, quem sou eu pra não desculpar você ...(Raulzito)

   Vou fechar a minha mensagem,com uma frase que o Claudio um dia postou pra mim......eu acho que é mais ou menos assim:

            Grandes homens,..grandes gestos!!

       Eu me amarro no Raul,....então vamos ouvir um pouco:
                http://www.youtube.com/watch?v=vD_qEj-AIsY 

Re: para By: siatec Date: 07 Março 2009, 19:43
referente ao topico do amigo - maluco beleza-  soh para que voce tenha ideia da coisa toda. nao que seja totalmente anormal  o teu primeiro pseunomino, tem gosto pra tudo , mas veja estou a 19 anos ensinando a quase tecnica em eletronica minha esposa. que trabalha em uma oficina e eu em outra , e que todos os dias visitamos este forum, as vezes deixamos opinioes outras vezes porque os colegas ja disseram na mesma linha de  de pronunciamentos o nos iriamos dizer entao ficamos calados certo? de repente um  topico diz furador anal quer ajuda sobra tal etc.  eu mesmo fico constrangido apesar de que eh normal em democracias... mas- bom para finalizar  bem vindo ao grupo e nao esquenta nao pois se algum dia os nossos politicos entrarem no nosso forum com certeza irao ter mais  honrades pois terao exemplo dos componentes da forum tectonny. grato siatec- antonio carlos
Re: para By: Claudio Carvalho Date: 07 Março 2009, 19:49
Amigo Siatec.

Faz sentido a sua repulsa!! Mas já que o membro se resignou, fica aqui o alerta das suas palavras, a qualquer um novato que queira sair das normas de ser um membro no Fórum!
Sei que temos muitas " técnicas " operantes neste Fórum, dai o meu pedido a êle e no que fui atendido, dentro da total liberdade inerente a todos.

Valeu amigo.

Cláudio
Re: para By: carlosverdao Date: 07 Março 2009, 22:32
boa noite a todos .
bom nao peço desculpas, nao por orgulho, mais porque nao as devo . se devesse concerteza pediria .
agora lhe desculpo, sem recentimentos . seja bem vindo

Re: para By: edson tadeu Date: 08 Março 2009, 09:51
meu amigo maluco beleza pedir desculpas sempre é um ato de grande valor é acho que nenhum membro vai se escusar de receber qualquer ajuda da sua parte pelo contrario vao ficar muito contentes. Mas vejo que voce é como eu nao aceita a ideia de ver alguns membros serem jogado para o escanteio sem bons motivos, sem uma boa razao, ou porque alguns usam o empirismo. Fique tranquilo voce é uma pessoa com boa formação,tem conhecimento na area  e deve ser muito util.
Re: para By: marcelino Date: 08 Março 2009, 10:29
he jovem vc se estrapolou. mas graças a deus por jesus cristo que e nosso advogado ao qualnos defende junto ao pai e este jesus te defende neste momento pode crer ao vc se desculpar perante aos colegas ; vai te e nao peques mas;e seras grande perante ao senhor

abraços
marcelino pinheiro
Páginas: 123