Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
aniversario de pessoa velha no site By: cleomar Date: 28 Novembro 2010, 10:24
o valdeni ta ficando mais velho e ja faz tempo de participaçao no site e tava quietinho vamos dar os parabens a ele!!!!!!!!!!
Re: aniversario de pessoa velha no site By: Almeidaf Date: 28 Novembro 2010, 10:35
Meu!!!!!!!!!!!preconceito, como somente as pessoas velhas fazem aniversário!, Vai receber uma  enxurrada  de processo por preconceito, dos veteranos do foum(e são muitos).
Quanto ao Valdeni!, pouco o vejo no forum, talves esteja ocupado com seus outros afazeres! Mais mesmo assim que esse dia seja-lhe favoravel a sua idade, e que saiba aproveitar o amadurecimento natural da vida. Felicidades!
Re: aniversario de pessoa velha no site By: cleomar Date: 28 Novembro 2010, 10:49
tive que iniciar o assunto, mais pessoas sao lembradas e outras acordaram para os amigos, independente de idade ,colegas amigos sempre sao lembrados!!!! e tirar uma casquinha hehehhe
Re: aniversario de pessoa velha no site By: Claudio Carvalho Date: 28 Novembro 2010, 10:55
Cleomar.

O Valdeni é dos nossos!!  Ele hoje deve estar fazendo 21 anos de vida...

Deixa quieto que ele é sempre bem vindo ao Tectonny!


Cláudio
Re: aniversario de pessoa velha no site By: marcosbr Date: 28 Novembro 2010, 12:19
 Pois é, Cláudio...
O cara é novato, inexperiente, apenas 21 anos. Eu nem ia responder.
Mas é gente boa...
Valdeni.
Parabéns irmão!  :-X :-X
Re: aniversario de pessoa velha no site By: Sergio Freitas Date: 28 Novembro 2010, 12:38
Parabéns Valdeni.....

Cervejas e churrascos por conta do aniversariante...


:-X :-X :-X :-X :-X
Re: aniversario de pessoa velha no site By: valdeni Date: 28 Novembro 2010, 13:22
Bom dia meus amigos do coração.

Quero agradecer a todos vocês por lembrarem de mim, e em especial ao meu grande amigo Cleomar!

Muito obrigado, por todas as palavras de carinho.
Desculpa por eu não poder participar deste maravilhoso fórum, é que meu tempo é curtíssimo para poder estar presente aqui, mas este fórum tem o meu reconhecimento e admiração a todos os amigos aqui!

Saúde a todos nós, e que por muitos anos possamos estar presentes nos fóruns da net por este mundão a fora!

Muito obrigado.
Fiquem todos com Deus, meus queridos amigos!
Re: aniversario de pessoa velha no site By: jairo silva Date: 28 Novembro 2010, 16:58
Ola´meu amigão valdeni hoje é um dia especial para você e seus familiares , e quero compartilhar contigo pois você para mim é como um irmão , e por isso quero te desejar a você que Deus te de paz , saude e felicidades um abraço de seu amigo jairo .
Re: aniversario de pessoa velha no site By: Ronaldo Fontela Date: 28 Novembro 2010, 17:09
Esse é o Valdeni, aqui tem 4 tópicos e 36 mensagens, e mesmo assim recebe a lembrança dos colegas de profissão, tu merece mesmo! Muda os fóruns, mas a riqueza humana e o espírito de solidariedade são os mesmos, aliás conheço muitos daqui, alguns considero amigos particulares mesmo.
Parabéns mais uma vez valdeni, parabéns a essa organizada equipe deste fórum.

Abraços.
Re: aniversario de pessoa velha no site By: valdeni Date: 28 Novembro 2010, 17:14
Obrigado meu amigo Jairo.

Você é um dos meus amigões do peito! hehe.

Fique na paz de Deus!

Abraço.
Re: aniversario de pessoa velha no site By: valdeni Date: 28 Novembro 2010, 17:18
Citação de: Ronaldo Fontela online 28 Novembro 2010, 17:09
Esse é o Valdeni, aqui tem 4 tópicos e 36 mensagens, e mesmo assim recebe a lembrança dos colegas de profissão, tu merece mesmo! Muda os fóruns, mas a riqueza humana e o espírito de solidariedade são os mesmos, aliás conheço muitos daqui, alguns considero amigos particulares mesmo.
Parabéns mais uma vez valdeni, parabéns a essa organizada equipe deste fórum.

Abraços.

Até tu por aqui Ronaldão? kkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado meu amigão.

Palavras de carinho sempre serão bem vindas. Nem mereço tudo isto não, hehe.

Grande abraço.

Fique com Deus.


Re: aniversario de pessoa velha no site By: valdeni Date: 28 Novembro 2010, 17:20
Só não gostei muito é do título, pois o meu amigo Cleomar me chamou de velho! kkkkkkkkkkkkkkkk.

Tou fazendo só 22, hehehe.


Re: aniversario de pessoa velha no site By: Ronaldo Fontela Date: 28 Novembro 2010, 17:30
Citação de: valdeni online 28 Novembro 2010, 17:18
Até tu por aqui Ronaldão? kkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado meu amigão.

Palavras de carinho sempre serão bem vindas. Nem mereço tudo isto não, hehe.

Grande abraço.

Fique com Deus.

Hehe, se reparar meu cadastro mais antigo é aqui!  :-X
Re: aniversario de pessoa velha no site By: Barriga Verde Date: 28 Novembro 2010, 18:34
 
  Pois é...


  Deixa eu , primeiro , defender o meu amigo Cleomar !!

  Ele quis dizer :

  Aniversário de uma pessoa bem quista e com anos de experiência , para nos passar boas e importantes informações !!!

  Como voce tem feito , de uma forma altruísta e sem medir esforços !!


  Valdeni :


  Meus sinceros parabéns !!!


  E , que o meu Deus  , e pelo que posso ver , é também o seu ...

  O abençõe , com as mais ricas e preciosas bençãos !!!

 
   SAUDE , SUCESSO E MUITA PAZ !!!!


   À voce e à todos os seus ...


   Um forte abraço !!!!


    B.V.

   
Re: aniversario de pessoa velha no site By: trudes Date: 28 Novembro 2010, 19:22
Valdeni, não o conheço bem. Mas conheço e admiro o seu profissionalismo em prol da nossa classe. Assim como o Tonny e mais alguns, você doa o seu tempo para melhorar uma profissão tão marginalizada. Sabemos que daqui pra frente, só sobrarão técnicos de verdade com essas novas tecnologias. E você, também está na luta para que a classe se desenvolva e se prepare para o amanhã (que já é hoje). Somos guerreiros de uma batalha sem fim. Qualquer dia desses, passo em seu fórum pra tomar um café.
Parabéns, tem o meu respeito e admiração.
Re: aniversario de pessoa velha no site By: vini Date: 28 Novembro 2010, 20:08
Um grande abraço amigo e conterraneo Valdeni, você é daquelas pessoas que nós queremos sempre que faça parte do nosso circulo, é uma grande satisfação que mando estes comprimentos e desejos de muita paz e saude e....dinheiro é claro eh eh eh eh.
Re: aniversario de pessoa velha no site By: tectonny Date: 28 Novembro 2010, 20:18
Falar o que do Valdeni... Um cara muito gente fina, e que sempre ajudou a quem precisou e precisa, por issa recebe esse carinho de todos... Continue assim e parabéns por mais essa primavera...
Re: aniversario de pessoa velha no site By: fernandez13 Date: 28 Novembro 2010, 20:24
Valdeni muitas felicidades e que vc possa apagar muitas velinhas em sua vida com saude e paz!!!
Um abraço
Re: aniversario de pessoa velha no site By: siatec Date: 28 Novembro 2010, 20:48
Eu  admiro  os  caras  ----  ....      :P :P :P :P :P :P :P :P




   21  anos //  22 anos   ---  etc  tal - -       só  esqueceram  de   dizer  22 anos  de  INAMPS    -------------------------------    21    de   INPS   -----   foras  os  Pecúlios  .




:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X Felicidades   Valdeni          aproveitando as palavras  do   
Almeida---      que o   amadurecimento   que a mudança de idade nos  traz  que  tu  alcance  os  teus  objetivos    continuando  com  teu   modo  simples   e  despojado  de         grandes  losonjeios...um  abraço  bem  pilchado....


 
Re: aniversario de pessoa velha no site By: michel chagas Date: 28 Novembro 2010, 21:27
Vou te dar os parabéns aqui também, amigo. hehehe!

Para aqueles que conhecem o Valdeni, sabe que ele é sinônimo de simplicidade, humildade e honestidade.

Que você ainda possa continuar por muitos anos fazendo esse trabalho maravilhoso de ajuda ao seu semelhante.

Nós técnicos agradecemos.

Abraço.
Páginas: 12