Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 123
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: Dusom Date: 11 Novembro 2011, 22:22
Parabéns ao Tony e obrigado já me inscrevi.
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: lima ceara Date: 11 Novembro 2011, 22:39
obrigado amigo tonny,ja fiz minha inscriçao
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: asbrito Date: 12 Novembro 2011, 17:47
ola amigos me inscrevi no cuso mais não tive resposta ainda alguém sabe dizer o porque??
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: tectonny Date: 12 Novembro 2011, 18:46
Eles informam que em 48hs enviam a senha para os escolhido para fazer o curso, mas devido as muitas inscrições pode ser que o prazo aumente.

Fez a inscrição informando o representante?
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: aofelix Date: 16 Novembro 2011, 11:48
Agradeso muito a este forum, cosegui fazer minha inscrição Hoje.
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: aduatisom Date: 18 Novembro 2011, 21:37
Amigos me escrevi no curso há vários dias e não tive nenhuma resposta será que alguém sabe o porque
Fiz a inscrição informando o representante! 
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: tectonny Date: 18 Novembro 2011, 21:40
Pois é eu também não recebi vou entrar em contato com eles na segunda para ver se tem alguma informação.
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: betolima Date: 18 Novembro 2011, 22:20
Prezado Senhores,
A respeito deste curso (Curso de Instalação de Som Automotivo), eu já me escrevi desde o dia 12 ou 13/11/2011. Minha inscrição foi aceita, inclusive disseram que me enviariam por e-mail a senha (ou instruções de como acompanhar o curso on-line)  em um prazo de 48 (ou 72) horas, e até a data de hoje não recebi nenhum e-mail nem nenhum aviso.  Por favor eu gostaria de obter alguma informação a respeito deste assunto pois já procurei em minha caixa de e-mails e não tenho nem sequer um comprovante de que me escrevi neste curso.
Se já me foi enviado alguma correspondencia sobre este assunto, peço aos responsáveis que me enviem o Link onde eu possa ficar informado.
Desde já agradeço a atenção e compreensão.
curso som automotivo By: benjamin Date: 18 Novembro 2011, 22:20
Fiz a minha inscrição  quando será o inicio do curso alguem pode me informar
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: marcosbr Date: 18 Novembro 2011, 22:31
 Benjamin.
O tópico é aqui.
Não abra outro.
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: khikho Date: 23 Novembro 2011, 18:31
Já fiz várias inscrições e não recebi nenhum contato até hoje (23/11/2011). :(
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: csouza Date: 24 Novembro 2011, 18:29
Tonny e demais,eu recebi hoje o curso online.Eles enviam o login e senha.Não tive tempo ainda de vê.Mas o prazo para término é até 31/01/2012.
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: larturma Date: 25 Novembro 2011, 08:36
 :)  Pessoal, bom dia, recebi meu login e senha por e-mail ontem, 24/11. Assim acredito que estão formando grupos para estudo. Tenham um pouco de paciência pois com certeza chegará a todos o login e a senha. Para quem recebeu, boa sorte no curso.
Abraços....
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: tectonny Date: 25 Novembro 2011, 09:22
Olá eu também já recebi meu login e senha, fiquei na turma 4.

Sobre novas incrições estive conversando com o representante agora e ele infomou que as inscrições foram encerradas e devido a um alto número de escritos nem todos receram seus logins e senhas.

Conforme forem recebendo deixa aqui o relato.
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: tecsa Date: 31 Dez 2011, 09:12
qual o prazo pra inscrição?

Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: Canmeira Date: 02 Mar 2012, 12:11
Citação de: csouza online 24 Novembro 2011, 18:29
Tonny e demais,eu recebi hoje o curso online.Eles enviam o login e senha.Não tive tempo ainda de vê.Mas o prazo para término é até 31/01/2012.

Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: tecsa Date: 02 Mar 2012, 17:15
Citação de: khi kho online 23 Novembro 2011, 18:31
Já fiz várias inscrições e não recebi nenhum contato até hoje (23/11/2011). :(

tambem me inscrevi e não tive nenhuma resposta, por isso a  pergunta sobre o prazo pra inscrição.
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: csouza Date: 02 Mar 2012, 17:20
Amigo,acredito que as inscrições foram encerradas.O prazo postado é para término do curso.
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: cleiton.alves Date: 06 Mar 2012, 16:40
Infelizmente nao recebi nada
Fiz 2 inscrições com email diferente para garantir e nada.
é foda"""

Páginas: 123