aniversario de pessoa velha no site

Iniciado por cleomar, 28 Novembro 2010, 10:24

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

cleomar

o valdeni ta ficando mais velho e ja faz tempo de participaçao no site e tava quietinho vamos dar os parabens a ele!!!!!!!!!!

Almeidaf

Meu!!!!!!!!!!!preconceito, como somente as pessoas velhas fazem aniversário!, Vai receber uma  enxurrada  de processo por preconceito, dos veteranos do foum(e são muitos).
Quanto ao Valdeni!, pouco o vejo no forum, talves esteja ocupado com seus outros afazeres! Mais mesmo assim que esse dia seja-lhe favoravel a sua idade, e que saiba aproveitar o amadurecimento natural da vida. Felicidades!
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

cleomar

tive que iniciar o assunto, mais pessoas sao lembradas e outras acordaram para os amigos, independente de idade ,colegas amigos sempre sao lembrados!!!! e tirar uma casquinha hehehhe

Claudio Carvalho

Cleomar.

O Valdeni é dos nossos!!  Ele hoje deve estar fazendo 21 anos de vida...

Deixa quieto que ele é sempre bem vindo ao Tectonny!


Cláudio

marcosbr

 Pois é, Cláudio...
O cara é novato, inexperiente, apenas 21 anos. Eu nem ia responder.
Mas é gente boa...
Valdeni.
Parabéns irmão!  :-X :-X
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Sergio Freitas

Parabéns Valdeni.....

Cervejas e churrascos por conta do aniversariante...


:-X :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Valdeni Oliveira

#6
Bom dia meus amigos do coração.

Quero agradecer a todos vocês por lembrarem de mim, e em especial ao meu grande amigo Cleomar!

Muito obrigado, por todas as palavras de carinho.
Desculpa por eu não poder participar deste maravilhoso fórum, é que meu tempo é curtíssimo para poder estar presente aqui, mas este fórum tem o meu reconhecimento e admiração a todos os amigos aqui!

Saúde a todos nós, e que por muitos anos possamos estar presentes nos fóruns da net por este mundão a fora!

Muito obrigado.
Fiquem todos com Deus, meus queridos amigos!
  • Localização desse usuário é: Guaíba/RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.
Não reclames nem te faças de vítima.  Antes de tudo, analisa e observa.  A mudança está em tuas mãos. Reprograme tua meta, busque o bem e viverás melhor.

jairo silva

Ola´meu amigão valdeni hoje é um dia especial para você e seus familiares , e quero compartilhar contigo pois você para mim é como um irmão , e por isso quero te desejar a você que Deus te de paz , saude e felicidades um abraço de seu amigo jairo .
  • Localização desse usuário é: Tapiratiba são paulo brasil
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
tudo posso naquele que me fortalece . jairo silva

Ronaldo Fontela

Esse é o Valdeni, aqui tem 4 tópicos e 36 mensagens, e mesmo assim recebe a lembrança dos colegas de profissão, tu merece mesmo! Muda os fóruns, mas a riqueza humana e o espírito de solidariedade são os mesmos, aliás conheço muitos daqui, alguns considero amigos particulares mesmo.
Parabéns mais uma vez valdeni, parabéns a essa organizada equipe deste fórum.

Abraços.

Valdeni Oliveira

Obrigado meu amigo Jairo.

Você é um dos meus amigões do peito! hehe.

Fique na paz de Deus!

Abraço.
  • Localização desse usuário é: Guaíba/RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.
Não reclames nem te faças de vítima.  Antes de tudo, analisa e observa.  A mudança está em tuas mãos. Reprograme tua meta, busque o bem e viverás melhor.

Valdeni Oliveira

Citação de: Ronaldo Fontela online 28 Novembro 2010, 17:09
Esse é o Valdeni, aqui tem 4 tópicos e 36 mensagens, e mesmo assim recebe a lembrança dos colegas de profissão, tu merece mesmo! Muda os fóruns, mas a riqueza humana e o espírito de solidariedade são os mesmos, aliás conheço muitos daqui, alguns considero amigos particulares mesmo.
Parabéns mais uma vez valdeni, parabéns a essa organizada equipe deste fórum.

Abraços.

Até tu por aqui Ronaldão? kkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado meu amigão.

Palavras de carinho sempre serão bem vindas. Nem mereço tudo isto não, hehe.

Grande abraço.

Fique com Deus.

  • Localização desse usuário é: Guaíba/RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.
Não reclames nem te faças de vítima.  Antes de tudo, analisa e observa.  A mudança está em tuas mãos. Reprograme tua meta, busque o bem e viverás melhor.

Valdeni Oliveira

Só não gostei muito é do título, pois o meu amigo Cleomar me chamou de velho! kkkkkkkkkkkkkkkk.

Tou fazendo só 22, hehehe.

  • Localização desse usuário é: Guaíba/RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.
Não reclames nem te faças de vítima.  Antes de tudo, analisa e observa.  A mudança está em tuas mãos. Reprograme tua meta, busque o bem e viverás melhor.

Ronaldo Fontela

Citação de: valdeni online 28 Novembro 2010, 17:18
Até tu por aqui Ronaldão? kkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado meu amigão.

Palavras de carinho sempre serão bem vindas. Nem mereço tudo isto não, hehe.

Grande abraço.

Fique com Deus.

Hehe, se reparar meu cadastro mais antigo é aqui!  :-X

B.V.

 
  Pois é...


  Deixa eu , primeiro , defender o meu amigo Cleomar !!

  Ele quis dizer :

  Aniversário de uma pessoa bem quista e com anos de experiência , para nos passar boas e importantes informações !!!

  Como voce tem feito , de uma forma altruísta e sem medir esforços !!


  Valdeni :


  Meus sinceros parabéns !!!


  E , que o meu Deus  , e pelo que posso ver , é também o seu ...

  O abençõe , com as mais ricas e preciosas bençãos !!!

 
   SAUDE , SUCESSO E MUITA PAZ !!!!


   À voce e à todos os seus ...


   Um forte abraço !!!!


    B.V.

   
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Trudes

Valdeni, não o conheço bem. Mas conheço e admiro o seu profissionalismo em prol da nossa classe. Assim como o Tonny e mais alguns, você doa o seu tempo para melhorar uma profissão tão marginalizada. Sabemos que daqui pra frente, só sobrarão técnicos de verdade com essas novas tecnologias. E você, também está na luta para que a classe se desenvolva e se prepare para o amanhã (que já é hoje). Somos guerreiros de uma batalha sem fim. Qualquer dia desses, passo em seu fórum pra tomar um café.
Parabéns, tem o meu respeito e admiração.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

vini

Um grande abraço amigo e conterraneo Valdeni, você é daquelas pessoas que nós queremos sempre que faça parte do nosso circulo, é uma grande satisfação que mando estes comprimentos e desejos de muita paz e saude e....dinheiro é claro eh eh eh eh.
  • Localização desse usuário é: Porto Alegre RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 50 anos.
Membro colaborador.

TecTonny®

Falar o que do Valdeni... Um cara muito gente fina, e que sempre ajudou a quem precisou e precisa, por issa recebe esse carinho de todos... Continue assim e parabéns por mais essa primavera...
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

francisco fernandez

Valdeni muitas felicidades e que vc possa apagar muitas velinhas em sua vida com saude e paz!!!
Um abraço
  • Localização desse usuário é: São Paulo/SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Siatec®

Eu  admiro  os  caras  ----  ....      :P :P :P :P :P :P :P :P




   21  anos //  22 anos   ---  etc  tal - -       só  esqueceram  de   dizer  22 anos  de  INAMPS    -------------------------------    21    de   INPS   -----   foras  os  Pecúlios  .




:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X Felicidades   Valdeni          aproveitando as palavras  do   
Almeida---      que o   amadurecimento   que a mudança de idade nos  traz  que  tu  alcance  os  teus  objetivos    continuando  com  teu   modo  simples   e  despojado  de         grandes  losonjeios...um  abraço  bem  pilchado....


 
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

michel chagas

Vou te dar os parabéns aqui também, amigo. hehehe!

Para aqueles que conhecem o Valdeni, sabe que ele é sinônimo de simplicidade, humildade e honestidade.

Que você ainda possa continuar por muitos anos fazendo esse trabalho maravilhoso de ajuda ao seu semelhante.

Nós técnicos agradecemos.

Abraço.

Similar topics (5)