Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: vini Date: 19 Novembro 2008, 19:42
Um grande abraço amigão, vou fazer um brinde a voce, que Deus lhe de saude e felicidade, o resto a gente conquesta.
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: siatec Date: 19 Novembro 2008, 22:39
BENS - PARABENS POR TER ALCANÇADO ESTA MARCA, EH PRIVILEGIO TU BENS SABES, QTO AO VELHINHO ESQUEÇA ISTO  NOS DEPOIS  DE MEIO SECULO SOH LEVAMOS VANTAGENS E ELES QUE VEM ATRAZ TBEM CHAGARAO , QTO AO CHURRASCO QUE TU PROMETEU  PODE CONFIRMAR COM OS OUTROS ESTAVA UMA DELICIA...  CONGRATULAÇOES CIBERNETICAS E ATEH O PROXIMO ANO.
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: fred Date: 21 Novembro 2008, 12:00
Fala  pra  essa  cambada  ai  que  velho nao,usado sim,hehehehehe
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: B@ddo Date: 25 Março 2009, 22:24
Égua, negada! Acabei de me cadastrar neste maravilhoso site pensando que só ia pintar a "molecada" no bom sentido, é claro... me enganei ! Sou do tempo das 6DQMeia, PY88, ecc, cx, pcl, ecl... nem me lembro mais... Comecei qdo. estavam lançando as tvs "mixtas" e "solid state"... é melhor parar por aquí... Meu camarada, será que sobrou alguma beiradinha deste vosso histórico churrascko, apesar da época? (he, he...) Grande abraço e sucesso!
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: Claudio Carvalho Date: 25 Março 2009, 22:31
Baddo.

Ei cara pálida, esqueceu de mim??? Eu também sou deste tempo!!  E tem muitos mais!
O Almeida, o Aquino, o Siatec que é um pouquinho mais novo e muitos mais!

Sou do tempo do Galena... rsrsrsrsrsrsrssrrs

Um abraço e Bem Vindo ao Fórum!!!

Cláudio
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: Almeidaf Date: 25 Março 2009, 22:39
bem ,   ao novo integrante ao forum, boas vindas ao mesmo, apesar de ter postado no tópico do Bens Inicios na festa quando tinha 57 anos, agora com 60, mais ja´que é do baile da saudade, vamos separar mais uma muleta para apoiar o novo(velho técnico)analize as postagens e se puder de alguma dica se tiver a altura,          ou faça as que tiver dúvida.
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: B@ddo Date: 25 Março 2009, 22:51
Prezados: Almeida, Cláudio e demais colegas... Grato pelas boas-vindas. Um forte abraço à todos e sucesso  !
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: Claudio Carvalho Date: 25 Março 2009, 22:55
Baddo.

Não ligue para o Almeida não...  Veja, êle já não consegue mais se levantar do velho CP 500 dele, como mostra a foto...
O Almeida é meio novo, só tem 70 anos....

Agora, se for dar uma festa, não convide o Paulo, que êle sim, é fogo!!!


Cláudio
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: brecha Date: 26 Março 2009, 10:34
Poxa passei batido nesse baile da saudade!e o churrasco de carne moida veio a calhar pelo menos não cai a dentadura.fico imaginando os papos depois das cervejas deve ser cido só da prostata rss
parabens colega tudo de bom a vc e um abraço a todos que postaram .
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: telmo Date: 26 Março 2009, 11:56
 parabens vovõ....dá prá mandar o churrasco por sedex?....   valeu mano...é nois...
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: celsofc Date: 26 Março 2009, 12:53

Como dizem so quinquilharia, so pre-historico, so museu.
Ha hahahah :laugh: :laugh: :laugh:, mas com experiencia e sabedoria.
Um abraço a todos.
Quanto ao churrasco da pra assar carne muida no espeto, so embrulhar com papel aluminio, e me manda ja assada.


Páginas: 12