Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: APRESENTAÇAO By: RONAN Date: 17 Mar 2009, 22:57
QUE PAPO DOIDO,.......ESTAMOS QUEBRANDO O PROTOCOLO,HAH HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X  :-X :-X :-X :-X :-X........DAQUI A POUCO VAMOS SER ADVERTIDOS E VAI SOBRA PRA MIM E PARA VOCÊ ON,.. QUÉ DIZER OPEN,..DESCULPA É LIGA E DESLIGA......CARAMBA..ÉÉÉÉÉÉ´PAL M.,.......AAAAAAAAA.. LEMBREI POWER.......COM O CLUADIO NÃO VAI ACONTECER NADA,...ELE  É NOSSO CHEFE  :-X :-X :-X :-X :-X :-X 
Re: APRESENTAÇAO By: vini Date: 17 Mar 2009, 22:58
Bem vindo Power , voce já viu né , só com o bafo eles te tontearam, e ainda vem dizer que eu tomo todas , eles comem com farinha e reclamam da sobremesa, mas a turma é assim mesmo, temos que nos divertir para relaxar do desgaste do dia a dia, mas pode crer na hora do pega a gente entra de cabeça para ajudar os colegas.
Re: APRESENTAÇAO By: fred Date: 18 Mar 2009, 08:58
putz, os  caras tão trocandos  as  bolas , olha  ai  direito  Claudio, quem te  chamou  de  alambique foi  o  Francisco.
Re: APRESENTAÇAO By: Bens inicius Date: 18 Mar 2009, 11:36
Amigo Roney, seja bem vindo, eu nao sou veterano, sou pe na cova mesmo , sabe final de carreira?heheheh eu nao bebo nao fumo  nao peco  he meu nome nao eh pecos heheh,, mas tb nao sou evangelico portanto gosto de conversa de bebum he o Bar me fornece sabedorias pra vida ,sabe com bebuns aprendemos ha nao beber heheh..Abraçao amigo .. o xa lhe sera servido ou cerveja?quem sabe
Páginas: 12