Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: jusenaldo Date: 03 Set 2010, 17:39

Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: RONAN Date: 03 Set 2010, 17:57
..........Que lindo.........Drag and drop me
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: paulo52 Date: 03 Set 2010, 18:05
Puxa  vida  Jusenaldo  ,  vc  vai  fazer  alguem  chorar, isso  se ja  não  estiver  mamado, :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: Sergio Freitas Date: 03 Set 2010, 18:08
Paulo

Chorar se não estiver mamado........

Caso esteja mamado vai se auto mutilar.............


:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: RONAN Date: 03 Set 2010, 18:13
Drag and drop me.......em todos esses anos que eu trabalho na industria vital, é a primeira vez que isso acontece .........  :-X
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: paulo52 Date: 03 Set 2010, 18:15
Poxa  Ronan  ,  vc anda  vendo  muito  desenho  do  pica  pau, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: Sergio Freitas Date: 03 Set 2010, 18:24
É por ai Ronan

Você vai chegar à idade do Claudio e até lá vai aprender muito e se surpreender mais ainda.

E no final vai ter certeza que não viu e nem aprendeu tudo.....

Se cuide para não chegar na idade do Claudio tão acabado como ele está.......

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: RONAN Date: 03 Set 2010, 18:34
 :-X ............porr........a 52 vc descobriu.................. :-X

..........mas agora falando sério,........alguém podia me dizer o que está acontecendo?........... :-X :-X :-X ..................meu Deus o que está havendo? :-X :-X
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: wander-sat Date: 03 Set 2010, 18:37
 :D   
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: paulo52 Date: 03 Set 2010, 19:01
Simples  Ronan, o  Jusenaldo  fez  uma  homenagem  ao Claudio , ou  eu  estou  lendo  errado?????
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: wander-sat Date: 03 Set 2010, 19:12
Foi isso mesmo Paulo! E foi de dar inveja!

:laugh:
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: wander-sat Date: 03 Set 2010, 20:17
Citação de: Ronan online 03 Set 2010, 18:13
Drag and drop me.......em todos esses anos que eu trabalho na industria vital, é a primeira vez que isso acontece .........  :-X
Caramba Ronan! Vc nunca viu isso aqui no Forum? Homenagem ao amigo? E esse vídeo aí embaixo? Só espero estar no próximo!

Quase chorei!

:'( :'( :'(

http://www.4shared.com/file/178682373/629aea5e/slide_Minhas_imagens_0001.html
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: Barriga Verde Date: 03 Set 2010, 20:22
 

  Pessoal...


  Pura linguagem poética !!!!

  O colega Jusenaldo usou e abusou da mesma !!!

  Traduzindo :

  Ele disse , nesta bela homenagem que fez ao "TECTONNY" e , em especial , ao Cláudio , que é o aniversariante da vez , o que nós diríamos assim :

  "Estou muito contente em pertencer à essa "CASA", e o Cláudio Carvalho é o cara !!!!"

  É isso ... e somente isso !!!

  Pelo menos é o que pude assimilar do que lí , acima !!!!!

  Parabéns Jusenaldo !!!

  Pela facilidade em sair do coloquial e , "viajar"  no mundo da prosa e da poesia !!!!


B.V.


Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: trudes Date: 03 Set 2010, 20:28
Parabéns pela Homenagem Jusenaldo.
E parabéns ao homenageado.
Carvalho, é madeira que cupim não come hehehe...
Boas palavras que resumem um pouco de tudo isso aqui.
Nesse "pequeno universo", tem gente de todos os tipos.
Não entendo bem de livros, pois não li tantos quanto você.
Mas acho que isso é um poema, e dos bons.
As vezes tenho as minhas diferenças com ele, mas nuca perdeu
o meu respeito por isso, e nunca deixou de me respeitar.
O cara merece...
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: antesateletronica@terra.c Date: 03 Set 2010, 20:57
QUEM MORREU?????????????????? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X




brincadeirinha...... :D  é isso ai amigão...
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: RONAN Date: 03 Set 2010, 21:00
 ......porr-a 52.......é lógico que eu seu que é uma homenagem, ...
.............eu estou colando apenas uma "alcalina" nessa situação,......

O GRANDE CAR...... :-X :-X ...........esse Jusenaldo não é mole ... :-X


Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: RONAN Date: 04 Set 2010, 08:28
 :-X :-X ...........pô Claudio não gostou da poesia do Roque Santeiro?  :-X
Drag and drop me
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: paulo52 Date: 04 Set 2010, 08:32
Hoje  pra  variar  ,  ele  vai  entornar  todas , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ,  ontem  a  noite  ja  estava  de  pe  redondo  :police: :police: :police: :police: :police:
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: cleomar Date: 04 Set 2010, 12:05
tudo na vida tem os vividos e sempre serao os grandes alguem tambem sempre
gosta mais e da um pouquinho mais de tempero, brasileiro e assim mesmo meus parabens aos dois :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: ATENÇÃO! O ADMINISTRADOR CLAUDIO CARVALHO É... By: jusenaldo Date: 04 Set 2010, 15:45
E isso aí pessoal!
Esse meu jeito verdadeiro e único de tratar os amigos parece fora de moda, mas como costumo expressar, os amigos merecem também elogios quando o momento urgir.
... Só brincamos com quem gostamos, é o ditado popular, quiçá fosse verdade, mas às vezes me pergunto que gostar é esse que nos enche de inspiração apenas em um sentido, o do escárnio?
Também brinco e é Veríssimo, mas sei reconhecer e demonstrar minha gratidão sem rodeios e sem piadas, premiando o merecedor com uma verdadeira massagem no espírito e apontando explicitamente para o seu ego a flecha do carinho imaculado.
Esta casa é repleta de tudo, é democrática, é um espelho amplo do que somos: Homens e mulheres que estudam muito, mas que se divertem também. Homens que precisam de ajuda, como eu e tantos outros, e Homens que não se cansam de ajudar como os senhores moderadores, apoios técnicos e os administradores.
AQUI A GENTE DÁ O QUE TEM E O QUE PODE, DE ACORDO COM O QUE TEMOS E O QUE SOMOS HARMONIZADOS E REGIDOS PELA BATUTA DO GRANDE MAESTRO TECTONNY, E EU NA MINHA SINGELEZA DOU OS PARABÉNS A TODOS, MAS EM ESPECIAL PELO MOMENTO, AO CARA DA VEZ:
CLÁUDIO CARVALHO!

ABRAÇOS, AMIGOS! 

Páginas: 12