Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 12
Re: LCD Sony KLV-40V410A IMAGEM NEGATIVA By: antesateletronica@terra.c Date: 20 Dez 2011, 12:01
ronam..sei que é um escelente tecnico e uma ótima pessoa..ajuda o tempo todo...mas peço ao amigo...respeito a todos e que tome a atitude que sempre teve em ajudar...como o amigo ja foi moderador..bem sabe qual nossa função aqui...sabemos tambem que independente de termos tecnicos bons ou ruins..o nosso intuito é em ajudar mesmo sem nada em troca...
neste caso...peço ao amigo que tenho muito respeito e consideração..que mesmo fora da moderação por vontade propria..se coloque como tal deve agir um moderador..pois assim..continuara com o respeiro que deve e sempre tem por mim e muitos aqui ok?..vamos deixar o lado pessoal de lado e focar no que emporta aqui....sarros ,sarcasmo ou até mesmo sinismo não vai ajudar a nada ´pelo contrario..issso só gera inimigos e contrdiçoes desnescessarias......
o amigo é emportante para noz aqui no foru..conto com sua colaboaração...e sei que posso contar com o amigo...e não me leve a mal.. e não tire sarro das letras erradas que postei aqui ok home..rsrsrsrsrsrsrsrsr


abraços
Páginas: 12