Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 123
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: alexandreferreira Date: 09 Novembro 2011, 13:32
olá pessoal tambem estou querendo participar do curso mais o link só esta dando erro,assim que consertarem voçês mim avisar.
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: cedo.s Date: 09 Novembro 2011, 13:46
 OBRIGADO AMIGO ,APRENDER SEMPRE É BOM
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: leogbraz Date: 09 Novembro 2011, 14:06
Também gostaria de me inscrever, porém o link não funciona...
Grato.
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: VHERMANN Date: 09 Novembro 2011, 14:22
o link não abre só da erro
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: VHERMANN Date: 09 Novembro 2011, 14:23
o link não abre so dá erro de servidor.
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: larturma Date: 09 Novembro 2011, 14:37
Realmente, o link continua dando erro. Aguardo resposta. Obrigado. Luis
??? :police:
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: chacalvava Date: 09 Novembro 2011, 21:45
Nao  consequi fazer a inscriçao da dando erro no  link
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: aba loid Date: 10 Novembro 2011, 09:07
Nao  consequi fazer a inscriçao da dando erro no  link
Queria muito fazr o curso
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: paulo tokida Date: 10 Novembro 2011, 11:57
Aguardo o retor do link,para me inscrever.
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: gideon Date: 10 Novembro 2011, 13:16
Qual o link para inscrever no curso de instalação de som automotivo.



Um abraço

Gideon

Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: lima ceara Date: 10 Novembro 2011, 13:39
bom dia amigo tectonny nao estou conseguindo fazer a escriçao,so da codigo de erro 404
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: WALTER JANSEN Date: 10 Novembro 2011, 15:22
boa tarde
achei interessante, mastambém não consegui acessar.
abraço
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: tectonny Date: 10 Novembro 2011, 18:41
Acabo de testar o link e funcionou, aproveitem....

http://www.bomber.com.br/inscricoes.aspx
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: sarita Date: 10 Novembro 2011, 20:23
Pessoal o link já está funcionando, tentei fazer minha inscrição mas eles estão pedindo os dados da loja. Como eu consigo os dados de uma loja da Bomber pois eu vi somente representantes. Ou eu devo mandar um e-mail que está indicado na página pedindo um convite?
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: tectonny Date: 10 Novembro 2011, 20:26
OS dados da loja é seu, os dados da sua loja, se trabalha em casa repete o endereço.
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: WALTER JANSEN Date: 10 Novembro 2011, 20:50
consegui acessar e já me inscrevi
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: trudes Date: 10 Novembro 2011, 21:09
OPs...aproveitei a janela e mandei a minha inscrição hehehe....
Valeu tonny!
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: sarita Date: 10 Novembro 2011, 21:25
Citação de: sarita online 10 Novembro 2011, 20:23
Pessoal o link já está funcionando, tentei fazer minha inscrição mas eles estão pedindo os dados da loja. Como eu consigo os dados de uma loja da Bomber pois eu vi somente representantes. Ou eu devo mandar um e-mail que está indicado na página pedindo um convite?

Obrigada Antônio!
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: papaleguas Date: 11 Novembro 2011, 01:51
se todos os site tivessem a mesma iniciativa, iria ajudar a muita gente que precisa de alguma qualificação para trabalhar,
muito bom mesmo.  ja mim escrevir , 8) todo conhecimento é bem vindo, na minha esperiencia vc nunca sabe o bastante , tem sempre o que aprender e a enssinar !!!!!!!!!!
Re: Curso de Instalação de Som Automotivo - Com certificado do SENAI Gratis! By: tectonny Date: 11 Novembro 2011, 08:55
Pessoal estive olhando o formulário novamente (modificaram) e agora estão cobrando o nome do representante, sendo assim segue o nome do representante:

AB Torres Centro Eletronico.
Nome Fantasia: Radar Eletrônica

Aconselho a fazarem novamente informando os dados do representante, segundo o representante eles pode não aceitar a inscrição faltando esse dado.

E parece que o formulário não informava isso e por isso foi retirado do ar e modificado com essa informação.

Eu fiz tem 3 dias e não recebi a confirmação, e sendo assim vou fazer de novo.



Páginas: 123