Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Re: aniversario de pessoa velha no site By: carlosverdao Date: 28 Novembro 2010, 21:57
Parabens amigo Valdenir que deus te conceda muitos e muitos anos de vida, continue assim sendo vc mesmo, com humildade dedicação e profissionalismo, em fim um ser humano fantastico ! Deus te proteja e continue te abençoado mais e mais vc e toda sua familia !

Um abraço!   :police: :police: :police: :police:
Re: aniversario de pessoa velha no site By: valdeni Date: 28 Novembro 2010, 22:14
Quantas palavras bonitas, quantas palavras de carinho, quantos amigos que tenho e nem sabia, hehehe.
Não tenho palavras para agradecer tantos elogios e carinho de todos vocês meus prezados amigos.
Só posso pedir a Deus que lhes de tudo em dobro o que estão me desejando neste tópico.

Fico muito feliz com tudo isto, pois até o ilustre amigo Tonny (Adm) prestou o seu carinho para comigo!
Não sou tão merecedor assim, pois tenho muitos erros nos meus atos do dia-dia, mas tenho certeza que a recompensa de todos vocês virá do nosso grande pai das alturas, e a luz estará sempre com todos vocês!

Não vou citar todos os nomes acima, pois são tantos que nem dou conta, hehe, mas meu abração bem apertado vai para todos num abraço tamanho do Rio Grande do Sul.

Que Deus abençoe a todos!

Re: aniversario de pessoa velha no site By: paulo52 Date: 29 Novembro 2010, 09:47
Não  adianta  querer  regredir a  idade ou  não  querer  passar por  ela  ,  o  que  manda  e  a  cabeça ,  meus  parabens  Valdeni  e  um  abração .
Re: aniversario de pessoa velha no site By: donizeth-ba Date: 29 Novembro 2010, 20:35
parabéns Valdeni.
felicidades mil para vç e familia!
        abraço amigo.
Re: aniversario de pessoa velha no site By: valdeni Date: 29 Novembro 2010, 20:55
Obrigado amigos Paulo52, Donizeth-ba.

Felicidades para vocês também.

Abraço.





Re: aniversario de pessoa velha no site By: Paulão Date: 30 Novembro 2010, 15:10
Valdeni, tambem não o conheço, mas admiração é algo que se consquita, acompanho seu forum tambem e valorizo seu trabalho que por muitas vezes ja me ajudou, parabens!!! :police: :police:
Re: aniversario de pessoa velha no site By: valdeni Date: 30 Novembro 2010, 21:22
Boa noite amigo Paulão!

Muito obrigado por suas palavras, não poderia deixar de responder para o amigo, hehe.

Que bom que meu fórum também já lhe ajudou, pois todos os fóruns são muito útil para todos nós, e a união faz a força! hehehe.

Grande abraço meu amigão.
Fique com Deus!

Agradeço ao amigo Tonny por ceder o espaço para este tópico!
Grande abraço amigo Tonny.
Fique com Deus também!
Re: aniversario de pessoa velha no site By: tectonny Date: 30 Novembro 2010, 21:36
Tranquilo Valdeni vc tem o meu carinho e o carinho da rapaziada, fique a vontade sempre, a casa é nossa!!!!!
Re: aniversario de pessoa velha no site By: vini Date: 30 Novembro 2010, 23:23
Velho é a ...#@&%?§#
Re: aniversario de pessoa velha no site By: cleomar Date: 01 Dez 2010, 07:47
bem como não conheço determidas linguas não sou muito viajado pelo mundo, vini traduza  velho é o que mesmo?????? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
outra vc é nosso ancião :D :D :D :D :D :D :D :D
Re: aniversario de pessoa velha no site By: paulo52 Date: 01 Dez 2010, 07:53
Traduzindo o  que  Vini  disse  , velho  não  ,usado  sim  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X (**&¨&%¨$%##&*&(()))))(__+**&*&¨¨¨%{{}}}}
Re: aniversario de pessoa velha no site By: Sergio Freitas Date: 01 Dez 2010, 11:33
Ancião??????????

Que apelido feio pra velho!!!!!!!!!!!!

Reaja tiozinho!!!!!!!!

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: aniversario de pessoa velha no site By: paulo52 Date: 01 Dez 2010, 11:38
Cleomar  ,  complicou  mais  ainda  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 12