Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 123
VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: carlosverdao Date: 31 Ago 2011, 07:48
É hoje o niver da maior autoridade das loiras hehehhe!  parabéns  amigão que deus conceda-lhe, muitos e muitos anos de vida com saúde , e  ver se reduz nas curvas hahahahah  um abraço!    :police: :police: :police: :police:
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 31 Ago 2011, 08:04
Obrigado  Carlos " Verdão",  um  abraço.hoje  eu  entorto, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: Sergio Freitas Date: 31 Ago 2011, 08:15
Verdão


A foto tirada do Paulo no niver do ano passado.....





Paulo, parabéns e ve se modere esse ano.......


Você não tem mais idade para tanta gordura, olha o coração!!!!!!
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: rickteck Date: 31 Ago 2011, 08:25
 :-X :-X :-X :-X :-X


Ja começaram!  :-X :-X

Parabéns Paulo, tu és uma autarquia!  :P
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 31 Ago 2011, 08:26
A  tua  batata  ta  assando  Sergio :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: vini Date: 31 Ago 2011, 08:43
Grande Paulo, o rei de todas as loiras, parabens amigão, que possamos festejar esta data muitas e muitas vezes, eu só posso imaginar a festa, vai encostar um caminhão de ceva só pra ele...eh eh eh eh eh.
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 31 Ago 2011, 08:46
Sem  exagero  ne  Vini  . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: Assato Date: 31 Ago 2011, 08:51
Um grande abraço, deste mais novo no site.
Assato.
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: Canmeira Date: 31 Ago 2011, 09:26
Parabéns Camarada 52!!!!

Tudo de bom para você e que
PARE!!!
de beber desse jeito...

Afinal a cada ano fica mais lento...hehehe


:police: :police: :-X :-X :-X :-X :-X :police: :police:
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: UNIDASEX Date: 31 Ago 2011, 09:46
Amigo Paulo:


Felicidades e momentos felizes sempre!!!
A pior pobreza é a de espírito, e nisto vc. é rico!!


Muitas loiras hoje, saúde a partir de amanhã e paz sempre...


Ricardo
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: tectonny Date: 31 Ago 2011, 09:50
Como fala o poeta Paulo,

"Se eu ganhar na Megasena, vou comprar a fabrica de 51, e se sobrar vou até vender"

Parabéns meu amigo!
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: trudes Date: 31 Ago 2011, 10:24
Olha 52...
Que Deus lhe conserve sempre assim enquanto estiver nessa vida.
É uma honra te conhecer, e sei que vou ter esse prazer pessoalmente um dia.
Saiba que esse amigo aqui, lhe preza e considera muito.
Parabéns.



Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: Paulão Date: 31 Ago 2011, 10:34
Parabens 52, que vc possa tomar muitas ainda, grande abraço!!!! :police: :police: :police: :police:
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 31 Ago 2011, 11:22
Não sei   como  agradecer  tanto  carinho  recebido  de  todos  ,  a  solução seria  pegar  o  buzão  do  TECTONNY  e  trazer  todos  para  ca .


Um  abração  a  todos  :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: Barriga Verde Date: 31 Ago 2011, 11:30
 
  Olha...Caro amigo, 52!!!


  Ando meu "sumido" , mas, passando por aqui, não podia deixar de parabenizá-lo.

  Nesta que é uma data tão importante e especial, da sua existência!

PARABÉNS!!!!

  Beba o sufuciente para fazê-lo feliz!

  Eu, particularmente, lhe recomendo que beba, especialmente, da "Água da Vida": Jesus

Cristo!

  Deus o abençõe, ricamente, neste seu dia ímpar!


  Abração!

 
   :police:
     B.V.

   
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: Protek Date: 31 Ago 2011, 11:45
parabens amigo Paulo52 e Deus te abençoe sempre!!!
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: marcosbr Date: 31 Ago 2011, 12:15
 Paulo54? ???
Na copa e  nas olimpíadas... Sei que virá passear no Rio!
Colocarei minha "adega" a sua disposição. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns!!!!
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: surface Date: 31 Ago 2011, 14:58
Parabems Amigo Paulo  :)
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 31 Ago 2011, 15:34
Marcos,  ja  estou  fazendo  as   malas  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: trudes Date: 31 Ago 2011, 15:54
VAMOS CONHECER ESSA "ADEGUINHA" HEHEHE..





Páginas: 123