Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 123
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: siatec Date: 31 Ago 2011, 20:34
TRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUDDDESSSS    Ik      acabo  de  chegar  la  da  oficina 

digo    era oficina    ooo pesssolalll  ( clientes )      chegava  la  hoje  e   perguntava


mas  este    aqui   até  ontem  era uma  eletronica  ... :-X :-X :-X :-X       hoje  virou  uma   conviniêcia???


IKIKIKIK     ai   dizia-mos  em   coro  non non non   aqui  ser  adega de  P52


     e    tu   ainda  mostra  a  Adega  no  Marcos  ---    por  isto  estou  aqui     desabafando      -
  o  homi  viu  a  foto  da Adega que tu  mandou    e ele  me  expulsou   de la     e  a  estas  hrs  deve esta  chegando  la  no  RJ  o  aeroporto  daqui  fica  a uns  5  minutos  da  caso  do  P 52.  ai ai ai....
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: csouza Date: 31 Ago 2011, 22:03
Parabens amigo.Mas pela hora,voce já deve está tropeçando nas garrafas vazias.
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 01 Set 2011, 07:27
Esses  caras  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: Sergio Freitas Date: 01 Set 2011, 07:32
Veja como ficou o Paulo depois da comemoração do aniversário.....





(Foto gentilmente cedida pelo Siatec)
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 01 Set 2011, 07:34
Ja  disse  e  vou  repetir , Sergio  , sua  batata   ta  assando  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X vc  me  paga  .
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 02 Set 2011, 21:20
O Siatec ( Antonio  Carlos  )  acabou  de  me  ligar e  disse  que  ta  usando VIBRADOR , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: trudes Date: 02 Set 2011, 21:24
Que maldade........vai ver que o cara usa pra massagear, ou ainda tirar caca do nariz. E você fica denegrindo o careca.... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 02 Set 2011, 21:26
Puxa-saco ,  e  massageador  mesmo ,  ele  e  que  me  disse  vibrador  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X pra  coluna  ,  tb  so  fica de  4 ,  bebe  que  nem  uma  anta , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: Sergio Freitas Date: 02 Set 2011, 21:27
Vibrador do Siatec......



Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: trudes Date: 02 Set 2011, 21:29
Porra Sérgio, isso aí deve massagear até o intestino delgado, isto se não chegar no estômago :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 02 Set 2011, 21:48
P..., faz isso  não  , acabaram  com o  meu  gordinho :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: siatec Date: 02 Set 2011, 22:04
Putz  Sergio   ....  este  ai  é  grande   né........ :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X


eu  aqui me  acabando  com  a coluna  explodida   ciático atacando as  hernias de     
      disco              tipo  LP        (que ja deveriam ser  a  laser  pelo menos )  pois ja estamos no mp3 mp4  etc   


   usando  um  indelével  massageador  na   Icel   (ganho por  ser  ótima autorizada do ano)   


  e os  caras  zoando      poxa  isso  é   pura  maldade   


   ai que  dó  que  dó   que  dó...   
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: siatec Date: 02 Set 2011, 22:06
 :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(




e o P 52  me  chama   de  gordinho  -      o outro  de  careca  isso  é  o fim  de semana  sangrento  para  meu   dilema   vibratal     é   por isso que   vibro   vibro   :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 02 Set 2011, 22:35
Po ,Siatec que  maldade  a  sua  ,  nos  adoramos  vc , so  não  vale  goz.....................com  o  vibrador,digo  massageador  de coluna.
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: marcosbr Date: 02 Set 2011, 23:34
 Representante exclusivo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 02 Set 2011, 23:36
Ai  Marcos  ,  matou  a  pauladas :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X carequinha :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: marcosbr Date: 02 Set 2011, 23:56
 Isto já vem da infância. Não tem coluna que aguente. kkkkkkkkkkkkkkk
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 03 Set 2011, 00:02
O  massageador dele e  eletrico a  base  de bateria recarregavel :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: siatec Date: 03 Set 2011, 09:50
Cambada de Invejosos  -   não   molejo           mas  que     vibra   vibra    :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 03 Set 2011, 09:58
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 123