Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 123
Re: Agradecimentos!!!! By: paulo52 Date: 23 Abr 2010, 18:08
To  rolando  de  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X vou  ate  abrir  uma  geladaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Re: Agradecimentos!!!! By: trudes Date: 23 Abr 2010, 19:10
Siatec, what your interest rate??
I need a loan urgently!
Oh my God, please help me. Going into bankruptcy.
[/size]
[/size] :-X :-X :-X :-X :-X :-X [/size][/font]
Re: Agradecimentos!!!! By: Claudio Carvalho Date: 23 Abr 2010, 19:47
Trudes.

Look, I would not count much with Green Belly! From what little I know him, he's a pain in the ass!!

Cláudio
Re: Agradecimentos!!!! By: Almeidaf Date: 23 Abr 2010, 20:16
it waits that the Claude comes to bring its friend, to be thankful its new point .e also to make friendship with the Siatc for the new bank. PUCHA GROUP BAG, EVERYTHING TO CATCH CURRENCIES
Re: Agradecimentos!!!! By: Barriga Verde Date: 23 Abr 2010, 23:32
 
  Pessoal...

Depois de passar momentos agradáveis aqui com todos voces, colegas e amigos...[/size][/font]

Venho comunicar à todos, e à Adm. do fórum, que deixo de participar ativa e expontaneamente, dos tópicos vindouros...

  E peço permissão para continuar visitando a "CASA", a partir de agora de uma forma totalmente passiva e silenciosa!!!

  Motivo :

  É que fiquei decepcionado e boquiaberto diante da mensagem, daquele de quem esperava palavras de ânimo e de encorajamento nesta nova empreitada...

  Já quando fui colocado como Moderador do "Esq. Links e...", fui recebido friamente e sem sequer um espaço para as boas vindas e palavras de conforto e de apoio, por parte deste mesmo colega, e de quem deveria partir tal atitude!

  Não que eu tenha necessidade disto, prefiro até que as coisas tenham acontecido desta maneira...Gosto do anonimato... Gosto mais de elogiar a quem merece, do que ser elogiado!!!!

  Na época ainda comentei isto com um amigo, lá nos "Moderadores",onde deve estar ainda registrado!!!!

  Bem... Posso estar fazendo uma "tempestade" em um copo d´água...

  Mas vejam o motivo que me levou a tomar esta decisão, e tirem as suas próprias conclusões :


   Trudes!

   Olha, eu não contaria muito com Barriga Verde! Do pouco que eu conheço, ele é um pé no saco!

Cláudio
   

Postada hoje ás 19:47:45, em inglês, e que foi traduzida e colocada aqui por mim...


Neste mesmo tópico, aonde eu agradeço a posição que me colocaram aqui :

"Agradecimentos!!!!"

  Não tenho nada contra este colega, até o admiro como pessoa e como profissional...

  Nada pessoal... Apenas não esperava jamais "escutar" isto daquele que foi o primeiro a me incentivar e o primeiro que me chamou à atenção pelo comportamento imparcial e pela imagem que passa de um companheirismo desinteressado , irrestrito , e leal!!!!

  Abraços...

  B.V.
Re: Agradecimentos!!!! By: carlosverdao Date: 24 Abr 2010, 00:28
SEJA BEM VINDO  MISTER BARRIGA  :police:

CONTEMPRAR O SEU SIMPLES LOGIN  NA PAGINA DESTE FORUM  PRA MIM  É MOTIVO DE HONRA !

UM  ABRAÇO  DO SEU  HUMILDE AMIGO VERDÃO  :police: :police: :police:
Re: Agradecimentos!!!! By: marcosbr Date: 24 Abr 2010, 00:39
 Barriga.
Eu como sempre sou incherido...
Discordo totalmente,   quando voce fala que vai ficar inativo.
São muitos os convidados, mas poucos os escolhidos!!!!!!!!!!!!
Se eu não ver participação sua, serei o primeiro a criticar.
Voce deveria considerar isto   como  uma (brincadeira)
Se considerar ofensivo,   tem  um outro detalhe impotantíssimo.
São as quedas, que fazem um rio  virar uma   cachoeira.
Se não aguenta a pressão, eu vou te  apelidar de 01.  Pede pra   sair.
Não tem kkkkkkkkkk porque o assunto é serio.
Também  não   apaguei, nem modifiquei, para que não seja dito que temos algo a    esconder.
Quem leu, merece uma explicação.
Não é da minha alçada. Alguém vai explicar. Se  quiser me questionar, fico a disposição. 
Não o   faça aqui. pois  ninguém merece ler o que não entende. Assim manteremos   nossa  amizade.
Um abraço.

Re: Agradecimentos!!!! By: Claudio Carvalho Date: 24 Abr 2010, 06:42
Meu caro Élcio.

Bem realmente assim fica difícil de a gente se entender!

Quando eu fiz a colocação em inglês, foi em resposta a pergunta que o Trudes fez ao Siatec e que eu quis dar a aluzão de que você travaria a aprovação do  "empréstimo" que ele 'precisava'!

Agora, eu acabei de conhecer mais uma faceta de sua parte!  Mais deixa quieto!

O que me admira é que você é a pessoa que mais escreve palavras de brincadeiras aqui no Tectonny, entra em quase todos os tópicos que a gente coloca e vem escrever que esta sentido com uma colocação sem conotação pessoal em um tópico totalmente de descontração?

Até.

Cláudio

Re: Agradecimentos!!!! By: tectonny Date: 24 Abr 2010, 09:10
Calma pessoal, como tudo na internet é feito em palavras, o que gera muita confusão, mas tenham calma, é apena uma brincadeira que foi mal entendida. É fim de semana, tolerem mais para entenderem melhor.
Re: Agradecimentos!!!! By: antesateletronica@terra.c Date: 24 Abr 2010, 16:17
amigo barriga,...de cara da para se notar que tudo isso não passa de uma brincadeira que foi mal interpretado por você ok?...reléve isso amigão...não nos comunicamos , e pouco sabemos um do outro..mas te vejo como uma grande pessoa e sei que não estou enganado sobre você..esquenta com isso não amigão..este tópico já diz tudo..só entra bestalhoes como eu rsrsrsrsrsrsr....reflita e releve isso ok?..
tenho certeza que o Claudio apenas entrou na boa fé da brincadeira ,mais nada .. abraços amigão...
Re: Agradecimentos!!!! By: Barriga Verde Date: 24 Abr 2010, 21:07
 
Pessoal...


  Após ler e reler várias vezes, e refletir sobre este tópico, como um todo...

  Cheguei a seguinte conclusão :

  O único prejudicado, no cumprimento da minha decisão postada acima, seria eu mesmo...

  Os diálogos saudáveis entre amigos ,vão continuar acontecendo normalmente, as ajudas técnicas também!!!

  E esta, que costumo chamar de "ferramenta virtual", continuará de "vento em popa", porque é resultado de um conjunto de amigos, cada um capacitado e mais experiênte em determinadas áreas, que no no agrupamento de todos, formam uma "CASA" forte e eficaz, estando sempre em evidência e tendo os resultados positivos, das metas a que foi proposto!!!

  Então decidi que não serei eu que desestabilizarei esta causa nobre, por um motivo fútil , que agora vejo longe do calor da emoção sentida no primeiro momento da "famigerada" tradução, que não vale à pena agir egoisticamente, pois a união e o companheirismo é que deve permanecer, independentemente das nossas "verdades' e das nossas "razões"!!

  Claro que saio desta mais "maduro" e procurando agir e "postar" de uma maneira menos ingênua!!!

  Ao Cláudio não peço perdão e nem lhe peço que me faça o mesmo, pois a meu ver, não houve  uma ofensa definida e pessoal , de ambas as partes...

  Preferi acatar a sua versão sobre o incidente... E fim de papo!!!

  Prometo, que de agora em diante , vou manter os meus pés bem juntos, e os dois no chão... E não na bolsa escrotal, de quem quer que seja!!!!!

  Vamos, sim , batalharmos todos juntos e coesos ,por esta causa que considero primordial para ajudarmos à muitos colegas, que iniciantes ou não,necessitam das nossas informações , experiências, e até de uma piada ou um "bate-papo" descontraído, para suportarem os revezes da profissão e das necessidades impostas pelo cotidiano , já complicado e difícil!!!


  No mais tenham todos uma boa noite, e um ótimo final de semana...

  Abraços..


   B.V.


Re: Agradecimentos!!!! By: siatec Date: 24 Abr 2010, 21:50
Ao Trudes....     tu só pode me pedir empréstimo   depois de apresentar todos os documentos cabiveis nesta negociação   holetirtttttttonny.in. co....... depois vamos ver o vlr solicitado,  é  coberto pelo depósito do principal acionista -  digo herdeiro  do grupo  tecttonnny.in.co, (bebe ainda , mas com um cacife....( dlrs  euros etc etc)    e outra Coisa  >..........Não me venha com   lingua  Estrangeira    .... que que é isto???    estamos em  Brazil , eu mesmo só sei contar até treis,   abcdario  nunca,  --------( mas sou dono de banco  hahahah  ,)   mas mande seus representantes   constituidos   falar com meu  Procurador Geral  --   Mr Bufallo   Bill  bigodom p52.   vamos ver  tuas churumelas  e talvez  te conceder um emmmmp---- não vou  terminar a frase para não comprometer.       Almeida    blz   estarei no aguardo.       Ao Barriga  Verde....     tu sabes porque  os   Catarinas   tipo voce  são chamados de   Barriga  Verde...?????       Não?????   entou  vou te dizer   ----   É porque  Gaucho  tem  Limbo nas  Costas...   entendeu?????    kkkkkkkkkkkkkkk hahahahah   eu  só não   vou       deletar      aquelas colocações que tu fez  la em cima. por respeito    a  tua Pessoa  ,  porque estamos virtuais.     se fosse pessoalmente lhe daria uma alpargatadas  hhahahah          por gentileza  não quebre   esta linha  tão tênue   de amizade   saudavel que temos neste Fórum,     tu ja escutou .,,,    eu ja escutei,  que nossa classe   ( dos técnicos Eletrônicos )  é desunida,  e agora quer estamos conseguindo isto no nosso Grupo de Moderados - Colaboradores - Administradores  Modera tudo , enfim  esta grande familia ,   vamos fortalecer estes laços de Amizade  , apesar da Interatividade .......    I outra Coisa  se for para causar desavenças,  ja vou      Quebrar  este  Banco.
Re: Agradecimentos!!!! By: trudes Date: 25 Abr 2010, 11:38
 :-X :-X :-X :-X :-X
Siatec.

Eu sabia, é sempre essa lenga lenga quando se pede dinheiro. É um jogo de empurra empurra, papel daqui papel dali, fala com um fala com outro, e no final das contas o dinheiro não sai. Tudo bem, vou a bancarrota mas de cabeça erguida. Se depender desses diretores que você citou, eu estou fufu. Tentei ser chique em inglês, mas nem assim eu me dei bem.
B.V.
Entendeu o espírito da coisa toda. Eu, particularmente, estou aqui no intuito de ajudar no desenvolvimento de uma profissão tão marginalizada. E acredito que todos da moderação, apoio e administração, tem o mesmo objetivo. E de quebra, também aprendemos muitas coisas. Seja no lado profissional, ou no humano. Ninguém aqui é rico em dinheiro (fora o Siatec), mas somos milionários em amizade, que é um dos sentimentos mais ricos que um ser humano pode oferecer.
O tempo irá aparar as arestas, retirar as rebarbas, e tudo se encaixará no seu devido lugar.
Pode ter certeza, a causa é bem nobre mesmo.
Um abraço a todos...
Re: Agradecimentos!!!! By: siatec Date: 25 Abr 2010, 12:50
Valeu Trudes..  mas se precisar assim tipo  uns  100 pilas  -(   uma notinha só_)   daquele  beija flor  to aqui hahahahahahahahahahahha         grande abraço......   
Re: Agradecimentos!!!! By: Barriga Verde Date: 25 Abr 2010, 17:08
 
  Olha aí, Verdão...


  Não podia deixar "passar batido" a sua passagem por aqui...

  Saiba que também o tenho na mais alta estima!!!!

  Dentre tantas coisas boas que surgiram neste tópico, destaco a sua participação...

  Apareça mais meu amigo... Voce está fazendo muita falta!!!

  Deus continue a lhe abençoar mais e mais!!!

  Um abração...

  B.V.
Re: Agradecimentos!!!! By: RONAN Date: 25 Abr 2010, 17:35
Fala aí véio, blz?...................parabéns pelo posto Barriga, vc é gente boa, merecia,...............parabéns irmão, e desculpa pela demora da minha postagem,...........um abraço!!
Re: Agradecimentos!!!! By: Barriga Verde Date: 25 Abr 2010, 17:52
 
  RONAN...

  Eu é que agradeço por suas palavras...

  Voce não é só gente boa não.... É gente ótima!!!!

  Abraço forte... Meu amigo!!!

B.V.

 
 

 

 

 
Re: Agradecimentos!!!! By: paulo52 Date: 26 Abr 2010, 08:05
Bom  dia  B.V,parece  que  a  sua embriaguez  por  chimarrão  passou e  tudo  voltou  aos    devidos  lugares  .
Eu  te  avisei para parar de  chupar  esta  p ...que  vc  ia  ficar  de  porre  ,mas  vc  não  quis  me  escutar  ,  ai  deu  essa  lambaça ,mas  ainda  bem  que tudo  não  passou  de  um  mal  entendido , um  abraço  e  tenha  um  bom  dia  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Agradecimentos!!!! By: paulo52 Date: 26 Abr 2010, 08:09
Trudes  ,  quanto  a  liberação  da sua  verba  ,  estamos  analisando  ,logo logo vc  tera  uma  resposta , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Agradecimentos!!!! By: Barriga Verde Date: 26 Abr 2010, 08:23
 
  È isso aí ,52...


  Já tá tudo na mais perfeita ordem!!!

  "Tudo como era antes, no Quartel  de Abrantes " ( Dr. Almeida.)!!!

  Em relação a verba pedidad pelo Trudes...

  Veja que o B.S.C. , na pessoa do seu Presidente , disponibilizou :

  "100 pila"!!!

  Eu acho que é todo o capital de giro deste banco!!!!!!!!

  Vamos aguardar um retorno do "Banqueiro"...

  Outro abraço... e um bom dia à voce também!!

  B.V.
Páginas: 123