Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: TV SONY KV29FS210 - ESTALOS NO SOM AO LIGAR By: TEKTRONIC Date: 07 Abr 2012, 20:08
Nossa.Isto está parecendo telefone sem fio. Cada um que entra na conversa fala coisa que não tem nada a ver com o assunto. Por mim eu já deixei pra lá esse assunto, já resolvi o problema da TV e para não ser mais achacado aqui, agradeço a todos de qualquer forma, peço desculpas pelo mau entendido e sinto muito por alterar o esquema de funcionamento do fórum., Se eu puder contribuir com algum auxilio contem comigo. Um abraço a todos os amigos do fórum, Marcos, Sergio, CSouza,  e outros que se manifestaram.Uma vez mais me desculpem. Grande abraço a todos e que 2012 seja um ano muito bom para todos nós. Atenciosamente.
Re: TV SONY KV29FS210 - ESTALOS NO SOM AO LIGAR By: trudes Date: 07 Abr 2012, 20:34
Amigo, apenas tente entender que isto é para a salvaguarda de nossa profissão.
Há muitos curiosos que entram aqui para tentar arrumar o próprio aparelho.
E depois vem argumentar nos balcões de nossas lojas, que já viram qual é o defeito na internet.
É a mesma coisa de você entrar em um fórum médico, e querer saber como se retira um apêndice!!
Aí está o motivo das nossa exigências!!
Se você é realmente um técnico ( e me parece que é), entre aqui e escolha o seu grupo técnico.[size=78%]http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=faq[/size]
Perguntas técnicas fazem-nos filtrar um usuário comum de um técnico.
Este sub-fórum aqui, é o de visitantes  , onde qualquer usuário técnico ou não, pode fazer perguntas.
Siga as nossas recomendações, e o seu tópico pode até ir para a área técnica que é o fórum de reparação.
Não leve a mal os amigos aí em cima.
É que já tivemos experiências desagradáveis demais com usuários comuns.
Boa Páscoa.
Re: TV SONY KV29FS210 - ESTALOS NO SOM AO LIGAR By: TEKTRONIC Date: 07 Abr 2012, 20:50
Obrigado pelo esclarecimento Trudes. Já entrei no link que você me passou e refiz algumas configurações lá, espero que estejam corretas. De fato a internet hoje é uma fonte de informações e desinformações também e todo esforço para filtrar netespectadores é importante sim. Uma vez mais agradeço a atenção de todos e seu esclarecimento. Contem comigo, sempre. Atenciosamente.
Páginas: 12