Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 123
Re: Agradecimentos!!!! By: siatec Date: 26 Abr 2010, 09:05
B>V    este valor disponivel    é o que sobrou   do capital de giro  que era  thousand dolrs   mas   tive que enviar meu  director presidente para  united states    fazer  uns  cursos de administration  bancaria  -- ai ele se achando ,( tinha aprendido tudo sobre  busines)))  entra naquelas Piramides    financeiras   e  sobrou oque..?? quanto  ????  100 pilas    que estou guardando  .. sabe onde --- digo escondendo para que o director   P52  não encontre  senão, la se foi meus 100 zinhos,,   escondido dentro de tubo de 29 que quebrou o ponta dele. tu veja que situação nem bem abro mais um emprendimento ii...... quebrado .,,, o dó  eu acho que vou   ficar é consertando   aparelho eletronicos mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Agradecimentos!!!! By: Paulão Date: 26 Abr 2010, 10:24
BV. mais uma vez parabens, é como eu digo, problemas devem ser resolvidos, nossa missão é: ser sempre melhor a cada dia.
Voce merece seu novo cargo, e tenho certeza de vai fazer um ótimo trabalho, muito empenho, dedicacação e acima de tudo bom censo.
Se precisar de ajuda pode contar comigo.
Re: Agradecimentos!!!! By: trudes Date: 26 Abr 2010, 11:05
Pô 52, aí eu choro



Páginas: 123