Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: Que todos entendam !!! By: francisco Date: 24 Mar 2009, 22:40
é amigos o almeida disse tudo e mais um pouco,temos que analizar quem pede ajuda,o paulo falou certo o que nos deixa triste é que colegas de profissão entra joga seu problema no forum, muitos para de fazer o que estava fazendo,pra ajudar depois o cara some,agora eu pergunto e o respeito com os amigos que deu as dicas a ele,e como o almeida falou do que só sabe ligar o aparelho,vem pedir ajuda o primeiro colega manda ele procurar um tecnico, ai vem o segundo e passa a dica pra ele.então acredito eu que o segundo já quebrou a regra,temos que nos unir mais pessoal.eu já tenho anotado os nomes de alguns que só querem se aproveitar do forum.pra esses eu mesmo sabendo não passo nada pra eles ok boa noite e bom dmingo a todos. desculpe minha franqueza,abraços  FRANCISCO
Re: Que todos entendam !!! By: carlosverdao Date: 24 Mar 2009, 22:47
boa noite a todos.
o SR. claudio esta  coberto de razao ,  e se nos procedermos de forma correta  analizando  cada poste e respeitando  o questionamento de um colega , a determinada pessoa que  solicita  uma dica , com certeza   a fastaremos os aproveitadores e elevaremos mais ainda o nivel do forum  e todos sairao  ganhando , pois o interesse coletivo esta acima do interesse individual  se assim  agirmos os desgarrados  nao sub existirao todos  aqui disserao tudo, mais vale resaltar o que disse o almeida , pois disse tudo o que eu tinha vontade.
sem mais somos eternos  aprendizes

Re: Que todos entendam !!! By: wenderson Date: 24 Mar 2009, 23:17
Boa noite Claudio !   eu sou autodidata      sou metido a técnico  ( :-X )a 7 anos   mas como eu trabalhava com outra coisa paralela  a eletronica   eu não  adquiri nestes anos,  experiencia de bancada o suficiente  para colaborar    como gostaria com os colegas , de dezembro para ca´ estou só com a  eletronica , pretendo abrir minha loja ( e sufocar voçes    :-X )   vou adquirir mais experiencia  e me tornar um cobra também , mas  até lá  as dicas  são pra mim , assim como para outros colegas  extremamente importantes , assim vou aprendendo , a dica que pesso  hoje eu posso usar como ponto de partida  para um raciosinio  que me leve  a solução  de um outro defeito de outro a´parelho , é claro que existem pessoas que nem se quer abriram o aparelho e já estão perguntando o defeito ( :-X) para pessoas como eu e outros que frequentam esse forum  a experiencia de  de voçes   com dicas  além de  uma  ajuda é um incentivo  para  procurarmos  aprender mais  a não desanimar  quando aquela tv maldita está queimando os neoronios( :-X)  nós precisamos uns dos outros  cobras e novatos não vamos deixar  que estrelismos  causen desavensas neste forum  que  na minha opinião é  um dos melhores  que ja frequentei   , espero não ter escrito bobajem ! abraço a todos !
Re: Que todos entendam !!! By: eletronicaitariri Date: 24 Mar 2009, 23:58
boa noite já tomei umas e se eu escrever augo que não diz nada a ninguém apagem. o moderador pode fazer isto...

há 13 anos atrás eu comecei a querer consertar tv novato não tive nenhuma ajuda fiz um curso pelo iub e outro pelo instituto nacional da ciencia tudo que sei até hoje é puramente prática no meu tempo nem internetnão esistia e perguntar a quem sabia era perca de tempo os caras faziam questão de dar uma dica errada e ainda quando não diziam não levam naquela pessoa ele é iniciante não sabe de nada ficar noite inteira analisanso defeitoa foi minha vida minha perseveransa e honestidade honestidade honestidade acima de tudo é que me faz até hoje esperp ajudar algun iniciante  ( futuro da sua carreira  honestidade perseverança  )
Re: Que todos entendam !!! By: anselmoeletronica Date: 25 Mar 2009, 00:57
Colega,não entendo a sua colocação,porque quando se trata de forum o que tenho em mente é inteligencia,discernimento,conhecimento,ajuda,compreensão,cooperação.E em eletrônica ninguem é sábio o bastante para não precisar dos outros colegas,espero que se o colega precisar provavelmente nós estaremos dispostos a ajudar assim como precisamos da ajuda do colega.Sei pouco,mais o pouco que sei posso dividir com alguém honestamente.Não brinco de eletronica,para mim é assunto sério e minhas rsepostas são sérias.ANSELMOELETRÔNICA.
Re: Que todos entendam !!! By: fred Date: 25 Mar 2009, 01:36
Obrigado Francisco   pelas   suas palavras , entao cambada  , antes de responder um topico  , leiam todas as respostas   , pois  vc  pode  estar  passando  por  cima de alguem  , ou  pior  , respondendo  a    quem  nao  tem conhecimento  nenhum do assunto,  ai  o bicho  pega .
Ja   visitei   muitos  foruns  de  eletronica   e  o  unico  que    me dei  bem  foi  este (  nao  to  puxando saco  de  ninguem) e  por  sinal , o  melhor , sem duvidas , temos    membros com  muito  gabarito, que veem  perguntas  de arrepiar  os  cabelos (  e  Claudio e  dificil)  mas  vamos  em  frente.
O  nosso  intuito  e  termos   armonia  e  coleguimos   para  resolvermos  nossos  dilemas   que  nao  e facil, por isso   moçada  , leiam  primeiro os topicos  para  depois  responder ,nao  me  julguem  mal ,  mas esta  e  a  minha  opinião  e  minhas  palavras .
Re: Que todos entendam !!! By: ander Date: 26 Mar 2009, 00:41
Concordo com vc Claudio, eu particularmente nao dou muitas dicas pois estou começando agora nessa area de eletronica, estou aprendendo muito nesse forum, por isso pode ser que vcs me ajudem mais do que eu ajudo vcs, mas sempre que eu puder ajudar conte comigo!!!!
Re: Que todos entendam !!! By: JJB0863 Date: 27 Mar 2009, 20:30
    Concordo plenamente contigo Claudio. O principal objetivo do forum é a troca de experiências.
    Um abraço a todos os membros.
Páginas: 12