Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 123
Re: (RESOLVIDO) TV Sempe de 14, Mod:TV 1451 NAVU 18 By: celsofc Date: 02 Maio 2009, 10:54
Monteiro felicitações, pela vontade de consertar essa tv.

Mas faça o que ja te falei em outro topico.
Procure na internet cursos de Tv, Som, Dvd e Microondas.
Para voce ter lucros mais rapidos e atender com qualidade seus clientes e não perder dinheiro trocando pelas a toa.

Um abraço :police: :police: :police: :police:
Re: (RESOLVIDO) TV Sempe de 14, Mod:TV 1451 NAVU 18 By: renato_berger Date: 02 Maio 2009, 19:31
barbaridade!!!!!!!!
Re: (RESOLVIDO) TV Sempe de 14, Mod:TV 1451 NAVU 18 By: francisco Date: 02 Maio 2009, 19:51
calma pessoal ele chega lá,ele apenas está tendo dificuldade pra nos passar o defeito,vá com calma monteiro e como disse o klein estude mais um pouco pricipalmente esquema ok amigo,
Re: (RESOLVIDO) TV Sempe de 14, Mod:TV 1451 NAVU 18 By: paulo52 Date: 02 Maio 2009, 21:21
Francisco.e  todos  os  demais , vcs ja  viram a  dificuldade   do Monteiro????  ja   pararam  pra pensar  no  caso ????,Ja  leram os  post  dele  ?????nos  estamos  aqui  pra  ajudar  ,  e  este  e  um  que  merece  nosso  total  apoio, não  menosprezo  ele  em  hipotese  alguma , vesse  que  e  um  cara batalalhador  e  se  vira como  pode ,  este  tipo  de   pessoa  merece  o  nosso  total  apoio,ele  não e  um  consumidor  final ,Monteiro  parabens , tente  e  consiga.corra , va  atras .

Re: (RESOLVIDO) TV Sempe de 14, Mod:TV 1451 NAVU 18 By: Almeidaf Date: 03 Maio 2009, 17:26
monteiro, voce é uma pessoa esforçada, mais isso só em eletronica nao adiante, como colegas escrevem, acima, precisa se preparar para isso.  outra coisa diversas vezes escrevi e até reforcei a minha opinião sobre o defeito, mais voçe pelo que parece nao entende o que escrevemos ou não dá a devida atençao aos tópicos respondidos, como o colega escreve acima, esse tv logo na quarta postagem (do barriga) se fosse mais atencioso teria resolvido o problema.  voce descamba para um lado completamente oposto a realidade do problema,  """____ voce se de o trabalho de reler todos os escritos por voce e pelos que respondem ao seu caso e conclua a miscelania que tu fazes em relaçao ao defeito.   eu como todos respondem pelo que se conclui da sua escrita.     pois se voce nao sabe se expressar e entender sobre o escrito fica dificil advinhar o que queres.        """em tempo"  nao fiques esperando atençao como foi dada a esse teu tópico, pois as pessoas nao podem pegar na sua mão e conduzi-lo sempre,  então faça algo por você (leia tudo sobre manutenção e tente entender!), ja pensou se todas as pessoas postassem na mesma condições de voce!.   tente entender que estamos aqui para antecipar algo que algum profissional venha a passar despercebido em relação ao defeito,   e não.....
Re: (RESOLVIDO) TV Sempe de 14, Mod:TV 1451 NAVU 18 By: Eletrônica Monteiro Date: 07 Maio 2009, 11:59
Meus amigos tem muita gente querendo me ajudar, sinto isso .
serto fico muito agradecido prciso terminar os mrus cursos mas aqui é muito dificil
já mencionei para os amigo do forum várias vezes, minha cituação é muito dificil.
pense só uma peça para chegar até mim sai muito caro poius a cidade onde tem como eu comprar fica muito longe.
e os taxista cobram uma passagem para trazer para mim.
Ex: um laser uma eletrônica cobra 80,00 reais (oiternta) por cada.
mas 6,00 da passagem que na verdade é 12,00 reias para ri e para vir.
Olha é muito dificil queria que vcs montassem suas oficinas aqui só para vcs ver.
Re: (RESOLVIDO) TV Sempe de 14, Mod:TV 1451 NAVU 18 By: chelsea Date: 08 Maio 2009, 20:12
Monteiro, esse chega rápido, e é grátis. BOA SORTE!!!

[url=http://www.4shared.com/file/64568881/c82e083b/curso_de_reparo_em_televisores.html?s=1]http://www.4shared.com/file/64568881/c82e083b/curso_de_reparo_em_televisores.html?s=1[/url]
Páginas: 123