Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Re: AGRADECIMENTO By: RONAN Date: 03 Julho 2010, 10:06
Com relação à isso eu desconhecia,............mas o ato dele abrir um tópico já existindo um com o mesmo segmento não o "incrimina" tanto assim, tendo em vista o que eu vejo no Encontro da Galera, ou seja, se pensarmos assim, poderiamos ter tópicos fixos de mulheres e piadas, têm? ..........não, não tem,........e nem eu acharia certo isso,........perderia o brilho, e  o status da mensangem não seria o mesmo,.........eu confesso que gosto de ver as mulheres que o Vini coloca, mas gosto do jeito que está, cada mulher com o seu tópico, cada piada com o seu tópico,........................e talves professor, tenha sido isso, ele (Klein)  talvez quizesse mais atenção ao que ele escrevêra, mas isso não caracteriza "crime"  ou quebra de conduta, ele apenas quiz enfasê ao assunto dele,.........quem não gosta de saber que seu tópico bateu recorde de visitas?

Professor, eu acho vc um cara nota 1000 e sempre vou achar, o Marcos é turrão mas também é gente boa,.............não quero ser aqui o advogado do diabo, apenas eu tenho a minha visão ao fato,.......... o klein errou muito no passado ao quere introduzir de maneira forçada a sua ideologia nos outros,... mas pelo que deu pra perceber ele se conscentizou disso e parou,.......a minha defesa nele se atrbui pela conduta dele atual e não pelo passado dele.

Volto a dizer, no forum do Magrão e no VT100 possuem espaço para assuntos religiosos, eles criaram sub-foruns com nome de Tecnico em Cristo e Espiritual, porquê não importarmos essa idéia deles pro "nosso" forum?.......e coloquem o Barriga e ou o própio Ricardo que também gosta do assunto como moderadores?
......os mesmos passariam "relatórios" semanais de  como estaria o andamento desse sub-forum pra vc e pro Tonny.........

Claudio, eu e vc gostamos de uma gelada, mas os caras gostam disso, faze o quê?..........deixem os caras relaxarem também com os assuntos que eles gostam,........o bacana do forum é justamnete isso, é um interagindo com o outro, debatendo, cada dando a sua visão ao fato,...........pô !!....querem acabar com isso?........

Bom,.........ja falei de mais,........te espero aqui no Méier, com uma Brhama bem gelada e uma porção de sardinha frita na hora,.........um abraço vc é coyote e ao velho lobo turrão.
Re: AGRADECIMENTO By: Claudio Carvalho Date: 03 Julho 2010, 11:26
Ronan.

Prometo a você que vou colocar em votação a sua idéia de importar um sub-Fórum como nos outros Fóruns!  Não sou contra não!  O que eu me bato é isto!
Se ele quer acesso, nada mais do que continuar o que tinha!  Mas deixa quieto, vou elaborar um tópico para coloca-lo lá no Fórum dos Moderadores e ver se o grupo aceita bem a idéia!

Abraços e deixa de ser pão duro!!!  1 Brahma só?   Pô, o Alexandre já havia me dito que você era mão de vaca, mas agora acho que cheguei a mesma conclusão!!!

Depois de tanto tempo, você me vem com 1 Brahma apenas?    Tô ferrado!


Cláudio
Re: AGRADECIMENTO By: paulo52 Date: 03 Julho 2010, 14:11
P...,Ronan ,  não  sabia  deste  teu  lado  de  mão  de  vaca ,credooooooooooooooooooooooooooooo,  larga  de  ser  pão  duro .
Re: AGRADECIMENTO By: Almeidaf Date: 03 Julho 2010, 14:59
     Klein, eu não ia dar a minha posição, pois sou uma pessoa direta,  O assunto não toca em mim! Voce pediu uma tarde para todos lerem o seu desabafo!    Acho que deve ja ter passado o seu tempo e voce dar uma satisfação aos que leram  o seu tópico!  Abriu esse tópico justamente pára criticar os administradores, que no caso seria diretamente o Claudio, e por conseguinte, não sei qual ´o teu  interesse nessa postagem,pois poderia escrever direto a ele por MP  e mais vezes   ao Tony e colocar a tua posição perante eles.   Mais pelo que parece fez isso, então deveria postar  essas mensagens endereçada a ele para se ter uma prova do que realmente o fez! Se voce acha que esta com a verdade, e se sente incomodado coma posição do Claudio perante o teu intento, peça a cabeça dele, e se coloque na posição, se tiver capacidade, discernimento e flexibilidade, nas respostas absurdas por ele e os moderadores encontram todos os dias,sem perder a linha.Pois quem esta por fora acha isso facil !.Tenho Claudio como um amigo,  as veses  discuçoes com  ele acirradas , nada que com MSN não coloquemos em limpas.Tambem acredito que nada tenho de indiferenças com moderadores, ou seja, com ninguem, pois se tiveram algo contra mim que escrevam que logo se entra num acordo. Afinal, temos o forum como um apoio, por conseguinte a união  de técnicos. Coisa dificil lá fora , pois a classe não é unida. E  que escreves me parece que esta fazendo  um movimento inverso ao intento do forum.
.....................................
Esta agora na sua decizão, ou fica ou vá embora !  Mais te aconselho (se valer algo), fica,  que será bem melhor !

Quanto o que o Ronan  escreve sobre um forum especialmente para religião, ja se sabe que havia e por  discuções  (não sei o motivo, pois não entro nesses tópicos e tambem futebol .Foi travado . Então se acharem que tem assiduidade  (fluxo de leitura) suficiente para  mante-lo em aberto, que o recussite!

Re: AGRADECIMENTO By: paulo52 Date: 03 Julho 2010, 15:09
Almeidaf  ,  como  sempre  foi  e sera  um  grande  apaziguador , ja  li  e  reli este  topico  e  ate  agora  não  sei  o  pq  da  discordia  ,  entra nele  quem quer  ,  responde  quem quer .
Tenho  o  maior apreço  por  todos que aqui  frequentam ,  nunca  discuti  com ninguem ,  se  eu  abrir  um  topico  no Galera  que alguem   não  gostar  ,  basta  não  ler , ninguem  e  obrigado  a  nada  ,quanto  a  ficar martelando  no  mesmo  prego , o  problema  e  de  quem  esta  martelando ,
e  tenho  dito












Paulo 52  MG.




Re: AGRADECIMENTO By: Sergio Freitas Date: 03 Julho 2010, 15:53
Paulo

Paulo 52  MG. esse MG quer dizer: Meio Grogue???????
Re: AGRADECIMENTO By: Claudio Carvalho Date: 03 Julho 2010, 18:06
Sérgio.

PÔ !  O que é isto!!!  Que infâmea é esta!!!!  MG quer dizer: - Meio Gagá...

E não meio grogue, OK!

Não sacaneie o 52 !!!!


Cláudio
Re: AGRADECIMENTO By: Sergio Freitas Date: 03 Julho 2010, 18:10
Claudio

Pior seria se eu colocasse o que tinha pensado........ Meio Gay......... Depois pensei melhor:

Muuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooo Gay......................

Não quis colocar para não magoar o amigo..........
Re: AGRADECIMENTO By: Claudio Carvalho Date: 03 Julho 2010, 18:16
Pô Sérgio.

O cara tá lá em Campo Grande curtindo uma solidão e você me vem com esta, de MG = Meio Gay.... 
Ai foi forte!

Tá vendo, eu já diria que ele fosse MG =  Meio Garanhão...   ( aposentado, é claro! )

E tenho dito!!!


Cláudio
Re: AGRADECIMENTO By: paulo52 Date: 03 Julho 2010, 18:44
Nunca  impos  minha  condição e tb  não  faço  questão ,seus  paiaços  MG  ,Moderador   Geral;
Re: AGRADECIMENTO By: Canmeira Date: 03 Julho 2010, 18:51
[moveup] :-X :-X :-X :-X :-X [/moveup]


Muito Boa...


:police: :police: :police: :police:
Re: AGRADECIMENTO By: siatec Date: 03 Julho 2010, 20:19
Po   pessoal  o   hombre   estar   desiludido         ,,,   fragilizado ,,,,,,,,sem    cobertor   de orelhas   a alguns  dias  -,..., nem   sabe   se   Sra  retorna  vai  que  se  encanta  com  um   boliviano   kkkkkkkkkkkkkkkkkkk          e  voces  aindo  o  escravisam   poxa   tenham pena..........................................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: AGRADECIMENTO By: Barriga Verde Date: 04 Julho 2010, 15:15
 

    Pessoal...


    Errado ou certo ...

    O nosso colega Klein , abriu este tópico para pedir que seja decidido o seu destino aqui no "TECTONNY"!!!

    E vejo que muitos aqui , intencionalmente ou não , não estão levando a coisa à sério...

    Como acho que deveria ser tratado!!!!

    Isto por acaso também não se caracteriza um furdunço!!!!!

    Não me levem à mal...

    Pois só estou zelando pelo bom andamento da "CASA"!!!!


    Abraços....

    E tenham todos um bom final de domingo!!!


     B.V.

   
Re: AGRADECIMENTO By: Claudio Carvalho Date: 04 Julho 2010, 15:28
Meu caro Barriga.

Veja, a decisão é dele e de mais ninguém!  Não vou escrever nem contra e nem a favor!  Isto é um problema de Fóro Íntimo!!!

Cada um sabe aquilo que  lhe convém e ponto!  Não vou escrever para ele ficar ou para sair, não sei quais são os objetivos dele e assim se o tópico enveredou por outro caminho, acho que não cabe nem a você e nem a ninguém tomar as dores por ele!

O Encontro é exatamente para isto, descontração!  Se você esta incomodado com o andar do tópico, o que eu posso fazer???   Trancar também??  Não, eu não farei isto!!!  Eu tenho um apreço ao Klein sim, mas o que eu posso fazer se ele gosta do Azul e eu do Verde??? Vou brigar com ele como ele esta fazendo comigo???

Olha, eu acho que é por causa disto que a coisa enveredou por um caminho ruim!!  Deixe que o Klein, que já é bem grandinho o suficiente para escrever a seu favor, tomar as decisões, beleza?

Não cabe nem a você e nem a ninguém querer ser Advogado dele na causa!  Se ele começou, deixe que ele termine !!!

Quer sair, a porta é a serventia da CASA, como você escreve!  Quer continuar?  Terá toda a liberdade para ficar e seguir as regras do Fórum!  Simples assim!  Quer postar a " palavra de Deus ", esta aberto a fazer!!  Mas seguindo as regras do Fórum!!!

Será que estou sendo claro!!!  É isto Barriga Verde...  E não venha com réplicas que não é apropriado a este caso!  Este caso só cabe ao Klein resolver e ponto!!!!!


Cláudio

Re: AGRADECIMENTO By: Canmeira Date: 04 Julho 2010, 15:30
Amigo B.V.

No perfil de cada um de nós tem uma opção da apagar a conta.

Aos insatisfeitos esse será sempre o menor caminho quando se quer sair de verdade.




Esquenta não Mano!!
Re: AGRADECIMENTO By: fernandez13 Date: 04 Julho 2010, 20:01
Amigos como novato no forum não posso tecer comentários a respeito do colega Klein, eu só acho que no forum não se deva discutir questões religiosas,politicas e pessoais.
Devemos nos ater ao principio da isonomia sem atacar quem quer que seja e respeitar opiniões.
Creio que determinados "Post" no forum vão além do principio do respeito ao próximo e fogem do tema principal que é a "Eletrônica".
Acho que quando vc atinge uma certa idade há determinadas situações em que algumas pessoas querem ser crianças novamente e às vezes postam certos comentários que não coadunam com nossa profissão.
Amigo Klein não sou "Advogado de Defesa" para aqui te defender mas procure rever sua posição e levar a coisa no "banho-maria" já que a cada dia que passa vemos a terceira idade nos atingir e ai o respeito deve ser maior.

Um abraço e boa sorte!!!
Re: AGRADECIMENTO By: Claudio Carvalho Date: 04 Julho 2010, 20:18
Francisco.

Obrigado pela parte que me toca pela 3ª idade...  Bem, estou com 61 apenas !!!    Eu acredito que o Klein venha a ter o bom senso de postergar o seu ímpeto inicial!  Mas como escrevi, não cabe a nós julgar o que ele deve fazer, a nós cabe apenas observar! 
Isto é um problema de Fóro Íntimo e só ele deve avaliar a situação !!!  Espero que ele tenha o dissernimento de julgar as suas ações, assim como as dos companheiros e decidir o que fazer!

É isto Francisco!   Por mim, nada disto teria acontecido, mas o nosso colega Klein tem o pavio meio curto, dai desenrolou sem a mínima necessidade todo este mal entendido !!!

Escrevi e torno a escrever, ele é livre para colocar o que quiser no Encontro, o que não pode a querer impor a sua escrita a ninguém!!!  Quem quiser ler, que leia, assim como eu leio e não deixo nenhum comentário!  Não por que é o Klein que posta, mas por ser um assunto muito conturbante!!  Veja, temos cerca de 20.000 membros!  Dentre estes 20.000 existem Católicos, Protestantes, Evangélicos, Ateus, Espiritas, Kardescistas, Judeus e mais uma infinidade de religiões !!

Já imaginou se todos começarem a postar os seus lidos e querer impor a todos a sua leitura? ???   Como ficaria!  Ora, é tão simples de se ver isto!!  Repito, o Klein e qualquer membro é livre para postar o que achar que deve, se uma piada, se um comentário, se uma notícia ou mesmo a palavra de Deus, tudo é válido!

O que não pode é ficar querendo arrebatar seguidores dentro do Fórum!  Quem for da mesma opinião dele, que responda e escreva o que quiser!!  Só vai responder quem quiser e quem não quiser, que se abstenha de responder!

É isto gente!  O Encontro é um Fórum de descontração e devemos trabalhar pela continuidade dele neste sentido!

Ora vejam todos, quantos tópicos abertos por muitos aqui no Encontro, encontra-se até hoje sem resposta?  Acho que centenas!  Será que o postante inicial esta chateado por não terem respondi nele? É isto gente!!!


Cláudio
Re: AGRADECIMENTO By: fernandez13 Date: 04 Julho 2010, 20:35
Claudio
Vc colocou muito bem tua posição com relação ao assunto, e ainda acho que deveriamos nos abster de comentar e incitar aos participantes do forum posições com relação à religião e politica, já que isto gera discussões pessoais e que não levam a conclusão alguma.

Boa Noite a todos e boa semana!!! :police:
Re: AGRADECIMENTO By: md-santos1973 Date: 05 Julho 2010, 10:28
A frase é antiga então vou modificar pra  lembrar,  TEM GENTE QUE MORA NESTA BELA FLORESTA MAS SÓ ANDA PROCURANDO LENHA PRA QUEIMAR(Toustoi),  tó com os moderadores quer falar do seu AMOR a DEUS esbravege lá no culto, missa, oxalá sei lá, aqui seja moderado, md Santos
Páginas: 12