Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
DIRETORES E MODERADORES TECTONNY By: jusenaldo Date: 25 Julho 2010, 16:07

Re: DIRETORES E MODERADORES TECTONNY By: trudes Date: 25 Julho 2010, 17:28
Jusenaldo, O intuito de ajudar está bem estampado aqui.
Acho que todos que doam o seu escasso tempo para isso, também
são merecedores do seu elogio.
Estamos tentando tornar mais dígina, uma profissão tão sofrida e desgastada
por alguns que se dizem técnico.
Não é fácil para qualquer um aqui que gosta da profissão, escutar comentários
tipo, ahhh técnico em eletrônica é tudo "embrulhão", ou tudo "picareta".
Por esse e outros motivos, estamos aqui para tentar melhorar o nível técnico,
e servir a quem mais precisa, que são os apaixonados pela eletrônica, e fazem
desse meio, o seu sustento e de sua família.
Realmente, o Marcosbr é um ícone. Faz das tripas coração, para sempre servir o
melhor para quem está do outro lado do PC. Muitas vezes mal compreendido, mas
nunca perde o foco principal de tudo isso que está aqui.
Ajudar e fazer amigos....
Obrigado pelas palavras. 
Re: DIRETORES E MODERADORES TECTONNY By: antesateletronica@terra.c Date: 25 Julho 2010, 17:45
é isso ai amigão...um gesto muito bacana o seu..abraços... :police: :police: :police: :police: :police:
Re: DIRETORES E MODERADORES TECTONNY By: surface Date: 25 Julho 2010, 22:25
Parabens, ótimo bom senso de todos de todas as classes   :)
Re: DIRETORES E MODERADORES TECTONNY By: Sergio Freitas Date: 25 Julho 2010, 22:44
 :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: DIRETORES E MODERADORES TECTONNY By: csouza Date: 25 Julho 2010, 22:47
 :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: DIRETORES E MODERADORES TECTONNY By: carlosverdao Date: 26 Julho 2010, 09:23
Citação de: trudes online 25 Julho 2010, 17:28
Jusenaldo, O intuito de ajudar está bem estampado aqui.
Acho que todos que doam o seu escasso tempo para isso, também
são merecedores do seu elogio.
Estamos tentando tornar mais dígina, uma profissão tão sofrida e desgastada
por alguns que se dizem técnico.
Não é fácil para qualquer um aqui que gosta da profissão, escutar comentários
tipo, ahhh técnico em eletrônica é tudo "embrulhão", ou tudo "picareta".
Por esse e outros motivos, estamos aqui para tentar melhorar o nível técnico,
e servir a quem mais precisa, que são os apaixonados pela eletrônica, e fazem
desse meio, o seu sustento e de sua família.
Realmente, o Marcosbr é um ícone. Faz das tripas coração, para sempre servir o
melhor para quem está do outro lado do PC. Muitas vezes mal compreendido, mas
nunca perde o foco principal de tudo isso que está aqui.
Ajudar e fazer amigos....
Obrigado pelas palavras. 


Faço minhas as palavras do Trudes , so acresentando mais alguma  coisinha....  É louvavel sua colocação, realmente temos uma grande junta tecnica formada por  administradores moderadores e apoio,porem resalto ainda aparticipação de todos membros  seja ele iniciante hobista, ou profissionais de alto gabarito , que se doam em pro deste forum, (patrocinadores e colaboradores) pois todos nos  somos pequenos tijolos que juntos formamos esta imensa construção que sem duvida alguma é um dos melhores da net , chegamos ao topo, e contamos com a participação de todos pra nos mater, no mesmo!

:police: :police: :police:
Re: DIRETORES E MODERADORES TECTONNY By: vini Date: 26 Julho 2010, 10:16
Valeu Jusenaldo, suas palavras indicam que estamos no caminho certo, e nos faz refletir na responsabilidade que todos temos nas mãos.
Re: DIRETORES E MODERADORES TECTONNY By: marcosbr Date: 26 Julho 2010, 11:45
 Amigo.
Acabei de ler, e confesso que fiquei emocionado.
Quem não esta acostumado estranha. kkkkkkkkkkkk
Como já disseram... Uma corrente é composta por vários elos, A união faz a força.
Isto nos torna mais convictos, de que estamos ajudando alguém.
Aqui... Nós nos dedicamos, a pessoas que levam a sério a profissão, assim como você.
A vida é um eterno aprendizado. Todos temos algo a ensinar, e muito para aprender.
Um abraço.

Re: DIRETORES E MODERADORES TECTONNY By: zé Piu Date: 26 Julho 2010, 15:56
Os mais novos não conheceram as PCL84 ,EL36 ,6L6,EC900 nem eu estou lembrando bem após tanto tempo. Tempo em que se vigiava o tecnico com medo que ele roubasse alguma valvula. Vida dura só os que realmente perseveraram, se atualisaram, e que realmente amam o que fazem sobreviveram. Naquele tempo se brincava dizendo que ao chegar no Céu quando se dizia ser tecnico em Eletrôrnica São Pedro dizia: entre logo meu filho, voce já sofreu demais. Agora esta muito melhor a tecnologia, avançou muito, temos acesso a informação, esquemas. dicas, fontes amplas de pesquisas e a honra de poder participar deste forum com pessoas que buscam nos socorrer quando precisamos, doam seu tempo nos divertem, ( Galera ). Foi oportuno que o Jusenaldo fizesse este agradecimento. Eu endosso e tambem agradeço.
Re: DIRETORES E MODERADORES TECTONNY By: paulo52 Date: 27 Julho 2010, 11:28
Jusenaldo  este  e  o  intuito  do  Forum ,  Um  ajudando  o  outro ,  e  como  disse  o  Vini  ,  esse  e  o  nosso  caminho,  abraços .
Re: DIRETORES E MODERADORES TECTONNY By: jusenaldo Date: 27 Julho 2010, 20:37
A SEGUNA RAZÃO DO TÓPICO ANTERIOR:

Parece que foi ontem... O ano era 2008, e estava no seu início quando comecei de fato a engatinhar pelas sendas da informática, uma grande angústia abatia-me sempre que ouvia conversações sobre essa maravilha... Saí do analfabetismo computacional, empenhei-me, vasculhei a internet e deparei-me com o fórum tectonny, foi maravilhoso!  Acabara de descobrir o melhor site da internet sobre eletrônica, por acaso. Ufa! Como lapidar uma pedra preciosa sem os devidos conhecimentos? Fui observando, anotando os grandes nomes que surgiam na "minha" tela, tentando vislumbrar o tamanho de Cada um, e aí veio a maior das surpresas: Aqueles nomes representam pessoas grandiosas, gente que estudou muito, verdadeiros mestres com muita vontade de ajudar a nós outros, homens vencedores, no mais amplo sentido da palavra. E cada puxão de orelha que testemunhei foi servindo de lição para melhorar o meu desempenho nesta casa. Devo confessar que vi umas duas coisas feias, mas milhares de coisas lindas, tantas coisas interessantes.
                             
              "É PURA COVARDIA, É MUITO HUMILHANTE" TANTA GRANDEZA!

O TAMANHO DO TECTONNY É IGUAL À SATISFAÇÃO DE TODOS OS TÉCNICOS BENEFICIADOS, MUTIPLICADO PELO ORGULHO DE SEUS DIRETORES E DIVIDO PARA TODOS QUE ASSIM DESEJAREM.

Re: DIRETORES E MODERADORES TECTONNY By: siatec Date: 27 Julho 2010, 21:38
Jusenaldo ---  alem  de tudo oque ja disseram acima  -  sobre teu pronunciamento-   te digo  simplesmente ......  do fundo do coração...    agradecido----            tenha certeza de que  varias  vezes ja te massagiaram  o   ---- Égo    --          e com certeza  é o reflexo do que estas fazendo .        tudo  é  Ação e Reação .      com esta humildade  ´só tens a crescer.           o  bonito   na vida    é ter passado por ela e ter feito algo para que alguem  diga   ---ó      fulano  foi isto.
Re: DIRETORES E MODERADORES TECTONNY By: tectonny Date: 30 Julho 2010, 09:04
Gostei muito da forma que o amigo se refere ao nosso site, percebo um carinho muito grande em suas palavras. Eu agradeço muito pelo seu reconhecimento, e tenha certeza que nós iremos continuar fazendo o melhor pelo site Tectonny, para que continue sempre ajudando técnico por esse mundo a fora.
Páginas: 1