Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: tv gradiente GT2022 queimando o transistor de saida horizontal By: chiquinho Date: 01 Ago 2010, 13:15
amigo sergio freitas eu nao tenho outra bobina com o codigo posso usar outra bobina com esse codigo DSE 1992LL sendo que a que esse tv gradiente usa e MK20010 aguardo suas orientacoes.abraços chiquinho
Re: tv gradiente GT2022 queimando o transistor de saida horizontal By: Sergio Freitas Date: 01 Ago 2010, 18:52
Como é para teste basta ter a impedancia aproximada nas bobinas horizontais. Como disse não precisa colocar no tubo.
Re: tv gradiente GT2022 queimando o transistor de saida horizontal By: cleomar Date: 01 Ago 2010, 19:23
amigo vc liga a tv ja pifa trans, outra ta com uma lampada em serie ela ñ deixa ele entrar em curto na hora, desligue +b pino do fly verifique as tensôes da fonte e passe para nos
Re: tv gradiente GT2022 queimando o transistor de saida horizontal By: sitri Date: 01 Ago 2010, 21:54
amigo, como dice el amigo conecta un foco, haz los sgte, retira la resistencia fusible que alimenta  de +B al flay, y en su lugar conecta el foco de 100W, si la salida del flay esta buena, va a encender una forma breve normal y se apagará por voltaje bajo al flay, si hay falla, el foco encenderá mas de lo normal, pero no se cruzará el TSH, pero puedes buscar la falla. revisa los condesadores de amortiguacion del TSH, yugo, diodos con fuga, o puede estar la frecuencia horizontal demasiado fuera de los 15.734kc. y otros suerte..
Re: tv gradiente GT2022 queimando o transistor de saida horizontal By: jeantelesom Date: 02 Ago 2010, 17:11
que tal chiquinho, voce resolveu o problema?, se resolveu nos informe. um abraço a voce e a todos do forum ;D
Re: tv gradiente GT2022 queimando o transistor de saida horizontal By: chiquinho Date: 02 Ago 2010, 18:02
amigos do forum boa noite veja bem estarei fazendo umas correcoes na fonte desse tv e + uns dias estarei retotnando para os amigos agradeço as orientacoes passada pelo marcosbr sergio freitas o cleomar, o sitri, e a vc jeantelsom qualquer novidades estarei retornando para os amigos.abraços chiquinho
Re: tv gradiente GT2022 queimando o transistor de saida horizontal By: trudes Date: 03 Ago 2010, 18:47
Chiquinho, observe bem essa defletora com uma lupa.
Verifique também se esse modelo usa um cristal oscilador de cor azul perto do
CI de sinal. Pode ser ele. Mas isso só vale se ela estiver apresentando imagem
normal!
Re: tv gradiente GT2022 queimando o transistor de saida horizontal By: chiquinho Date: 04 Ago 2010, 16:03
caro amigo trudes estarei vendo esse detalhe referente o que vc diz sobre a imagem quando eu ligo o tv aparece imagem normal porem depois eu observo que a saida horizontal esta aquecendo vou verificar esse cristal obrigado por +essa dica.abraços chiquinho
Páginas: 12