Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 123
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: tectonny Date: 21 Novembro 2008, 14:52
Eletroperuibe legal tambem o seu palpite.
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: tectonny Date: 26 Novembro 2008, 20:15
Nenhum palpite? Então pessoal dos nomes que foi dado qual vcs gostaram mais?

Não vale escolher o seu proprio palpite.


Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: edson tadeu Date: 26 Novembro 2008, 20:25
eu fico com


1 encontro da galera do tonny


2 toatoa
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: Almeidaf Date: 26 Novembro 2008, 20:33
atras do tôco.
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: vini Date: 26 Novembro 2008, 21:06
"Encontro da Galera" do Francisco.
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: siatec Date: 26 Novembro 2008, 22:15
PESSOAL SOCORRO EU HOJE RECEBI UM CLIENTE COM TVC MITSUBISHI  TVC TC 2099 COM FIO ENTUPIDO, ACREDITAM :?????????? TO DOIDO, TO DOIDO,,,..,E O NOME DA AMPOLA DE VACUO SAI OU NAO SAI??? VOU AGORA CURTIR PINK FLOYD. BYBYBYB
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: tectonny Date: 28 Novembro 2008, 13:03
Hoje a noite vou fechar a enquete e o palpite que ta ganhando e o ECONTRO DA GALERA
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: Almeidaf Date: 28 Novembro 2008, 13:18
saí de tras do toco...encontro da galera.   ta   mais de acordo com a situaçao.
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: edson tadeu Date: 28 Novembro 2008, 14:44
meu amigo hifglander eu passei dias matutando aqui com meus botoes o que voce quis dizer com cheirando, parei pensei pensei para nao dar uma resposta sem entender o que voce queria dizer. É mais cheguei a conclusao que o cheirando que voce quiz dizer foi cheirando uma perereca e nao outras coisas que se passou tambem na minha cabeça.Eu sei que voce nao iria pensar isso de mim
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: tectonny Date: 29 Novembro 2008, 20:09
Fechado como ENCONTRO DA GALERA.
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: Claudio Carvalho Date: 29 Novembro 2008, 22:31
Tonny.

Bem, estou de acordo com o nome para a página! ENCONTRO DA GALERA. OK! Até já postei lá! E espero que a turma também de uma espiada nela!
O que estou espantado, é com o numero dos membros que deixaram de votar na pesquisa! Pessoal, é importante a gente votar, pois dai forma-se um parâmetro para melhorar a ferramenta que tanto usamos diáriamente! Vejam, estamos crescendo de uma forma bonita e elegante! Já somos uma família, que quando um membro tem uma dúvida, os mais atuantes, em geral, correm para o seu socorro, e os novatos não se absteem de mostrar as suas soluções também, como sempre tive  aqui!!!Todos estamos empenhados na popularidade desta ferramenta e que está alcançando proporções altissimas na esfera da eletrônica e todos os membros postantes são responsáveis pelo sucesso deste Fórum.
Vamos votar. Vejo que poucos votaram na pesquisa. Façam uma pequena pausa e votem.

Um abraço a todos.

Cláudio
Páginas: 123