Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 123
Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: tectonny Date: 08 Novembro 2011, 12:14
Uma parceria Bomber Speakers e SENAI.
PRÉ-REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO · Ter no mínimo 16 anos no início do Curso .
· Ter concluído a 6ª série do Ensino fundamental.


Grande novidade para aumentar o orçamento, aprenda instalar som automotivo gratis com a Bomber e com o certificado do SENAI.
Faça sua inscrição e aguarde 48hs para receber sua resposta.

FAZER SUA INSCRIÇÃO





Atualização:
Pessoal estive olhando o formulário novamente (modificaram) e agora estão cobrando o nome do representante, sendo assim segue o nome do representante:AB Torres Centro Eletronico.Nome Fantasia: Radar Eletrônica
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: rogerbt Date: 08 Novembro 2011, 13:10
Ótimo! Que legal, vou fazer!
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: EdisonHenriques Date: 08 Novembro 2011, 15:04
                            O curso deve ser ótimo e gostaria de fazer mas não tenho loja. Como posso me inscrever?
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: Técnico Tiago Date: 08 Novembro 2011, 15:18
Este curso será on-line ou presencial?
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: tectonny Date: 08 Novembro 2011, 16:41
O curso é online, e os dados da loja é para informar o endereço da sua loja, caso trabalhe em casa é só repetir o endereço.

No local que faz a pergunta abaixo informe o link do nosso fórum:
(( http://www.tectonny.com/forum ))

Como ficou sabendo do Curso?

Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: jotacmf Date: 08 Novembro 2011, 20:42
obrigado pela oportunidade, já fiz a inscrição.
   parabéns ao forum
         abraços :o


Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: daymon Date: 08 Novembro 2011, 21:16
Muito obrigado por me avisarem desse curso valeu mesmo!
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: asbrito Date: 08 Novembro 2011, 21:22
muito bommmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: jorgebastos784@gmail.com Date: 09 Novembro 2011, 01:06
Como faço para me insecrever,aguardo instruções!
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: oficinadopc Date: 09 Novembro 2011, 08:34
Oi pessoal. Estou em Portugal e queria saber se me podia inscrever também no curso.


  Obg

E.Silva
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: tectonny Date: 09 Novembro 2011, 09:21
Citação de: jorgebastos784@gmail.com online 09 Novembro 2011, 01:06
Como faço para me insecrever,aguardo instruções!

Só clicar no link na primeira mensagem.


Quanto a fazer em Portugal não sei responder, mas deve poder...
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: gideon Date: 09 Novembro 2011, 09:26
Gostaria fazer o curso no link no conseguir.

Gideon ;) ;)
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: jose araujo Date: 09 Novembro 2011, 10:00
não consigo faser a inscrição erro no link :'(
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: kere-sussuarana@hotmail.c Date: 09 Novembro 2011, 10:06
como o josé araujo citou, só da erre no link para a inscrição; como fazer?
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: tectonny Date: 09 Novembro 2011, 10:12
É verdade, estou verificando com o representante!
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: diegodrives Date: 09 Novembro 2011, 10:50
Prezados senhores estou tentaqndo me inscrever nao consigo !!!
Como devo proceder !!!
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: tectonny Date: 09 Novembro 2011, 10:58
É problema do site, estou verificando com o representante.
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: sandrluiz Date: 09 Novembro 2011, 11:12
blz..também quero participar assim que arrumar o link....
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: samuel3d Date: 09 Novembro 2011, 12:01
quero me escrever mais o link só da erro... boa dica.
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: adir figueiredo Date: 09 Novembro 2011, 13:14
o link so da erro 404
Páginas: 123