Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1234
Re: TV PHILLIPS 29PT4635/78 Quadro reduzido, Almofada e Desligando By: wander-sat Date: 24 Julho 2010, 16:35
Citação de: Wander-sat online 13 Julho 2010, 19:26
Valeu Trudes e marcosbr!

Eu também não gosto de Macetes, Adaptações e/ou Recursos (inclusive citei isso alguma vezes). A TV está OK e em teste já algum tempo.

Não fiquei chateado por tirarem o "Resolvido".

Anotei as mudanças no Modo de Serviço (Antes e depois) e vou ver se compro outro Flay Back.

Com isso, eu retiro o resistor e vejo no que dá, e se alguém ter mais dicas fico agradecido.

Um abraço a todos!

Bom galera, após esses 11 dias passados (desde a última mensagem) a tv se encontra com a imagem perfeita! (Deixei em teste na minha casa).

Comprei outro Flay Back novo da Brasalfa (R$ 47,00) e a TV ficou na mesma!

Sem o "recurso" não consigo deixar a imagem (quadro) perfeita;
Já com o tal Recurso", "macete", "gambiarra", (usem os termos que quizerem), a TV ficou com a aparência perfeita durante todo esse tempo!

E agora?
Não consegui mais dicas (dos colegas aqui) para sanar o problema.

Consegui segurar essa TV durante esse tempo, porquê menti para o Cliente, dizendo que uma peça estava pra chegar!!!

Vou fixar mais uma vêz, que também não gosto de:

Citar"Recursos", "macetes", "gambiarras", (usem os termos que quizerem)

O que eu faço?

Entrego?

Dicas???
Re: TV PHILLIPS 29PT4635/78 Quadro reduzido, Almofada e Desligando By: anselmoeletronica Date: 24 Julho 2010, 20:05
colega,verifique o C2421 ele costuma dá esse defeito.
sucesso.
Re: TV PHILLIPS 29PT4635/78 Quadro reduzido, Almofada e Desligando By: wander-sat Date: 25 Julho 2010, 09:38
Troquei o C2421 e não resolvi! Coisa de Louco!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Re: TV PHILLIPS 29PT4635/78 Quadro reduzido, Almofada e Desligando By: anselmoeletronica Date: 25 Julho 2010, 13:00
colega,verifique a bobina defletora e os resistores de entrada da bobina.
sucesso.
Re: TV PHILLIPS 29PT4635/78 Quadro reduzido, Almofada e Desligando By: wander-sat Date: 25 Julho 2010, 13:23
Citação de: Wander-sat online 11 Julho 2010, 16:47
Claudio,

Tenho certeza que o defeito da "Almofada" não está na memória.

Coloquei a Memo de outra 29PT4635/78 (em perfeito estado) e o Defeito Almofada perciste!

Coloquei a Memo dela na outra TV e consegui deixar o ajuste em 100% OK.

Também coloquei em outro Tubo + Defrectora e nada! Ou seja, o defeito ainda está na placa.

Valeu pela força amigo anselmoeletronica! Já verifique e nada!!!
Páginas: 1234