DIRETORES E MODERADORES TECTONNY

Iniciado por jusenaldo, 25 Julho 2010, 16:07

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jusenaldo


       
       
       
  •     DIRETORES E MODERADORES   TECTONNY :police: :police: :police: :police:
    Um ato de bravura, um gesto de decência é assim que vejo.  Por isso faz-se necessário abrir e erguer os braços em direção a todos os que  fazem o FORUM TECTONNY ser esse instrumento tão valioso (uma tentativa de  abraçá-los virtualmente na conformidade do intervalo que nos separa  fisicamente), acompanhando-nos cotidianamente sem fadigas.
    Quero agradecê-los em nome de todos os técnicos, que embora  tenham dedicado suas vidas na praxe de consertar, enfrentaram, e continuam  enfrentando muitas dificuldades pela distância dos centros mais desenvolvidos,  entretanto essa ferramenta TECTONNY veio suavizar seus malogros previsíveis.
    A paciência dos senhores com todos nós, consumidores Do  fórum, é uma verdadeira profissão de respeito e sentimento de nobreza pelos menos  privilegiados nessa área.
    E o Marcosbr, moderador geral, representa bem todos os  outros moderadores no que digo agora, sem a cara estampada, mas atolado até o pescoço  no sentido da compreensão quando nos equivocamos ao pedir ajuda.
    É UMA GRANDE EPOPÉIA travada pelos bravos senhores no intuito de nos ajudar. OBRIGADO, MUITO OBRIGADO TECTONNY E OS SEUS MODERADORES!   
    ABRAÇOS!
  • Localização desse usuário é: Penedo-Alagoas
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
NÃO HÁ PREVALENTE IGNORÂNCIA QUANDO O RESPEITO É O ÚNICO MANDAMENTO.

Trudes

Jusenaldo, O intuito de ajudar está bem estampado aqui.
Acho que todos que doam o seu escasso tempo para isso, também
são merecedores do seu elogio.
Estamos tentando tornar mais dígina, uma profissão tão sofrida e desgastada
por alguns que se dizem técnico.
Não é fácil para qualquer um aqui que gosta da profissão, escutar comentários
tipo, ahhh técnico em eletrônica é tudo "embrulhão", ou tudo "picareta".
Por esse e outros motivos, estamos aqui para tentar melhorar o nível técnico,
e servir a quem mais precisa, que são os apaixonados pela eletrônica, e fazem
desse meio, o seu sustento e de sua família.
Realmente, o Marcosbr é um ícone. Faz das tripas coração, para sempre servir o
melhor para quem está do outro lado do PC. Muitas vezes mal compreendido, mas
nunca perde o foco principal de tudo isso que está aqui.
Ajudar e fazer amigos....
Obrigado pelas palavras. 
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

ANTESAT-PLASMAX

é isso ai amigão...um gesto muito bacana o seu..abraços... :police: :police: :police: :police: :police:
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Sergio Santos > Surface <

Parabens, ótimo bom senso de todos de todas as classes   :)
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro / RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.

Sergio Freitas

 :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

csouza

 :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
  • Localização desse usuário é: Cabo frio-Rio de janeiro
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
"Quando Deus quer, não há quem não queira."

Ayrton Senna.

carlosverdao

Citação de: trudes online 25 Julho 2010, 17:28
Jusenaldo, O intuito de ajudar está bem estampado aqui.
Acho que todos que doam o seu escasso tempo para isso, também
são merecedores do seu elogio.
Estamos tentando tornar mais dígina, uma profissão tão sofrida e desgastada
por alguns que se dizem técnico.
Não é fácil para qualquer um aqui que gosta da profissão, escutar comentários
tipo, ahhh técnico em eletrônica é tudo "embrulhão", ou tudo "picareta".
Por esse e outros motivos, estamos aqui para tentar melhorar o nível técnico,
e servir a quem mais precisa, que são os apaixonados pela eletrônica, e fazem
desse meio, o seu sustento e de sua família.
Realmente, o Marcosbr é um ícone. Faz das tripas coração, para sempre servir o
melhor para quem está do outro lado do PC. Muitas vezes mal compreendido, mas
nunca perde o foco principal de tudo isso que está aqui.
Ajudar e fazer amigos....
Obrigado pelas palavras. 


Faço minhas as palavras do Trudes , so acresentando mais alguma  coisinha....  É louvavel sua colocação, realmente temos uma grande junta tecnica formada por  administradores moderadores e apoio,porem resalto ainda aparticipação de todos membros  seja ele iniciante hobista, ou profissionais de alto gabarito , que se doam em pro deste forum, (patrocinadores e colaboradores) pois todos nos  somos pequenos tijolos que juntos formamos esta imensa construção que sem duvida alguma é um dos melhores da net , chegamos ao topo, e contamos com a participação de todos pra nos mater, no mesmo!

:police: :police: :police:
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

vini

Valeu Jusenaldo, suas palavras indicam que estamos no caminho certo, e nos faz refletir na responsabilidade que todos temos nas mãos.
  • Localização desse usuário é: Porto Alegre RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 50 anos.
Membro colaborador.

marcosbr

 Amigo.
Acabei de ler, e confesso que fiquei emocionado.
Quem não esta acostumado estranha. kkkkkkkkkkkk
Como já disseram... Uma corrente é composta por vários elos, A união faz a força.
Isto nos torna mais convictos, de que estamos ajudando alguém.
Aqui... Nós nos dedicamos, a pessoas que levam a sério a profissão, assim como você.
A vida é um eterno aprendizado. Todos temos algo a ensinar, e muito para aprender.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

zé Piu

Os mais novos não conheceram as PCL84 ,EL36 ,6L6,EC900 nem eu estou lembrando bem após tanto tempo. Tempo em que se vigiava o tecnico com medo que ele roubasse alguma valvula. Vida dura só os que realmente perseveraram, se atualisaram, e que realmente amam o que fazem sobreviveram. Naquele tempo se brincava dizendo que ao chegar no Céu quando se dizia ser tecnico em Eletrôrnica São Pedro dizia: entre logo meu filho, voce já sofreu demais. Agora esta muito melhor a tecnologia, avançou muito, temos acesso a informação, esquemas. dicas, fontes amplas de pesquisas e a honra de poder participar deste forum com pessoas que buscam nos socorrer quando precisamos, doam seu tempo nos divertem, ( Galera ). Foi oportuno que o Jusenaldo fizesse este agradecimento. Eu endosso e tambem agradeço.
  • Localização desse usuário é: Muriaé MG
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Você pode dizer que sou um sonhador, mas não sou o único.

Paulo52®

Jusenaldo  este  e  o  intuito  do  Forum ,  Um  ajudando  o  outro ,  e  como  disse  o  Vini  ,  esse  e  o  nosso  caminho,  abraços .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

jusenaldo

A SEGUNA RAZÃO DO TÓPICO ANTERIOR:

Parece que foi ontem... O ano era 2008, e estava no seu início quando comecei de fato a engatinhar pelas sendas da informática, uma grande angústia abatia-me sempre que ouvia conversações sobre essa maravilha... Saí do analfabetismo computacional, empenhei-me, vasculhei a internet e deparei-me com o fórum tectonny, foi maravilhoso!  Acabara de descobrir o melhor site da internet sobre eletrônica, por acaso. Ufa! Como lapidar uma pedra preciosa sem os devidos conhecimentos? Fui observando, anotando os grandes nomes que surgiam na "minha" tela, tentando vislumbrar o tamanho de Cada um, e aí veio a maior das surpresas: Aqueles nomes representam pessoas grandiosas, gente que estudou muito, verdadeiros mestres com muita vontade de ajudar a nós outros, homens vencedores, no mais amplo sentido da palavra. E cada puxão de orelha que testemunhei foi servindo de lição para melhorar o meu desempenho nesta casa. Devo confessar que vi umas duas coisas feias, mas milhares de coisas lindas, tantas coisas interessantes.
                             
              "É PURA COVARDIA, É MUITO HUMILHANTE" TANTA GRANDEZA!

O TAMANHO DO TECTONNY É IGUAL À SATISFAÇÃO DE TODOS OS TÉCNICOS BENEFICIADOS, MUTIPLICADO PELO ORGULHO DE SEUS DIRETORES E DIVIDO PARA TODOS QUE ASSIM DESEJAREM.
  • Localização desse usuário é: Penedo-Alagoas
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
NÃO HÁ PREVALENTE IGNORÂNCIA QUANDO O RESPEITO É O ÚNICO MANDAMENTO.

Siatec®

Jusenaldo ---  alem  de tudo oque ja disseram acima  -  sobre teu pronunciamento-   te digo  simplesmente ......  do fundo do coração...    agradecido----            tenha certeza de que  varias  vezes ja te massagiaram  o   ---- Égo    --          e com certeza  é o reflexo do que estas fazendo .        tudo  é  Ação e Reação .      com esta humildade  ´só tens a crescer.           o  bonito   na vida    é ter passado por ela e ter feito algo para que alguem  diga   ---ó      fulano  foi isto.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

TecTonny®

Gostei muito da forma que o amigo se refere ao nosso site, percebo um carinho muito grande em suas palavras. Eu agradeço muito pelo seu reconhecimento, e tenha certeza que nós iremos continuar fazendo o melhor pelo site Tectonny, para que continue sempre ajudando técnico por esse mundo a fora.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

Similar topics (5)