Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: marcosbr Date: 04 Set 2010, 17:31
 Jusenaldo.
O Tonny ficou verde, quando soube que alguns não gostaram.
Eu fiquei emocionado. E não ligue para este pessoal, que fala bobagens.
Eles não tem a veia Punhetica, que nós temos.
Olha esta que eu fiz.
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: Barriga Verde Date: 04 Set 2010, 18:26
 

   ... E ela é azul... cor de abóbora !!!!


      Marcos...

   Isto aí está mais para artéria poética...

   Pura inspiração do sangue "sujo" !!!

   Deixa só o pessoal mais crítico ler essa seu "porrema" ...

   Vem "chumbo grosso" !!!!


   "TE APREPARA...TE CUIDA , LATORRACA !!!


   B.V.
   

   
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: zé Piu Date: 04 Set 2010, 19:22
Poeta Jusenaldo Parabens vc foi brilhante mas com o seu perdão tenho que enaltecer as qualidades poéticas e até profeticas até então guardadas no recôndito de Marcosbr que gambarito que catinguria, frases da mais profunda eloquencia verbal,me arripiei, me emocionei fui as lagrimas ( de tanto rir )    :police: :police: :police: :police: :police:
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: antesateletronica@terra.c Date: 04 Set 2010, 19:27
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: surface Date: 04 Set 2010, 21:24

:-X :-X  povo zoa muito ,o cara é humilde etha povo zuador  :-X :-X  ,esquenta não veio   :laugh:

Aqui vae uma homenagem ao nosso amigo Cláudio e membros da comunidade Tectonny .
Uma pagina em Ascenção na rede  ( Internet  )
uma homenagem a todos :)


http://www.youtube.com/watch?v=e94VoU71Xlg
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: Claudio Carvalho Date: 05 Set 2010, 08:05
Pessoal.

OK! Vamos lá! 

Eu ontem realmente li pouco ou quase nada e nem prestei muita atenção ao que os amigos escreveram aqui!

Jusenaldo, obrigado pela lembrança, não só sua mas como a de todos! Eu me sinto muito agradecido a todos!!

Cláudio
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: wander-sat Date: 05 Set 2010, 17:04
Citação de: Paulo52 online 03 Set 2010, 19:01
Simples  Ronan, o  Jusenaldo  fez  uma  homenagem  ao Claudio , ou  eu  estou  lendo  errado?????
Citação de: Wander-sat online 03 Set 2010, 19:12
Foi isso mesmo Paulo! E foi de dar inveja!

:laugh:

Páginas: 12