Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
APRESENTAÇAO By: POWER Date: 16 Mar 2009, 23:56
BOA  NOITE  A  TODOS  DO  FORUN,MEU  NOME  E  RONEY,MAS  PODE   ME   CHAMAR   DE   POWER ESPERO   EM   COLABORAR   MUITO  APESAR   DE   ESTA  NO  MEIO    DE  MUITOS   VETERANOS.
Re: APRESENTAÇAO By: carlosverdao Date: 16 Mar 2009, 23:58
 seja bem vindo amigao  , com certeza sera bem  recibo por todos  :police: :police: :police:
Re: APRESENTAÇAO By: POWER Date: 17 Mar 2009, 00:07
OBRIGADO,  ESTOU  ANSIOSO  POR   NOVAS   EXPERIENCIAS.
Re: APRESENTAÇAO By: donizeth-ba Date: 17 Mar 2009, 02:30
seja bem-vindo mermão,estamos akyi... :D
Re: APRESENTAÇAO By: Claudio Carvalho Date: 17 Mar 2009, 07:05
Bem vindo Power.

Que você traga bastante informações para agigantar mais o Fórum!! Saiba que temos aqui, membros de primeirissima qualidade e que estão sempre prontos a ajudar aos colegas técnicos, e com a sua adesão, vamos englobar mais, OK!
Agora, aviso a você para tomar cuidado com uma turma que existe aqui, pois se você, por algum acaso da vida, falar em "loura",cerveja ou birita, tem um grupinho aqui, liderado pelo Paulo52 que é fogo!!! Olha, só para citar alguns biriteiros de plantão! Ronan,Almeida,Bens,Francisco,Edson,Donizeth,Souza,Perez,Vini( com este cuidado, bebe todas )e mais alguns que não me lembro, pois são tantos...

Mas de qualquer forma, seja bem vindo ao grupo!

Cláudio
Re: APRESENTAÇAO By: João Paulo Date: 17 Mar 2009, 11:15
Power seja bem vindo,aqui todos sâo uma familia.
Re: APRESENTAÇAO By: fred Date: 17 Mar 2009, 11:22
Caracas  ,ja  me  elegeram, po  Claudio  se ta  denegrino  minha imagem perantes os  colegas , so  porque minha  oficina  e  do  lado  de  uma  conveniencia  ,isto  nao  quer  dizer  que  bebo  todas  e  todo  dia  como  e  seu  caso,   todo  dia  que  falo  com  vc  ,  vc  ta  com  uma  do  lado.hehehehehehe
Re: APRESENTAÇAO By: francisco Date: 17 Mar 2009, 14:30
bem vindo amigo é bom ter vc aqui conosco, não ligue pro claudio ele gosta de arrumar intrigas, o pé de cana é ele,pros mais intimos o nome dele é alambique,

Re: APRESENTAÇAO By: Almeidaf Date: 17 Mar 2009, 15:04
bem vindo macanudo, nao vou dizer nada para nao me comprometer com os demais, visto que é uma só panela tou fora disso. o negocio deles é loura gelada, mais eu prefiro quente que é melhor ainda tá viva.
Re: APRESENTAÇAO By: vadsom Date: 17 Mar 2009, 15:25
E aí Power tudo beleza!também sou novo nesse fórum,mas a turma daqui é nota mil.Tem uma reciptivade fora de série que nos deixa bem à vontade.Bem como falou o nosso amigo João Paulo "BEM VINDO A ESSA FAMíLÍA".
Re: APRESENTAÇAO By: POWER Date: 17 Mar 2009, 21:34
oBRIGADO  PELA  FORÇA  AGRADEÇO  A  TODOS  PELA  CALOROSA  RECEPÇAO, QUE  DEUS  POSSA  ACOLHER  CADA  A  CADA  DIAS   DE   SUAS    VIDAS;  MAS  COMENTANDO  O  QUE  AMIGO  COMENTOU  OS  MANOS  SAO  PE   DE   CANA  MESMO,   OS  CARA   NAO   SAO  BRINCADEIRA.   BOA  NOITE  E   MUITO   OBRIGADO
Re: APRESENTAÇAO By: Claudio Carvalho Date: 17 Mar 2009, 21:37
Power.

Até tu, Brutus?

Cláudio

hahahahahahahahahahahaha
Re: APRESENTAÇAO By: eletronica ws Date: 17 Mar 2009, 21:39
Seja bem vindo power puxe a cadeira e senti-se
Re: APRESENTAÇAO By: RONAN Date: 17 Mar 2009, 21:47
O pessoal tá pedindo pra tu senta,.....mas antes pega uma lá no fundo .......bem gelada,....aquela que chega a ficar com gelo preso na garrafa....heheheheheheheheh


           
SEJA BEM VINDO IRMÃO[/i]
Re: APRESENTAÇAO By: POWER Date: 17 Mar 2009, 21:56
O  PAULO  DESCULPA  AI   VELHO  MAS  ESTA  FOI  FORTE  OS  CARA  PEGOU  PESADO,TO  COM  A MAIORIA  ELES  JA   SAO   VETERANO  NO  FORUN  E  CONHECE  A  TODOS.O  OUTRO  COMPANHEIRO  FOI  MS   LONGE  TE  APELIDAR  DE  ALANBIQUE.
Re: APRESENTAÇAO By: Claudio Carvalho Date: 17 Mar 2009, 22:04
Power.

Acho que você já foi contaminado pelos pinguços daqui! O meu nome é Cláudio.....

Quantas já bebeu?

Cláudio.

hahahhahahahahahahahahahahah

PS. Cuidado com o Ronan!

Re: APRESENTAÇAO By: RONAN Date: 17 Mar 2009, 22:17
O power pega mais uma ai,.....o copo tá vazio........aaaaa outra coisa pega uma só pro Caudio.......heheheheheheh       
Re: APRESENTAÇAO By: POWER Date: 17 Mar 2009, 22:21
PO  CLAUDIO  TO  DE  VAGAR   SO   TOMEI  CINCO  E  JA   ATE   TROCANDO  NOME   HOJE  JA   NAO  BEBEO   MAIS FALOOOOOOOOOOOOOOOOU.
Re: APRESENTAÇAO By: POWER Date: 17 Mar 2009, 22:26
      E   AI   RONAN  EU  IA  PARAR   TOMEI   SO  CINCO  JA  ESTO  TROCANDO   O   NOME   DO   NOSSO  AMIGO   AI   VOU  TMAR  MAIS  CINCO  PRA   MIM  NAO  ERRA   MAS  O  NOME  DELE  OK.
Re: APRESENTAÇAO By: Claudio Carvalho Date: 17 Mar 2009, 22:34
Power.

Nome de quem?

Cláudio
Páginas: 12