Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 123
Agradecimentos!!!! By: Barriga Verde Date: 21 Abr 2010, 20:15
 

   Pessoal...

   Resolvi usar este espaço aqui para fazer os meus agradecimentos por me aceitarem como "APOIO TECTONNY"!!!

  Agradecer ao Tonny que me fez o convite, e por ter me deixado ciente do porque estava me convidando... Diante de total transparência não teve como não aceitar!!!!

  Agradecer ao Carlos Meira, que prontamente me recebeu como tal!!!

  Agradecer também à todos, que de uma forma ou de outra, contribuíram para a minha indicação!!!

Confesso que não me considero primordial para o "TECTONNY"...

  Há os que os são, por seus méritos e seus justos direitos!!!

  Estou aqui por me sentir "em casa"... E sentir que por aqui dá prá descontrair e trocar idéias e conhecimentos com colegas de profissão, dos quais alguns já posso considerar amigos...mesmo sendo "amigos virtuais", os considero meus amigos!!!

  Estou há mais de trinta anos nesta caminhada profissional...

  Sendo que a maior parte desta caminhada, por conta própria e sózinho!!!

  Quando achei esta "CASA", e vi outros que passavam também pelas mesmas agruras e dificuldades que eu passava... Eu disse para mim mesmo :

  -É aqui que vou "amarrar o meu burro"!!!!

   E permaneço até hoje!!!

   Sei que sou um enigma para muitos...

   Chato para outros...

   "Fora da casinha" para alguns...

   Sou realmente tudo isto... Mas com a real intenção de continuar por aqui, e continuar sendo um colega prestativo, dentro das minhas condições, e por que não amigo de todos!!!

 
  Um forte e sincero abraço...

  B.V.
Re: Agradecimentos!!!! By: antesateletronica@terra.c Date: 21 Abr 2010, 20:28
é isso ai amigão..seja bem vindo e pode contar com mais um amigo em sua lista..abraços.. :police: :police: :police: :police:
Re: Agradecimentos!!!! By: csouza Date: 21 Abr 2010, 20:35
Seja bem vindo amigo B.V. Também pode contar comigo na sua lista de amigos,parceiro.Sucesso nessa nova empreitada.
Re: Agradecimentos!!!! By: marcosbr Date: 21 Abr 2010, 23:16
 Sem comentários, sua "cara" de felicidade ja diz tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Re: Agradecimentos!!!! By: Sergio Freitas Date: 21 Abr 2010, 23:36
Seja bem vindo :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Agradecimentos!!!! By: paulo52 Date: 22 Abr 2010, 09:30
Seja  mais  do  que  bem  vindo , abre  uma  ai  que  aqui  ta  um  calor  de  rachar  , isso  pq  são  so  8:30  da  manhã . :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Agradecimentos!!!! By: Paulão Date: 22 Abr 2010, 09:51
BV, meus cumprimentos, são as diferenças que permitem melhorar qualquer ponto de vista, se não fosse bom, estariamos contentes e felizes com a tv em preto e branco até hoje, não é mesmo, abração.  :police: :police: :police:
Re: Agradecimentos!!!! By: trudes Date: 22 Abr 2010, 13:21
B.V. você é prata da casa (que vale ouro).
Não dá pra imaginar o tectonny sem a sua figura (mesmo sem figura).
Aqui imaginamos até o seu tipo de voz (mesmo sem te escutar, a todos alcança).
Imaginamos também a sua imagem (mesmo sem te ver sabemos que é uma pessoa linda).
Sabemos do seu caráter e hombridade (mesmo sem te conhecer pessoalmente).
Sabemos da sua capacidade, respeito e bom humor (mesmo tendo esses caras, de vez em quando te sacaneando).
Um forte abraço, mesmo que virtual. Pelo menos não vou ter que fazer "conchinha" pra se encaixar nessa barriga.




Obs: quando quizer aprender a postar imagens, pra sacanear com esses caras, é só me mandar uma MP.
Re: Agradecimentos!!!! By: siatec Date: 22 Abr 2010, 21:28
B.V   ----- o desgramento do Marcos br  mostrou finalmente tua foto .......uma lindura......., bem vindo ao mundo  do  apoio Tectonny   felicidades pela nova  empreitada,,,só   vou te dar uma idéia  abra a conta no banco      Siatec Corporation       para depositar  teus rendimentos de agora em  diante  devido ao volume  é o  que oferece maior segurança  e não cobra    tac.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Agradecimentos!!!! By: Almeidaf Date: 22 Abr 2010, 22:32
É Bv, conseguiram mais um para APOIO, a verdade é  para empurrar a aquela Jóça de onibus. Agora trocaram aquele velho onibus , por um outro  novo ,velho do tipo Jardineira. Progresso!`
Desejo felicidades a sua nova empreitada, podendo mais tarde fazer parte da" GRADE "ou Xadrez dos moderadores. Felicidades, e aquenta agora a gozação.
Nem falastes em geladas, estas se mantendo em cópas. Ja começou a panduragem!
A regras do forum quando o cara é promovido tem que dar aos moderadores.


                                                              :o
Re: Agradecimentos!!!! By: Canmeira Date: 22 Abr 2010, 22:46
Amigo B.V.

Obrigado pela referência, mas desse lugar você pediu simplesmente para se ausentar porque não podia dedicar-se por inteiro: nem precisava pedir para sair, hehehe.

Já que conseguiu um pouco mais de tempo, nada mais justo que usar da boa vontade que sempre mostrou, aliada ao grande senso de equilíbrio de suas mensagens e respostas, para te reconduzir de volta.

Não é Bem Vindo, mas Que bom que está de volta!!





Abraços!!!!
Re: Agradecimentos!!!! By: Barriga Verde Date: 22 Abr 2010, 23:39
 
    Olha aí, Galera...


   Fiquei contente com cada uma das mensagens aqui registradas!!!!

   MAX...

   Voce já faz parte da lista, já a algum tempo... Valeu!!!!!!!

   CSOUZA...

   Claro que já o considero parte integrante... Sucesso à voce também !!!!!!!

   MARCOS...

  Sem comentários, sua felicidade é o que desejo... cara !!!!

  FREITAS...

  Valeu mesmo... Parceiro do "APOIO TECTONNY"!!!!

  52...

  Voce eu já respeito e considero, já a algum tempo, por sua simplicidade e transparência!!!!

  PAULÃO...

  Gostei da sua reflexão... Valeu amigo!!!!!

  TRUDES...

  Voce "rasgou" elogios à minha pessoa...Fico até meio sem jeito, pois acho que voce exagerou, não estou com essa "bola toda"!!!

   Mas enfim , fico grato pelas suas palavras!!!

   Agora...Não imaginava que a minha sinceridade exposta no meu texto inicial, iria depertar o seu "lado 'feminino"...

  Fazer "conchinha" prá encaixar na barriga ?  Uééééé ? Tô fora!!! Me inclua fora dessa!!!!

  Ops... Tudo brincadeirinha!!!  Valeu Trudes!!!!!!!


  SIATEC...

  Valeu também, meu amigo gaúcho do Pantanal!!!!

  Agora...Não sabia desse seu lado empreendedor :

  B.S.C.- Banco Siatec Corporation!!!!!

  Tá fazendo o que atrás de uma bancada, "detonando" a visão, "queimando os neurônios, esquentando a "cachola", se incomodando com clientes insatisfeitos e incompreensiveis...

  Vai contar euros no seu Corporation, vai!!!!!!!!!

  ALMEIDA...

  Muito "SHOW"!!! Esperava ansioso a sua participação aqui...

  Que bom que voce veio!!!! Agradeço, de coração, as suas palavras!!!!

  Agora... Esse negócio de dar aos Moderadores, quando promovido... lhe digo o que disse ao Trudes:

  Tô fora!!! Me incluam fora dessa!!

  Volto rapidinho a ser um réles membro...

  Amigo Almeida...TÕ LIGADO, CARA!!!!!!


  MEIRA...

  Valeu por tudo que pronunciou acima... gostei!!!

  Gostei também de saber que voce é um dos amigos que esboçou, de uma forma bem franca e sincera, que achou bom eu estar de volta!!!!

  P.S.: Deixa o "coitado" do "JANJÃO" em paz... Tá velhinho!!!! (Ops...Brincadeirinha!!!)!



  SAUDE, SUCESSO E MUITA PAZ !!!!

  À todos os amigos que aqui estão...

  À todos amigos que não tiveram tempo de passar por aqui...

  Á todos que amigos que passaram, mas por um motivo ou outro, não deixaram o seu parecer...

  E à todos que ainda por aqui passarão!!!!!!


  B.V.

 

 

 

   

   


   
Re: Agradecimentos!!!! By: rickteck Date: 23 Abr 2010, 08:10
O Well come Tu  :-X

Precisando é só chamar!  ;)
Re: Agradecimentos!!!! By: paulo52 Date: 23 Abr 2010, 08:17
Esses   malas  B.S.C,Siatec  ,to  precisando  de  um  financiamento,tem  jeito, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Agradecimentos!!!! By: Barriga Verde Date: 23 Abr 2010, 08:37
 
  RICARDO...


  Valeu também, meu irmão!!!

  Claro que vou precisar de um socorro seu sim...

  Quanto a esse Well aí , diz prá ele que não vem que não tem !!!

  "SEU PAIAÇO"!!!!!!!!!


  B.V.
Re: Agradecimentos!!!! By: rickteck Date: 23 Abr 2010, 09:19
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Agradecimentos!!!! By: csouza Date: 23 Abr 2010, 17:16
Paulo52,se o Siatec financiar o empréstimo,pelo amor de Deus,não deixe de me avisar.Estou extremamente necessitado.Ainda mais,que o banco do cara é nos STATES. :-X :-X :-X :-X :-X O homem está montado na gaita e esta na área técnica só tirando onda. :-X :-X :-X
Re: Agradecimentos!!!! By: rickteck Date: 23 Abr 2010, 17:23
:-X :-X :-X

Ja fizeram uma salada aqui tambem!


:-X :-X :-X :-X
Re: Agradecimentos!!!! By: siatec Date: 23 Abr 2010, 17:30
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Re: Agradecimentos!!!! By: Barriga Verde Date: 23 Abr 2010, 17:58
 


  Olha...


  Não é que bagunçaram mesmo!!!

  O que o "poder' e o "status! de um grande "banqueiro" não faz!!!

  Pior que o "magnata" fez o lançamento do B.S.C. aqui,neste tópico!!!!

Durma-se  com um barulho desses!!!

  B.V.


Páginas: 123