Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Muitos anos.. tou velhinho By: Bens inicius Date: 05 Novembro 2008, 20:21
OLa amigos he irmaos,esta semana completo 57 anos , exatamente no dia 8. Estou muito mais feliz depois que encontrei este forun, pois neste forun encontrei pessoas maravilhosas, eu tenho escrito pouco pois nem precisa sempre tem um amigo competente e atencioso ajudando, tb algumas vezes brincando tirando saro, claro com o maior carinho, entao convido a todos pra vir a Resplendor comer um chuarrasco delicioso, ja comprei 30 kilos de carna moida , hehehe, eitha churrasco bom uai. Fica aqui minha torcida pra quem ainda nao tem 57 anos tb consiga chegar la ,assim como cheguei com saude e dignidade,. Abraços a todos e muita paz
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: tectonny Date: 05 Novembro 2008, 20:24
Parabens amigo, pelos seus 5.7 e churrasco de carne moida é bom. Hhehehehe.
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: edson tadeu Date: 05 Novembro 2008, 21:31
MUITOS ANOS AINDA DE VIDA PARA VOCE É O QUE SEMPRE VOCE VAI OUVIR DE MIM PRINCIPALMENTE PORQUE TEMOS A MESMA IDADE MAIS ME RESPEITE QUE SOU MAIS VELHO DO QUE VOCE   8 MESES OUVIU SENAO VAIS TOMAR UMAS PALMADAS VALEU


agora  voce vai ter que mandar o churrasco por correspondencia 
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: Rudnei Date: 05 Novembro 2008, 21:44
E mais respeito ainda, os amigos tem que ter à mim, pois no dia 30 do mes que vem, estarei completando 6.1 .. cuidado para não levarem mais palmadas ainda. hehehe....
Meus parabéns pelos aniversários. ;D
Um abraço a todos.
Rudnei - RS
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: Almeidaf Date: 05 Novembro 2008, 21:53
o mano tá com tudo, churrasco de carne, quando eu fizer 60 o ano que vem vou convidar a todos, em particular o edson que gosta de um sarro, e em particular tambem o claudio, para comer tambem um churrasco de linguas de frango, em frente a praia, (mangue), " parabens"  nao olhe para tras , pois já passou , siga em frente  todos chegaremos la e passaremos com a cuca cheia de pepinos.desculpe a brincadeira ,  depois de uma certa idade valorizamos os bons amigos, que aceitam as criticas por serem construtivas.
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: guganic Date: 06 Novembro 2008, 00:07
Caro colega aproveite cada momento, cada segundo do seu viver.
No fim, o que conta, não são os anos de sua vida e sim: A vida em seus anos!
Meu desejo é que seus anos sejam cheios de vida.
Deus o abençoe com todo seu "RESPLENDOR"!

Guganic -  Eletrônica Knudsen

Re: Muitos anos.. tou velhinho By: fred Date: 06 Novembro 2008, 07:34
Caracas ,nesta  turma  so  tem vovo, parabens  , Bens   tamos  torcendo  por  vc ,  aonde vai  ser o  churrasco e  a  cervejada , so  nao  convida  o  Claudio pq  e le  vai  tomar  todas  e  deixar  a  gente  na mao ,hehehehehehehe
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: joserios Date: 06 Novembro 2008, 07:37
Meu caro amigo que o Senhor jesus venha te da muitos anos de vida, e que vc venha ser muito feliz junto de seus familiares.
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: Claudio Carvalho Date: 06 Novembro 2008, 07:46
Bom dia meu caro amigo Bens.

Bem tchê, que a alegria de viver permaneça na sua vida sempre assim, com otimismo e cheia de coisas boas. Estou até me achando um menino diante de tantos vovôs...

Agora um conselho!!!!

Cuidado com esta turma que esta ai te respondendo... São todos uns pinguços e ainda ficam dizendo que sou eu....  E olha, estão faltando responder, outros que só da gente olhar já sabe que é da pesada!!!

Parabéns e que tudo de bom te aconteça sempre!!!

Cláudio
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: coutinho Date: 06 Novembro 2008, 08:00
PARABÉNS,TAMBÉM FIZ 57 MES PASSADO,FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA,COM MENOS PEPINOS NA PROFISSÃO,SÓ LUCROS,UM FORTE ABRAÇO.
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: carlosverdao Date: 06 Novembro 2008, 08:41
PARABENS... COROA , QUE ESTE SEJA MAIS UM DE MUITOS QUE VIRAO , MUITA PAZ ...FELICIDADE
E SAUDE, E CORAGEM PRA  DESCASCAR OS PEPINOS , QUE NESTA AREA NAO DEIXAO DE EXISTIR, HE,HE, HE,  SAO OS SINCEROS VOTOS DE SEU NETO...VIDA LONGA A ESSA GALERA QUE PASOU DOS 50,
NA ATIVA COM TODO VAPOR ... POIS NOS DIAS DE HOJE , A VIOLENCIA E AS DROGAS TAO LEVANDO NOSSOS  JOVEN AINDA NA ADOLECENCIA ... BLS FIQUEM  TODOS COM DEUS
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: tio pepe Date: 06 Novembro 2008, 08:51
Parabens amigo,

Muitas felicidades !!!!!!!!!!!

Não posso chamar de vovô pois já fiz 6.1
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: João Paulo Date: 06 Novembro 2008, 09:29
Bens Inicius parabens e felis aniversario.

Que Deus o abençoe abraço.
Joao paulo
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: Claudio Carvalho Date: 06 Novembro 2008, 17:59
Bens.

Cada vez me acho mais menino ainda. Só tem vovô te respondendo....   rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr


Cláudio
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: Almeidaf Date: 06 Novembro 2008, 20:56
isso me parece mais papo de casa de repouso. como beto fala "escreve' he. he. he.
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: edson tadeu Date: 06 Novembro 2008, 21:40
VOCE TA VELHO MAIS NAO ESTAR MORFADO CUIDADO SENAO AGENTE VAI PASSAR O DENTE EM VOCE
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: braztec Date: 06 Novembro 2008, 22:46
Colega parabens pelo aniversario e muitas felicidades.
Braz
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: lm-perez Date: 06 Novembro 2008, 23:38
  Amigo parabéns pelo seu niver,tudo de bom pra voce!!!

Enquanto o churrasco deu até vontade,mas nada de carne moida tá .Se fosse um pouco mais perto eu iria prai tomar uma!

fica aqui resgistrado se algum colega fizer uma festona como essa e for proximo a Goiania

pode me convidar que vou.

tudo de bom pra voce.

Leandro moura perez.
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: Bens inicius Date: 19 Novembro 2008, 19:28
Obrigado a todos , nunca em um aniversario meu recebi tantos parabens, por isto peçoa ao Grande arquiteto do universo que ilumine a todos.. mas tou aborrecido ninguem veio comer o churrasco hehehe
Re: Muitos anos.. tou velhinho By: Claudio Carvalho Date: 19 Novembro 2008, 19:33
Irmão.

Saiba que o Gadu esta olhando por todos ai, OK! Não se esqueça dele!

Um tri para você.

Claudio ...
Páginas: 12