Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 123
MANIFESTAÇÕES DE CIDADANIA POR TODO O PAÍS ! PARABÉNS JUVENTUDE!!! By: UNIDASEX Date: 18 Junho 2013, 09:34
Amigos:

Fico feliz pelo tom generalizado de conciliação e demonstração de objetivos realmente nobres e democráticos nas manifestações que ocorreram ontem em várias cidades do país!

Quem sabe agora, o "gigante adormecido" desperte para a felicidade de todo o nosso povo!!!

Que DEUS nos ilumine a todos!!!
Re: MANIFESTAÇÕES DE CIDADANIA POR TODO O PAÍS ! PARABÉNS JUVENTUDE!!! By: marcosbr Date: 18 Junho 2013, 10:28
 Eu também gostaria de dar os parabéns. Mas...
Manifestações de "cidadania" não inclui quebrar, e colocar fogo no teatro municipal e assembleia legislativa... Muito menos agressão física.
Mordida de cobra, se cura com "veneno" de cobra. As pessoas que fossem pegas em "manifestações" com armas e gasolina...
Deveriam ser presas sumariamente!
A maioria esta sendo guiada por baderneiros sem causa. Velhos políticos querendo reviver os anos 60!
Se eles estivessem no poder... Seriam os primeiros a baixar a po..da em todos eles! kkkkkkkkkkkkkkkk
Viva a manifestação dos jovens. Quando os jovem tiverem educação e uma causa justa! Neste caso especificamente...
São jovens "sem calça" A "causa" é a má educação!
Um abraço.

Re: MANIFESTAÇÕES DE CIDADANIA POR TODO O PAÍS ! PARABÉNS JUVENTUDE!!! By: UNIDASEX Date: 18 Junho 2013, 10:44
O que podemos dizer dos arruaceiros??!!

Onde existe o ser humano o conflito está lá...

O importante e relevante nas manifestações de ontem é que a maioria repudiou a violência, interpondo-se alguns em defesa de policiais, além de repudiar a intromissão de partidos políticos oportunistas!!!

Devemos acreditar na melhora, quando os indícios são claros neste sentido!!!

Um abraço!!!

Re: MANIFESTAÇÕES DE CIDADANIA POR TODO O PAÍS ! PARABÉNS JUVENTUDE!!! By: paulobap Date: 19 Junho 2013, 07:56
Apenas 1 pequena parcela e  somente em pouco lugares foram responsáveis pela baderna, e agora os noticiários estão sendo obrigados a divulgar de forma correta, pois no inicio  distorceram os fatos, e sempre fui a favor do povo na rua  pois na educação e urnas  não esta se resolvendo NADA.
Sinceramente fiquei triste por não ver eles (nós) invadindo o planalto em plena sessão e fazendo aquela corja tremer. Outra opção é ir visita-los nas suas respectivas casas, como somos visitados constantemente pela doença, pela insegurança, pelos impostos.
aqui c/ meus filhos faço sempre dessa forma:  falo, peço c/ educação, explico, tenho calma, NÃO RESOLVEU? aumento o tom, NÃO RESOLVEU? mando!! e assim por diante. Mas c/ relação aos mandatários do Brasil já passou da hora de serem pressionados pelo povo .  posso citar  muitos paises  de 1º mundo nos quais se os politicos fizessem 10% do que fazem aqui (pizzas, dancinhas, mensalões, etc)  nessa cara-dura o povo já tinha posto abaixo tudo.
Justiça é direcionar a raiva e força àqueles responsáveis pela situação, pois só assim , SENTINDO NA PELE, é que as coisas mudam.

E vou te falar, a grande maioria daquela turma  nas ruas não recebe bolsa-voto.  PAGA POR ELAS.

Re: MANIFESTAÇÕES DE CIDADANIA POR TODO O PAÍS ! PARABÉNS JUVENTUDE!!! By: UNIDASEX Date: 19 Junho 2013, 09:18
Muito bom, Paulo...


:police: :police: :police: :police:
Re: MANIFESTAÇÕES DE CIDADANIA POR TODO O PAÍS ! PARABÉNS JUVENTUDE!!! By: carlos wolf Date: 19 Junho 2013, 21:06
já passou do tempo,mas felizmente os jovens acordaram para um futuro melhor, para uma nação grandiosa que vivemos e não podemos se acostumar com as falcatruas,continuem mas com um proposito de melhorar,tirem aqueles que nada fazem e so pensam na riqueza.
Re: MANIFESTAÇÕES DE CIDADANIA POR TODO O PAÍS ! PARABÉNS JUVENTUDE!!! By: trudes Date: 19 Junho 2013, 21:18
Em homenagem, modifiquei uma foto para dar de presente para a nossa presidenta!!
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X








Re: MANIFESTAÇÕES DE CIDADANIA POR TODO O PAÍS ! PARABÉNS JUVENTUDE!!! By: marcosbr Date: 19 Junho 2013, 21:19
 Wolf.
Aproveitando... Coloque cidade/estado no seu perfil. Mas quanto aos jovens...
Concordo com tudo que é reivindicação pacifica. Mas quem coloca fogo em ônibus e autos particulares, invade bancos e lojas... Não é manifestante é "CRIMINOSO"
Esta redução de R$0,20... Futuramente vai dar um prejuízo de milhões!
Se cada governo abrir as pernas
Adivinha quem vai pagar a conta ??? ??? ???
Separem os manifestantes dos bandidos!
Um abraço.

Re: MANIFESTAÇÕES DE CIDADANIA POR TODO O PAÍS ! PARABÉNS JUVENTUDE!!! By: souto Date: 19 Junho 2013, 22:38
boa marcosbr,o que você disse,é a pura verdade.
Re: MANIFESTAÇÕES DE CIDADANIA POR TODO O PAÍS ! PARABÉNS JUVENTUDE!!! By: Rangel Date: 20 Junho 2013, 10:21
Se a manifestação não trouxer prejuízo para o cidadão de bem, se for contra esse absurdo que nos roubam todos os dias, contra essas obras super faturadas, contra o descaso com a saúde (só quem precisa sabe como é), eu apoio!

Mas agora esse monte de "rebeldes" (babacas) que só querem aparecer na TV ou ver sua foto na internet, que saem quebrando e tacando fogo em tudo que ve pelo caminho, tinha mais é que tomar tiro de bala de borracha mesmo e ir dormir uns dias na cadeia.

Protesto por causa de um aumento de quase 10% nos preços das passagens tb não apoio. Aposto que o salário subiu quase 10% em Janeiro, eles não reclamaram né. Qd os motoristas de ônibus fizerem greve há pouco atras querendo aumento, eles não protestaram né. Tudo isso gera custo e esse custo tem que ser repassado. E como o salário subiu quase a mesma taxa da passagem, no final das contas, vai ficar a mesma coisa.

Vi esses dias uns tentando saquear uma loja de celular, como não conseguiram quebrar os vidros, resolveram saquear uma banca de jornal, agora eu pergunto, o que esse dono dessa banca de jornal tem com isso pra eles saquearem sua banca? Quem vai pagar o prejuízo dele? E o pior, a polícia viu e nada fez, pq não pode mais dar tiros nos dondocas manifestantes.

Aí vão dizer que esses são uns poucos gatos pingados, ok pode ser mesmo, mas então a imensa maioria tinha que eles mesmos pegar esses gatos pingados e levar até a delagacia para prendê-los, pois é só por causa dessa maioria que está protestando é que os gatos pingados estão fazendo a festa.

Vamos ver essa baderna vai parar, pq acho que vai ser muito barulho pra pouco resultado, os caciques não vão largar o osso e nem tão pouco deixar de roubar esse rio de dinheiro que já roubam hoje!!

Re: MANIFESTAÇÕES DE CIDADANIA POR TODO O PAÍS ! PARABÉNS JUVENTUDE!!! By: paulobap Date: 20 Junho 2013, 15:11
Alguem aqui acredita que o pais em peso saiu  às ruas por causa de 0,20? Que é só o  preço das passagens?
Tem 1 nome para isso: ESTOPIM.
Olha ai os  20 centavos:
http://www.youtube.com/watch?v=uuUCxiC5SE8
Re: MANIFESTAÇÕES DE CIDADANIA POR TODO O PAÍS ! PARABÉNS JUVENTUDE!!! By: Sergio Freitas Date: 21 Junho 2013, 07:50
Amanhã dia 22 estão cogitando uma passeata aqui em Mongaguá pela saúde e educação.

Vândalos creio que não haverá, já que a Cidade é Pequena e todos se conhecem (fora a temporada)

Vou até o local, se eu ver uma bandeira de qualquer partido ou movimento volto para casa na hora.

Em 1970 fiquei uma semana detido no DOPS, isso não é segredo para ninguem e nem tampouco motivo de orgulho para mim.

Agora que o povo acordou os governantes que se cuidem.
Re: MANIFESTAÇÕES DE CIDADANIA POR TODO O PAÍS ! PARABÉNS JUVENTUDE!!! By: Rangel Date: 21 Junho 2013, 08:17
Ontem a manifestação "pacífica" ficou buuuunitaaa: carro incendiado, ônibus incendiado, cabine da PM incendiada, quebra-quebra, etc etc.

Só não entendo pq a graaaaannndeeee maioria que é contra a violência, não reprime essa minoria de arruaceiros que fazem todo esse estrago? Será que eles não se sentem nem um pouco responsáveis por eles estarem infiltrados na manifestação pacífica deles??

Ainda acho que é muito barulho pra pouco resultado, isso não vai mudar absolutamente nada na nossa política.

Sabe qual o melhor local e data pra se fazer algo que TALVEZ posso surtir algum resultado?? Em meados de outubro de 2014 na sua cabine de votação, ali sim poderemos fazer algo para TALVEZ, mudar alguma coisa. E sabe pq digo TALVEZ,  pq a chance de se trocar seis por meia dúzia grande, pois essa corrupção política já está entranhada na cultura dos políticos e dificilmente mudará, mas como a esperança é a última que morre, façamos nossa manifestação nas urnas!!

Re: MANIFESTAÇÕES DE CIDADANIA POR TODO O PAÍS ! PARABÉNS JUVENTUDE!!! By: UNIDASEX Date: 21 Junho 2013, 09:56
Amigos:

Atualmente, nós trabalhadores representamos o quê para nosso país????

Não nos respeitamos como cidadãos assim como não respeitamos os direitos que todos temos!
Se vemos alguém jogar lixo na rua fazemos alguma coisa? Repreendemos nosso conterrâneo? Porque não??

Temos medo!!!!

Não sejamos inocentes! Toda a mudança traz desconforto e assusta inicialmente!!

Devemos apoiar as boas iniciativas! Nas novas manifestações, por exemplo, estão instruindo os participantes para que se sentem caso inicie alguma situação de selvageria, para que a polícia possa identificar os verdadeiros arruaceiros!!!

Não será somente nas urnas que mudaremos nossos destinos, já que boa parte dos candidatos já chegam ao poder comprometidos! Não sejamos inocentes!!

Apoiemos as iniciativas verdadeiras e orientemos nossos filhos e amigos a focarem suas manifestações em objetivos imediatos, como, por exemplo, não votarmos naqueles que já estiveram no poder e nada fizeram pelo BRASIL!!!


Bom dia!
Re: MANIFESTAÇÕES DE CIDADANIA POR TODO O PAÍS ! PARABÉNS JUVENTUDE!!! By: paulobap Date: 21 Junho 2013, 10:15
Arruaceiros???  Só em 1 cidade foram 100.000 pessoas (olhando parece muito, mas muito mais) se essas fossem à passeata c/ outro objetivo não sobraria nada.
Vamos tirar o exemplo lá da assembleia, 1 passeata de  10.000 e 300  ao final dela resolvem quebrar a assembleia, será q o governo não pensou isso?   Colocaram 50 guardas municipais, temos 10 vezes mais do que isso  só p/ multar os cidadães por ai, o que o governo queria e quer é bagunça, tirar o foco, encher o peito e falar: tá vendo ai??? não vale a pena ir p/ as ruas!!!
Mas esta dando errado cada  tem mais.
Alguma coisa esta muito errada nesse país e só  não vê quem não quer.
SOLDADOS NORTE AMERICANOS MORTOS NA GUERRA DO MÉXICO, GUERRA HISPANO-AMERICANA,  I GUERRA MUNDIA,  II GUERRA MUNDIAL,, GUERRA DA CORREIA,  GUERRA DO VIETNÃ,  GUERRA DO GOLFO , GUERRA DO IRAQUE, GUERRA DO AFEGANISTÃO:   ESTIMADO EM  666.056  em 34 anos de batalhas terriveis.
BRASILEIROS MORTOS A TIROS, PAULADAS E FACADAS ( EM 16 ANOS 1990-2006)  697.668   nesse nosso tranquilo país.
Re: MANIFESTAÇÕES DE CIDADANIA POR TODO O PAÍS ! PARABÉNS JUVENTUDE!!! By: paulo52 Date: 21 Junho 2013, 17:42
Só quero  ver  onde  isso  vai  chegar  .
Re: MANIFESTAÇÕES DE CIDADANIA POR TODO O PAÍS ! PARABÉNS JUVENTUDE!!! By: marcosbr Date: 21 Junho 2013, 18:31
 Vai chegar???? Aqui ja chegou!!!! A passagem reduziu para R$ 2,75...
Hoje tem outra manifestação, e houvi o dalogo de dois estudantes: Estamos protestando sobre o que hoje????
--Não sei, vamos quebrar tudo que encontrar pela frente!!!!
O prejuizo no Rio, ja é inestimavel e o prefeito disse ontem... Esta verba vai sair de algum lugar... Isto vai gerar custos!
Hoje estão invadindo a cidade da musica, a cidade de deus esta tomada, etc...
Tudo "pacificamente" na força!
Quem não viveu a tropa de choque batendo, não queira ver!
Isto é coisa de quem quer retornar aqueles tempos, saudosistas da ditadura!
Os cariocas mais antigos, se lembram do ataque ao RIO CENTRO. Terrorismo causado por comunistas. (versão dos milicos)
Hoje... Comprovadamente a bomba explodiu no colo de um "sargento e um tenente" dentro de puma descaracterisado! (versão oficial)
Resumindo...
Um pouco de fermento leveda toda a massa!
Este filme é antigo. Um dos terroristas esta dando aula na academia do exercito. Tranquilamente!
E veja quantos foram presos nos poroẽs dos DOPS da vida... Quantos foram "suicidados"... Quantos sumiram nas valas negras da vida????
Somente quem viu sabe da verdade!
Estes "pacifismos" servem para culpar o povo, e esquecerem dos verdadeiros bandidos!
Não dou mais um dia para o "choque" começar o serviço...
Protesto inteligente é na URNA!
Diga não aos politicos...
Não vote!

Re: MANIFESTAÇÕES DE CIDADANIA POR TODO O PAÍS ! PARABÉNS JUVENTUDE!!! By: paulo52 Date: 21 Junho 2013, 18:34
Verdade  Marcos  .
Re: MANIFESTAÇÕES DE CIDADANIA POR TODO O PAÍS ! PARABÉNS JUVENTUDE!!! By: marcosbr Date: 21 Junho 2013, 18:38
 O povo tem memória curta. Vejam os fatos.  Isto deveria ser matéria escolar!
http://www.dhnet.org.br/denunciar/escandalos/riocentro/index.htm

Re: MANIFESTAÇÕES DE CIDADANIA POR TODO O PAÍS ! PARABÉNS JUVENTUDE!!! By: trudes Date: 21 Junho 2013, 18:59
Estou na espreita!
Houve comentários que iam vir para a minha região entre hoje e amanhã!
Ninguém vai depredar minha loja!
E se tentarem, vou descer o porrete!!
Posso sair ferido, mas vou mandar muitos pro hospital!
Isso tá virando bandalheira, onde no meio de uma manifestação pacífica, há muitos marginais e aproveitadores da ocasião.
A classe dos desocupados e ociosos, aumentou bastante depois de um monte de "bolsa vagabundo" que criaram!
O pior, esses pseudos moralistas hipócritas, acham que vão resolver os problemas de décadas em algumas passeatas! A "sujeira" em baixo do tapete já estava fazendo "morrinho" a muito tempo!!
Ora não sou contra a passeatas!! Mas como podem pessoas que estão vendo o que acontece na televisão, deixar isso acontecer e continuar a fazer passeatas!!
Um bando de aproveitadores e desocupados saqueando, destruindo e fazendo somente algazarra!!
Isso é passeata???
Lutar por algo que irá melhorar, isso eu serei sempre a favor!
A vida que tive, não me permite ter medo dessas coisas!!
Se vierem aqui, vai ter.......
Páginas: 123