Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Que todos entendam !!! By: Claudio Carvalho Date: 23 Mar 2009, 18:42
Pessoal.

Venho escrever estas palavras, para deixar bem claro o que acontece aqui no Fórum.Quando um colega posta uma dúvida ( defeito ) e nós todos passamos a escrever dicas para o mesmo, não quer dizer que nós é que consertamos o aparelho! Simplesmente, nós escrevemos o que já passamos e talvez possa ser o mesmo que o colega escreve pedindo ajuda! Acredito que nenhum de nós queira ser mais do que ninguém aqui, simplesmente queremos ajudar. Quando passamos a informação ao colega e dá certo, o mérito é totalmente do colega que está atuando em cima do aparelho, pois se o mesmo não souber onde realizar a busca, nada feito, concordam?
Vejam, tenho também os meus "trancos" de vez em quando e corro para os meus amigos mais perto, como o Anilson, Mário, Isaias, Jair, Texaco, Zé Feio e outros que estão sempre comigo. Não sou infalivel, pois sou como todos, tenho as minhas dúvidas também!
Não quero ser lembrado como o sábio, pois não o sou, apenas gosto de ajudar aos colegas, OK!
Estamos alcançando patamares que nenhum outro Fórum  alcançou e dai quero deixar claro a todos, que a intenção aqui ( no meu ponto de vista ) é ajudar-nos uns aos outros!

Um bom trabalho a todos!

Cláudio Carvalho
Moderador do Fórum reparação!
Re: Que todos entendam !!! By: donizeth-ba Date: 23 Mar 2009, 19:43
BOA NOITE,CLAUDIO;
Eu particularmente o vejo assim, da forma que vç se expressou...
Porque ajudar com dicas,é uma forma de se doar tecnicamente, mas sem conpetiçao!!!.
e no seu caso,o seu desenpenho aqui no forum é fundamental com dicas e correçoes,estas as vezes mal interpretadas por alguns...,e sabemos que aqui tem muintos outros com boas intençoes...
assim tanbem como muintos que só pedem ajuda...e após resolver nem da uma satisfaçao!
mas eu, assim como muintos outros, continuaremos fazendo a nossa parte...
agora é preciso que ao pedirem dicas,sejam mais claros...ou seja, ajude-nos,para podermos ajuda-los melhor.
-e outra,quando eu precisar,tanbem estarei pedindo ajuda!!! afinal quem é tão bom ao ponto de não precisar?...

UMA BOA NOITE e BONS SERVIÇOS Á TODOS....
Re: Que todos entendam !!! By: telmo Date: 23 Mar 2009, 19:59
valeu srs......assim é q se fala......aki todomundo é amigo todo mundo é cabra bão.....abraçs....
Re: Que todos entendam !!! By: PESIGMA Date: 23 Mar 2009, 19:59
creio que estamos subindo um degrau
e o comentario dos colegas merecem aplausos
pois este e o espirito da coisa sozinho nao somos nada mas juntos somos fortes.
sempre que posto alguma coisa procuro dar maior clareza nos defeitos.
e aqui na bancada a gente sua ,, e assim que conseguimos resultado!,  satisfatorio ,posto resolvido porque quero que os colegas tambem,
guardem pois eletronica e uma caixa de surpresa
parabens a os comentarios
Re: Que todos entendam !!! By: edson tadeu Date: 23 Mar 2009, 21:13
O NEGOCIO É ESSE CLAUDIO  - DAR PRA UNS E PRA OUTROS....... TODA A SUA SABEDORIA
Re: Que todos entendam !!! By: Bens inicius Date: 23 Mar 2009, 21:22
ola claudio e amigos eu sempre que peço ajuda aceito a ajuda de todos desde os mais cobras ate o novatos..Sei que somos todos iquais estamos aqui irmanados no proprosito de  ajudar_mos mutualmente..peço que a coisa mais simples do conserto seja sempre lembrada pelos que querem ajudar, pois talvez o ajudado tenha esquecido aquele detalhe..simples mas importante,,Eu ajudo pouco fico mais como consultor espiritual do forum hehehe ,ou bobo da corte ?nem sei hehehe abraçao em todos
Re: Que todos entendam !!! By: francisco Date: 23 Mar 2009, 21:48
eu estou no mesmo barco que vcs estão amigos,conte comigo,
Re: Que todos entendam !!! By: menandro Date: 23 Mar 2009, 22:02
Olá claudio, eu nao tenho palavras para dizer o quando vc esta certo. A verdade é essa, eu tenho participado tão pouco desse fórum, mas vejo que existe muitos técnicos com humildade como vc que tem resposta para técnico e não técnico que participa do forum em busca de matar  um aparelho sem mesmo experiência e o que é mais difícil resolver um aparelho no fórum. É isso ai, continue nesse pensamento, fazendo sua parte! Boa noite!
Re: Que todos entendam !!! By: Luis Aquino Date: 23 Mar 2009, 22:27
OLA SR CLAUDIO DE FATO PERGUNTAS BEM FORMULADAS FACILITAM O BEM ENTENDER E TODOS ESPRESSAO SUA RESPOSTA DE FORMA QUE TALVES AJUDE MAS VALE O INTERESSE DE AJUDAR
Re: Que todos entendam !!! By: mario3 Date: 24 Mar 2009, 00:08
claudio meu amigo,vc foi sagaz até a ultima ponta vejo neste forum,uma competição besta
aqui não pode ter estrelas estrelas e na novela da globo ok.eu não estou generalisando
não e´isso que quero dizer tem gente aqui muito boa e humilde.mais já vi colega duvidar de
uma dica dada a outro colega,isso é puro desrespeito com quem deu a dica e isso limita
alguns amigos em postar suas duvidas,e dar dica sobre determinado defeito vc está de parabens por esse tópico. a tempos, alguem tem que mostrar q aqui não tem estrelas
não tenho nada contra ninguem é só meu ponto de vista abraços em todos

Re: Que todos entendam !!! By: RONAN Date: 24 Mar 2009, 06:21
VALEU MESTRE!!!!!!

:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:


         

Re: Que todos entendam !!! By: fred Date: 24 Mar 2009, 07:26
Bom  dia  meu  amigo  Claudio,  sabias  palavras  as  suas , o  forum  e  um  lugar  de  discussão tecnica  e  nao  de  competição, pois  naos  estamos  aqui  para  competir  e   sim  para  tirar  nossas  duvidas   e  ajudar  a  todos  que  precisão  de  uma  dica ,o  fato  de  um  responder  mais  topicos  que  outros   nao  quer  dizer  que  ele  seja  um "Deus ",tem  mais  conhecimento, tem acesso  mais  facil   a  internet,  conhece  muito  mais  sites  de  informaçao, tem  um  arquivo    bem  maior  e  por  ai  vai .
O  que  mais  me  chateia (ja comentei contigo) e  um  colega  pedir  uma  informação e  sumir  do  mapa    nao  dando  um  retorno  do  resultado , isto  sim  , deixa  qualquer  um  chateado ,então Claudio,  eu   acho  que  vc  esta  entre  amigos e  espero  que  continue  assim  ,  sem  contar  os  outros  e  claro, e  mais , todos  tem  a  sua  parcela  de  contribuiçao , poucas  ou  muitas  todas  são  bem  vindas .Um  abraço.

Re: Que todos entendam !!! By: Claudio Carvalho Date: 24 Mar 2009, 07:42
Amigo Paulo.

Estou em contato com o Tonny, para ver a possibilidade de se apagar os tópicos não respondidos. O que eu pretendo, é fazer uma " faxina " nas páginas do fórum senão estaremos com 200 páginas inacessiveis!!

Bom dia e bom fim de semana.

Cláudio
Re: Que todos entendam !!! By: rickteck Date: 24 Mar 2009, 08:15
Uma Faxina seria ótimo.
E depois seria o certo usar uma peneira!
Re: Que todos entendam !!! By: celsofc Date: 24 Mar 2009, 08:15
COMO TODOS JA SABEM DA SUA CAPACIDADE E QUALIDADE, NOS SO TEMOS A TE AGRADECER PELO QUE VOCE FAZ POR TODOS NOS DANDO SEU TEMPO, PARA NOS AJUDAR.
MUITAS LOIRAS PARA VC, SE NÃO GOSTAR , MORENA RUIVA, MULATA.
O SENHOR (RESPEITO) DEVERIA TER MAIS UMA PROFISSÃO.
PROFESSOR VOCE JA E, MAS DEVERIA DAR AULAS DE PORTUGUES TAMBEM, PELA COLOCAÇÃO DAS PALAVRAS.

UM ABRAÇO :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Re: Que todos entendam !!! By: tioeds Date: 24 Mar 2009, 10:39
estou de acordo ,quando o cara chega ao alto da montanha é o momento que começa a descer ,portanto é sempre bom sermos humildes e termos conciencia que podemos estar sempre subindo ,fico grato a todos e tambem fico feliz com o alto nivel dos participantes e caro claudio toda melhora é sempre bem vinda   
Re: Que todos entendam !!! By: heliorfm Date: 24 Mar 2009, 12:06
Boa tarde , concordo plenamente com todos :D

Helio Roberto
Re: Que todos entendam !!! By: Almeidaf Date: 24 Mar 2009, 13:48
Concordo com oClaudio, e aproveitando a oportunidade que os que se manifestaram e os que lerem que  deem   a devida atençao ao tópico solicitado, e ler tambem as dicas a seguir, para se posiçionar melhor,evitando  sair do proposto  inicial  podendo até discutir o porque da dica técnicamente, .....  devemos valorizar o pensamento do colega que com o peso de sua posiçao seja  seguido a orientaçao pelos outros.  ex. quando um profissional de peso no forum escrever que o postante nao tem pratica, ou nao é do ramo , devemos parar de dar alguma orientaçao, prevalecendo a resposta  do colega.  se alguem continuar a dar dicas menospreza ou desvaloriza a posiçao  de um dos menbros que se sabe a qualificaçao do mesmo.."""" nao estou falando de ninguem, """"e sim que ja aconteceu comigo 2 vezes, quando pus a minha cara para bater em pessoas que nao tem capacidade para começar a mecher no aperelho, e logo a seguir colegas continuaram colocando respostas sobre a pergunta, isso é um modo de desvalorizar quem responde.eu acho que tem técnicos aqui com capácidade suficiente para saber quando deve responder ou nao ao solicitante, acho tambem que os colegas vendo a posiçao do amigo da classe nao se menifeste por cima do outro..........           mais claro"" seria mesma coisa que um pai dizer para o filho "nao" e logo vir a mae e dizer sim, vira casa de noca, sem controle. ou seja vira terra de ninguem . acho que deve se ter mais respeito por quem responde.   por isso repito devemos ler a partir da solicitaçao o restante a seguir das postagem, para ai dar seguencia.se nescessario, senao nao postar nada. como muitas da vezes o faço, tendo em vista a sequencia ta certa.
Re: Que todos entendam !!! By: Claudio Carvalho Date: 24 Mar 2009, 16:52
Meu caro Almeida.

Não tenho como contestar as suas palavras escritas! Veja, acho que a maioria dos colegas aqui, não seguem a leitura das respostas dadas a um tópico, dai este acontecimento!!! Não podemos dar dicas a quem não sabe a menor ciência da eletrônica, visto que acontece com todos nós, de o cliente querer dar uma de entendido...Os mais novos, na sua ânsia de responder ao tópico, " atropelam " as resposatas dos outros!
Eu solicito a todos os membros, que antes de responderem ao tópico inicial, leiam as respostas dos colegas que aqui participam, pois quem capta os " não técnicos " são estes!
Você esta com o meu total apoio a sua resposta, não poderia ter escrito coisa melhor.

Um abraço, Cláudio
Re: Que todos entendam !!! By: eletronica ws Date: 24 Mar 2009, 21:27
Cláudio você não e moderador pora caso eu estou aqui faz pouco tempo mas já percebi sua capacidade de conciliar quando os ânimos estão aquecidos e isso e uma virtude você faz bem todo proposto pelo fórum fica a qui meus agradecimentos por fazer parte da família e fico devendo pelas limitações impostas pelas autorizada mas no possível estamos ai somando olha quanto a disputa o maior dentre todos eo que se faz servo de todos estamos ai pra servir como já disse não com palavras mas com ação e moderação quanto aos comentários dos colegas todos tem suas razoeis parabéns todos otima noite
Páginas: 12