Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 123
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: tectonny Date: 15 Novembro 2008, 22:05
Hehehhehe, valeu, mas na verdade não é junto com o forum de reparação e sim em cima veja la no forum na parte de cima.
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: tectonny Date: 15 Novembro 2008, 23:41
Por enquanto to com Francisco e o Vini para o nome, " Encontro da Galera"

Ninguem mais vai palpitar?
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: helio josé Date: 16 Novembro 2008, 00:28
que tal: sem tensão     ou: maior tensão     sem intenção heim !!!!!
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: Claudio Carvalho Date: 16 Novembro 2008, 08:08
Tonny.

Encontro da Galera, até é um bom nome, mas seria um site mixto, pelo que entendi, como é agora! O único propósito então seria a substituição no nome, certo? Bem, como o Almeida escreveu, acho melhor deixar como está, pois por enquanto o seu propósito já esta em andamento, pois além das coisas que são tratadas com seriedade, temos também o nosso lado brincalhão! E veja, até então, estamos restritos a uma grande massa de pessoas do nosso meio! Se por acaso abrir para o público em geral, vai ter muita gente com a intenção de achincalhar o site!
Veja você, que aqui já estamos chegando a um grau de amizade, que é benéfico para o Fórum, pois além de postarmos aqui, ainda nos escrevemos nos e-mails particulares e no MSN! Então, cabe agora a uma analíse de tudo que esta acontecendo, de bom ou de ruim! Mas mudar nesta altura do "campeonato" não acho uma boa!

Tenha um bom domingo e fique com o Almeida, comendo um pãozinho de queijo, UAI...Eu vou as louras hoje!!!!

Cláudio
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: edson tadeu Date: 16 Novembro 2008, 16:36




            ACHEI O NOME PARA O FORUM 


                                           


                                       CLUBE DO FORUM TEC TONNY - assuntos gerais
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: jesse xavier Date: 16 Novembro 2008, 17:06
apesar de participar a muito pouco tempo,acho otimo do jeito que está mas se quizerem mudar tambem vai ser otimo dentro de limites pre definidos  forum clube tec tonny é otimo.
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: highlander Date: 17 Novembro 2008, 11:32
Rapaz eu pensava que tinha colegas nesse forum que só ia FUNDO em eletronica , mas já vi que vai em outras  partes , ñ é Edson , é isso aí cara é assim mesmo que a gente se distrai bebendo sentindo e cheirando , para poder-mos tb dá boas dicas aos mais inexperintes ou iniciantes nisso tb , desculpe a brincadeira , mais já deu pra perceber que vc é um cara de bom estado de espírito continue assim colega e faça essa galera dá boas risadas como eu qd eu vi sua resposta ao colega Claudio  será que ele precisa desse tipo de dica?! Brincadeira. Higlander
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: tectonny Date: 17 Novembro 2008, 11:40
Uma explixaçao a todos:

Essa mensagem nao e para dizer que o forum de reparaçao vai ficar para assuntos gerais (tudo junto), e sim que vai ter um sub-forum com de assuntos gerais, ou seja o forum de REPARAÇAO e so para eletronica e o sub-forum ASSUNTOS GERAIS e para assuntos gerais (como o nome diz).

Escrevo isso porque tem gente pensando que o forum de reparaçao vai ficar misturado com o de assunto geral, e nao e isso, cada um tem seu local.
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: Claudio Carvalho Date: 17 Novembro 2008, 14:22
Tonny.

Acho eu que agora você conseguiu mostrar o propósito de um adendo ao TEC-TONNY. Ou seja, continuaremos a ter um fórum sério, para troca de informações de uma maneira geral, como é hoje e o outro para as possiveis brincadeiras e papos descontraidos, certo?
Bem, Eu até já tenho um Xerife para o outro fórum, visto que este aqui o Edson ganha de todos!!!!! Seria o Búfallo Bill ( Paulo 52 ) pois êle tem toda a pinta de Xerife e age assim com a gente! rsrsrsrssr

Ai pessoal, é para se criar um outro adendo a este site e não acabar ou misturar este de reparação que é sério!

O Meu voto para Xerife do futuro adendo, vai para o Búfallo Bill!!!

Quem quiser que vote em outro!!!!

Cláudio
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: tectonny Date: 17 Novembro 2008, 14:27
Isso mesmo Claudio, mas no caso o forum ja existe, que e o forum "assunto gerais", que tem como moderador o Vini (posso ver a possiilidade de mais 1), esse nome (assunto gerais) que ja tem nos estamos palpitando para outro mais estrovertido.

E ate agora gostei do palpite do Francisco.
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: carlosverdao Date: 18 Novembro 2008, 00:18
bom tambem vou dar meu pitaco afinal, ``quem fica em cima do muro é chuchu ´´ ( segundo o francisco) que tal...
descontraçao total da galera?, é o meu pitaco
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: edson tadeu Date: 18 Novembro 2008, 07:28
ao meu caro almeida se voce dependesse de adivinhar para viver com certeza  iria passar fome, pois nao bebo sou chegado sim a uma navalhada no meio das pernas como ja disse. A bebida deplora o homem, tira-lhe a dignidade, pois ele começa com uma 2 10 24 e sempre dizendo eu nao sou alcolatra so tomo umas, mais depois estar caindo nas ruas, isso é feio, beber socialmente é uma boa mais estar bebendo todos os dias é um mau pressagio. Eu nao quero fazer parte dessa estatisca. Nao entro em buteco pra beber, nao fico em porta de bar gosto muito de curtir a minha casa e meus filhos puxaram a mim. Porque muitos filhos sao o retrato do pai.
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: Claudio Carvalho Date: 18 Novembro 2008, 08:16
Meu caro Edson.

Eu não bebo todo dia, mas gosto de bater um papo com amigos no final de semana no bar. Como sempre digo, NUNCA FIZ AMIZADE BEBENDO LEITE, dai a minha vida! Como você e todos aqui, somos chefes de familia e sabemos muito bem o nosso limite! OK!

Um bom dia para você, seu cara de pau! rsrsrsrsrsrsrs


Cláudio

Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: celsofc Date: 18 Novembro 2008, 08:40
NINGUEM FICA ENTRANDO DE BOBEIRA

MINHA OPINIAO : AMIGOS DO TONNY
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: tectonny Date: 20 Novembro 2008, 08:25
Sobe
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: edson tadeu Date: 20 Novembro 2008, 14:44
MEU CARISSIMO AMIGO CLAUDIO  nao estou te chamando de bebado sou estou dando uma resposta ao nosso colega almeida, tambem nao estou me sentindo ofendido pela brincadeira cosotumo levar a as coisas com os amigos na diversao. So estou fazendo o almeida me  conhecer melhor.
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: Claudio Carvalho Date: 20 Novembro 2008, 16:05
Cara de Pau.

Você esta batendo o seu record !!! Eu tenho a você uma amizade, embora virtual, muito grande e sincera! Sei que não queria denegrir a minha imagem, mas só o fiz em razão dos outros que assim poderiam pensar, OK!
Tenho uma estima muito grande a você, a ponto de pedir socorro quando preciso!!!

Um forte abraço,

Cláudio
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: Bens inicius Date: 20 Novembro 2008, 21:54
Ola amigos irmaos,eu acho este forun nota mil, penso que quem votou ruim so entrou aqui pra zuar talvez nem volte mais,, talvez o nome bom seja ..(Forun eletronico descontraçao em alta tensao)abraços em todos
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: edson tadeu Date: 20 Novembro 2008, 23:54
é isso ai ENCONTRO DA GALERA É UMA BOA
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: eletroperuibe Date: 21 Novembro 2008, 14:34
Gostei da idéia , que tal       TÔATOA
Páginas: 123