Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
AGRADECIMENTO By: klein Date: 02 Julho 2010, 09:59

Re: AGRADECIMENTO By: Sergio Freitas Date: 02 Julho 2010, 12:07
Edmar Um bom dia

Estou acompanhado de longe tipo PSDB os tópicos postado por você.

Acredito que o seu pdeido de saída está sendo precipitado, uma vez que o forum é destinado para ajuda aos companheiros de profissão em situações aversas.

No forum tem o Encontro com a Galera que nada mais é um espaço para descontração e que nada tem haver com consertos (rara excessões).

Nunca manifestei a postar algum comentário no tópico aberto por você porque nada tinha a acrescentar uma vez que não tenho como discutir sobre o assunto.

No forum os membros são evangélicos, católicos, adventistas, macumbeiros, espiritas, ateus. Cada um na sua fé e são felizes nas escolhas.

Como pode ver há centenas de credos e cada qual com seu preceitos. Por isso me omito em discutir. Pois a minha crença difere de outros e isso irá virar uma discussão inutíl.

Se você permanecer no forum e postar uma piada terá muitas respostas e te garanto que no final estará sorrindo.

Era isso que eu queria te dizer e acredito que muitos aqui do forum também.

Um abraço

Sergio Freitas
Re: AGRADECIMENTO By: RONAN Date: 02 Julho 2010, 14:05
.......ei rapaz,.........fique!!,........fique por vc mesmo, não pelos outros, deixem eles pra lá,..................lembra quando nós eramos pequenos?...e quando vinha uma criança rica com a bola debaixo do braço?...... se fizessemos algo que a contrariasse, ela levava a bola,................ é +ou- isso,..............a "bola" é deles,.........talvez, quem sabe um dia, eles não vão ter mais amigos para brincar, e vão ter que bate  a bola contra parede,..........

Agora, eu, vc, o Barriga e o Ricardo, somos apenas uns rapazes lat..... :-X ........sem "amigos" importantes..........vamos escutar um pouco de Raul,...........em............"Eu tembém vou reclamar"  :-X

Viva Klein, viva,.........deixem os outros pra lá 8)
Raul Seixas - Eu Também Vou Reclamar

   
Re: AGRADECIMENTO By: paulo52 Date: 02 Julho 2010, 14:19
Correto  a  postura  dos  amigos  acima ,  imagina  se  todos  gostassem  de  uma  so  cor ,  nada  contra  Klein , mas  não  adianta  ficar    martelando  na o  mesmo  prego , não saia ,  este e  o  meu  pensamento ,aqui  em  casa  eu  sou catolico  não  praticante  e  minha  esposa  e  espirita   imagina  se ficasse-mos  discutindo  religião.abraços .
Re: AGRADECIMENTO By: tectonny Date: 02 Julho 2010, 14:22
Klein, acredito que eu não tenha lido o esclarecimento que vc pediu (informe o link se possivel), e como adminstrador minhas funções fica em deixar o fórum em preno funcionamento, e muito dificel eu consguir ler todas as mensagens, por isso que sempre recebo MP sobre algo errado do fórum enviado pelos moderadores. Mas caso queira reclamar de algo a mim, a melhor opção é via MP que vai diretametne a mim.

Quanto ao empenho em ajudar o fórum eu agradeço e deixo meu obrigado, mas envie uma MP para mim relatando o ocorrido.


Mais uma vez eu digo, entro todos os dias no fórum, mas é impossivel e ler todas as mensagens, pela quantidade que tem ao todos os dias.
Re: AGRADECIMENTO By: Barriga Verde Date: 02 Julho 2010, 14:29
 

  Klein...


   Muito digna a sua posição nesta altura do "campeonato"!!!!!

   Eu , no seu lugar , tomaria a mesma decisão !!!

   Pois voce foi convidado à se retirar... E assim  fez!!!!

   Espere , agora , a melhor decisão de quem de direito e de dever  para fazê-lo...

   Voce errou muito no passado...

    Mas sou testemunha de que , nestes dois últimos episódios , voce procurou não cometer os mesmos erros... E assim o fez !!!!

   Parabéns pela ousadia e pela coragem !!!!

  Quando voce errou... Eu lhe critiquei !!!

  Agora... No seu acerto !!! Tem o meu apoio !!!

  Aguarde com serenidade e tranquilidade !!!!!


  Abração forte !!!

   

  B.V.
Re: AGRADECIMENTO By: Claudio Carvalho Date: 02 Julho 2010, 18:56
Meu caro Klein e adeptos!!!

Bem, vou escrever pela última vez para selar aqui a polêmica feita por você!

Em momento algum eu fui contra as suas postagens!  Se bem que os precedentes a esta última também tenham gerados os mesmos resultados!

Pode ler o que eu escrevi !!

""""-Estou escrevendo por mim, OK !  Você é livre para escrever o que quiser a qualquer hora!  Não cabe é querer incutir o que escreve nos outros, OK!

Veja, o seu outro tópico andou normalmente e espero que este também vá pelo mesmo caminho!

Você sendo respeitado no que quer escrever e respeitando aos outros que escreverem no seu tópico!"""""






Onde foi que eu o ataquei???  Eu simplesmente escrevi o correto, quer escrever? - Escreva, mas não espere adesões onde não achará!!!!!

Agora, você esta fazendo uma tempestade com um copo de água... Uma pena que pense assim!  Cara, o Fórum não vai acabar se você sair dele! Nem você e nem ninguém, pois o trabalho dos moderadores e da administração é sério, não ficamos aqui querendo ter seguidores das nossas crenças e nem nas nossas opiniões, como alguns que o apoiam agora !!!!

Eu sou católico não praticante e me orgulho disto, assim como militar e Maçon, como você me enviou nas suas MPs insanas!  Não tenho arrependimento de nada do que fiz, e se fiz , foi coerente com o meu caráter!!!

Não sou de assoprar de um lado e açoitar do outro, como pessoas que o apoiam nesta sandisse!!!

Eu escrevi e escrevo!  Se qualquer um quiser postar a palavra de Deus, do Diabo, do Anti Cristo ou de qualquer porcaria que acredite, que escreva, mas não fique fazendo marolas para ser vítima mais adiante!


Temos aqui Católicos, Judeus, Protestantes, Espiritas, Ateus,  Hare Chrisma, Umbandistas e mais uma infinidade de crenças !!!   Já imaginou se cada um quiser que os 20.000 membros sigam a sua religião ou seita????

Klein, estamos na casa de 20.000 membros !!!  O que representa você ???  Nada !!!  é isto mesmo, NADA !!!  O Fórum Tectonny não irá parar com a sua e nem com a minha saída, isto você pode apostar, pois ele é muito maior do que o que esta acontecendo!!!

O que você esta querendo são os holofotes e me parece que dentro dos 20.000  membros conseguiu alguns! 

Caía na real! Pegue o seu chapéu e vá embora! A sua praia é outra, OK!  Não é aqui onde a gente desenvolve um trabalho sério, sem remuneração e com orgulho de fazer parte do melhor site da internet!

Eu tenho no site Tectonny uma tremenda satisfação de poder fazer parte da organização, esta organização combate os estrelismos causados por vocês e os que o apoiam!

Gente, é simples, idealizem um site nas mesmas proporções deste e vejam se chegam a algum lugar escrevendo apenas as passagens bíblicas!!!

Ora, pegar o bonde andando é fácil, difícil é faze-lo andar....


Um bom fim de semana a vocês!!!!


Cláudio

Re: AGRADECIMENTO By: aprendendo Date: 02 Julho 2010, 19:19
 :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Aí doí na alma

Não vou citar nomes pra não inflamar

A liberdade de expressão, crença, culto etc.. é garantido na constituição todo mundo tem o direito de seguir a religião que quiser tenho ceteza que nesse forum também é assim.

Sou evangélico, e sinto-me incomodado pelo que aconteceu, não posto, nunca postei e nem postarei nenhum tópico religioso, se eu abro um tópico pra ler e ele não me interessa eu fecho ele e não comento, agora comentar pra criar uma certa tristeza em quem o criou aí também é demais.

Eu peço aos colegas e que evitem postar tópicos religiosos que sempre causam grandes discurssões e com certeza desagradam e fica aquele ar de discordia é triste  :'( :'( :'(

e se alguém postar evitem criticar, pra evitar bobagens como essa.


Meu irmão Klein pense mais um pouco pois o perdão é uma grande virtude do cristão.

Abraço José Luiz.
Re: AGRADECIMENTO By: Claudio Carvalho Date: 02 Julho 2010, 19:53
Zé Luiz.

Não doi na alma não!  O que doi na alma é ver uma coisa destas acontecendo!  Por causa de uma postagem de um Moderador, esta dissertação toda!

E tem mais, se querem saber, eu apoio o moderador integralmente!  Ele estava coberto de razão ao escrever!

Você é Evangélico como se declara, ora, então saía escrevendo as suas crenças induzindo aos outros a segui-la e se eles não aderirem a sua crença, descarregue em alguém, como esta fazendo o Klein, é simples assim !!!!!!!!

Ora, somos homens e chefes de famílias e não pregadores das nossas objetividades religiosas! para isto vamos a Igreja quando precisamos dela!

Gente, este Fórum é para ajuda Técnica a colegas Técnicos em eletrônica!  O Encontro da Galera é para descontração e não para se pregar as nossas crenças!!

Escrevam piadas, acontecimentos, coisas absurdas e outras mais, mas deixem as nossas crenças para a Igreja!  Façamos como todos fazem, descarreguem as suas frustações dentro de um recinto próprio e não onde não convém!

Já pensou se um colega que for de uma outra crença começar a " duelar " ( no bom sentido ) com o que o Klein escreve?  Será que ele vai aceitar? Será que ficará cordato com o outro?
Posso apostar que não, pois ele  não aceita outra palavra que não a que escreve, é assim que ele vê as coisas!

Uma pena, mas fazer o que?  Quer sair, saia com dignidade e não com picuinhas como agora!  E quem quiser segui-lo a porta é serventia da casa!


Cláudio


Re: AGRADECIMENTO By: aprendendo Date: 02 Julho 2010, 20:51
Cláudio Veja o meu ponto de vista.

CitarVocê é Evangélico como se declara, ora, então saía escrevendo as suas   crenças induzindo aos outros a segui-la e se eles não aderirem a sua   crença, descarregue em alguém, como esta fazendo o Klein, é simples   assim !!!!!!!!

Eu nunca postei nenhum tópico regiososo, porque estou ciente do que pode acontecer já vi muito.

CitarSou evangélico, e sinto-me incomodado pelo que aconteceu, não posto,   nunca postei e nem postarei nenhum tópico religioso


peço-lhe desculpas pelo mau entendido

o que eu falei foi que se há um tópico em que eu não gosto eu simplismente não comento e isso evita uma disavença besta dessa.

eu poderia citar aqui muitos e muitos tópicos aqui não só de cunho religioso mas outros tópicos em que uma citação infeliz causou um reboliço de grande proporção, a questão é porque entrar num tópico se não gosta do assunto?.

mais uma vez peço desculpas pelo mal entedido.
Re: AGRADECIMENTO By: renato_berger Date: 02 Julho 2010, 20:57
kleim meu amigo ,veja bem jesus nao pregava o evanjelho aos fariseus e doutores da lei, mas sim aos pobres e humildes pois segundo ele (Jesus) deles é o reino de Deus. estou de acordo com o que o Marcos escreveu la no seu topico disendo que vç queria trancrever aqui a biblia.....
ja pensou se os espiritas colocasem aqui preceitos de Alam Kardek?? e os mormons tudo sobre Josef Smith, e as outras doutrinas fizessem o mesmo, a de concordar que isso aqui ía virar uma baderna.... sejamos coerentes, eu tambem conheço e evanjelho e prego ele mas para quem quer ouvir.... esta é a diferença...
Abraço meu Amigo











Re: AGRADECIMENTO By: marcosbr Date: 02 Julho 2010, 21:19
 To na área.
Isto esta se estendendo muito.
O problema aqui não é religião.
O moderador que advertiu no tópico, fui eu. Qualquer um que ler, verá que o Klein nem respondeu.
Me enviou uma MP, que eu nem respondi. Por educação.
A mesma educação, que usei para "moderar" o tópico. (basta ler) O que eu me refiro:
Eu gosto de um capitulo, que por coincidência foi escrito por um xará. Eu uso pra mim.
Não há necessidade de transcrever aqui. (alguns poderiam se "ofender")
  http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:HSyTFO74dwwJ:www.christianisrael.com/speakingbible/portuguese/B41C007.htm+marcos+cap+7&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a
O problema... é que eu poderia tambem falar de musica. (colocar aqui)
Vou citar apenas um trecho. Ta lá o corpo estendido no chão. (João Bosco)
As pessoas mau intencionadas, jogam gasolina para apagar o fogo. Quando presentem uma discussão, armam a barraca para vender facas.
Eu não sou "dono" do fórum, mas se o dono me confiou o cargo, eu vou defender o fórum até a morte.
Aqui, nós temos pessoas. Quem não consegue conviver na coletividade. Foda-se.
Fica mais claro assim? Então esta dito.
O direito de um... termina onde começa o direito do outro.
Um abraço.
     


Re: AGRADECIMENTO By: RONAN Date: 02 Julho 2010, 21:42
....Bom, só entrei novamente porque percebi algo no ar sobre mim.

Bom, sou mais amigo,....bom, pelo menos acho que ainda sou,......mais amigo do Claudio e do Marcos do que do Klein.

Mas o fato de ser amigo deles, isso não vai impedir de me expressar e ter a minha posição.....aliás, o própio Marcos foi a favor de ajudarem o Jorge Machado lá no forum de lcd e plasma, eu fui contra, logo em seguida, entrou o Proteck, e Marcos dando total razão ao Jorge,.............eu então pensei, pensei,.....e pensei,............e vi que talvez realmente eu tenha me escedido e cometido um erro,....... o que eu fiz então?.....me desculpei à todos,.........em nenhum momento fiquei bravo com o Marcos,....... todos aqui somos homens,.........não é porque o Marcos é mais ligado à mim, que por isso ele tenha sempre que concordar comigo e vice versa.

Bom,.........onde eu quero chegar?

Eu estou do lado Klein nessa situação atual,..........realmente, o Klein vascilou muito no passado,.........mas ele, já pagou por isso,........ o tópico do cara foi trancado sem ter acontecido nada, nada, nada, nada, simplesmente nada,.....o Marcos entrou, falou o que achava certo (no conceito dele) e pronto,.....o Claudio veio e concordou........prenderam o cara, encostaram ele na parede pelo o passado dele,.......esse é o problema,............como dizem na giria,.......ele (Klein) estava na "condicional" mas tava limpo!! limpo!!..........

Outro absurdo, falar que não precisa postar trechos da biblia, que se querem fazer isso, que mandem comprar o livro...bom se pensarmos assim, então não precisa postar mulheres nuas, apenas indiquem em que revista elas se encontram..........quando forem contar piadas, façam o mesmo,....indiquem a revistinha ou o teatro onde se encontra a peça de comédia.

Com relação as crenças, é apenas mais um assunto, entra lá quem qué, se eu sou por exemplo católico, o que eu vou fazer num tópico de espiritas?

Pessoal, isso é o encontro da galera, e existem várias galeras, eu adoro uma cerveja, mas tem gente que gosta de falar de cristo e de beber um café, o que  custa os caras terem um espaço pra eles,........pô, pensem bem,.......pô,......não é uma injustiça,............o forum do Magrão e o VT100 possuem esse espaço,........me parece que um é chamado de Técnico em Cristo e no VT100 é chamado Espiritual,.....os doi estão como sub-forum,...............pensem nisso,.......penso eu, que os caras tem o direito de relaxarem   também nas horas vagas.............coloquem o Barriga por exemplo como moderador,..........façam um teste..........

Volto a dizer,...........estou dando a minha opnião,........continuo a ter adimiração ao Marcos e ao Claudio,.........amigo não é aquele que fica bajulando agente o tempo todo,..........amigo é aquele que as vezes coloca a mão no nosso ombro e diz nos nossos olhos,........"ei, dessa vez vc errou".........

Uma boa noite a todos e não mais me pronunciarei sobre esse assunto.
Re: AGRADECIMENTO By: antesateletronica@terra.c Date: 02 Julho 2010, 22:17
amigo ronam...amigo é aquele que sabe perdoar..amigo é aquele que explica sua decepição com o erro do amigo, amigo é aquele que sabe perdoar, amigo é aquele que da chances para que ele possa se arrepender...amigo é aquele que te mostra o erro...amigos é aquele que perdoa mesmo estando certo...pois perdoar um amigo é facil..dificil é perdoar um inimigo...


tenho você como amigo e você sabe bem disso, pois só aqui tenho esta oportunidade de te diser , pois não me responde quando te envio via mp...mas quanto ao klain...tem toda liberdade de colocar o que lhe vem na telha..mas des - de que sejam coerentes, sadias ou até mesmo suado o bom senço das palavras..digo,...todos temos deus no coração..então para que tentar indusir a todos a seguir tal caminho se todos temos pernas para seguirmos a trilha, seja ela o caminho errado ou certo...sabemos que se errarmos , voutaremos para traz e seguiremos um noco caminho...
isso esta me parecendo um grupo de afoitos e ilusionados por algo que os indusil e tornando-os sego para a realidade....


veja bem...edim masedo...para tanto esta rico e milionario nas custar da fé dos inocentes ..sera lavagem cerebral isso?...se tomar este mesmo rumo...o forum não mais sera tecnico e sim religioso...e não para isto que foi criado o galera...para descontração e diversão sadia....


vino posta links que eu mesmo não gosto..porem respeito  pois entra quem quer...e veja bem..a diferenssa do vini com o klain...vivi não tenta levar as pessoas a seu topicos no galera e indusilos a tal...ja o amigo klain tenta a todo custo mostrar algo que somente os tolos vem...
pois deus esta em cada um e não atraves de outro....


se depende-se de mim para seguir um caminho mesmo que fosse até deus...eu jamais o seguiria, pois saberei encontrar meu proprio caminho mesmo que para isso eu tropece em pedras e barrancos..mas chegarei la..e isto não me tona-ra menos ou mais fiel a deus......


klain...nada contra você ok?..apenas não acho correto você tomar este caminho para chegar onde deseja..a varios outros caminhos que você poderia tomar..menos induzir as pessoas ..mesmo que seja para a fé em deus...
eu mesmo sou muito crente a deus e tenho minha propria fé>...se estou errado nisso..eu não sei...mas com certeza la em cima esta me vendo agir da maneira mais correta possivel...e minha conciencia também...não é para puxar sardinha  e nem a dor de  ninguem , apenas acho e digo o que penço sobre isso..pois imagine se eu colocar tudo o que acho sobre o espiritualismo aqui???...o forum tanto no galera quanto em qual quer outro perdera o sentido que é descontrair e ajudar os amigo..se é que temos amigos aqui...pois até mesmo estou ficando com o pé a traz,...pois hoje somos amigos..amanha por causa de uma picuinha besta passamos para colégas..e depois para inimigos..
é para isto que este assunto  se refere?..para trazer discórdia?..inimizades?...po..vamos ser coerentes e adultos não acham?...peço desculpas a todos se ofendi alguem...mas tem hora que não da para ficar de fora visualizando e mantendo o equilibrio pelas pessoas .... 




sei que chovera pessoas para sima de mim por causa que deixei aqui o que acho....mas fazer o que não é?...apenas vamos tomar para um lado mais racional que é criarmos amigos e descontrair...sem esquecer de ajudar um amigo tecnico ...




concordo com o marcos e o apoio.....


quanto a você ronam....espero que me entenda ..pois não estou atacando-o ou me direcionando a você ok?..apenas me indaguei quanto a você mencionar amigos..tendo em minha mente que eu seria um amigo seu..pois ainda o tenho como tal...abraços....
Re: AGRADECIMENTO By: marcosbr Date: 02 Julho 2010, 22:37
  Ronan.
Quando estamos de perna pro ar, é mais fácil. A amizade continua, mais não vamos confundir as coisas
O Jorge machado, é um cara competente e provou isto com respostas técnicas. O erro foi seu.
Se fosse preciso, pedir de desculpas aqui, eu pediria. (te elogiei sobre isto)
Aqui é outro caso. Exatamente o caso que eu falei.
O Vini coloca links, quem gosta e quer ver, vai lá e acessa.
Nunca vi, nenhum registro. Me mostre o registro de Paulo, Marcos, João, Matheus, lucas,etc...
Voce fala em "livro"...  para mim, é exatamente o que é. O conteúdo, a mensagem... isto é o importante.
Eu não tenho que adorar o "livro". O "livro" é o transporte da palavra. Foi escrito para ler.
Se eu posso ver o filme, vou me contentar com alguém me contando o que viu. Porque???
A "porta" esta ali. Basta abrir. Meu contato com Deus é pessoal, Cristo eu chamo de irmão.
Vou te lembrar de uma coisa. Noticiario na tv
Um abraço.

Re: AGRADECIMENTO By: RONAN Date: 02 Julho 2010, 22:51
Velho coyote,..........vc sabe porque ele coloca linhk's né?........ o tipo de tema dele, é uma obrigação colocar link,.......pelo amor de Deus, não me substime.........

Com relação ao Jorge, eu confesso que não sei até que ponto eu errei......

Com relação a minha última postagem, vc catou apenas à "batata frita" e deixou o giló de fora.
Re: AGRADECIMENTO By: marcosbr Date: 02 Julho 2010, 23:10
  Fica me chamando de velho coyote.
Vão pensar que é briga. Acho que não é. Voce me chamava de velho lobo. kkkkkkkkkkkkkk
O Jiló esta na lixeira.
Ronan.
Sinceramente... Estou torcendo para o Klein encontrar a paz espiritual. Voce e e outros também.
A inteligência que Deus deu, para trabalharmos com eletrônica. Ele deixa que nós analisemos esquemas,
analisemos circuitos, deixa que pensemos ser superiores aos outros. Deixa a gente viver...
Eu agradeço todos os dias.
Nada mais justo, agente ler o "manual de instruções" deixado por ele.
Serviria de exemplo para muitos.
"Antes de tirar o cisco no olho do teu irmão. Tire a "trave" que esta no seu olho"
Esta escrito.
Re: AGRADECIMENTO By: RONAN Date: 02 Julho 2010, 23:31
A reciproca é verdadeira, torço também por vc e por toda cúpula desse forum, que vc's também encontre essa paz espiritual......

... torço mais ainda pela igualdade de todos nesse forum......... que as pessoas possam escolher a mesa que vai sentar e escolherem o que vão comer e beber............

Um abraço, .........velho lobo.....
Re: AGRADECIMENTO By: marcosbr Date: 03 Julho 2010, 00:00
 Antes de repousar minha cabeça no travesseiro. (tranqüilamente)
Vou esclarecer uma coisa. (recebi MP)
Tudo que eu citei, não é provocação. Fundamento bilblico. http://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/7
Aí é o caso do link... Quem quiser ler e contestar, vá direto a Deus e conteste.
A facilidade de hoje é isto, temos a Bíblia online.
Deixo mais um para meditação. Também vou dormir.
"Tem que comer da minha carne, e beber do meu sangue" Aí está a sabedoria.
Boa noite a todos e um abraço.

Re: AGRADECIMENTO By: Claudio Carvalho Date: 03 Julho 2010, 08:43
Ronan.

Meu amigo, eu realmente estou chateado com o seu apoio a sandisse do Klein, mas nada que fira a nossa amizade, embora virtual ainda!!!
Breve estarei ai no Meier!

Olha, só para encerrar este assunto: 
- Porque o Klein não escreveu a sua citação no antigo tópico dele, que se encontra ativo no Encontro?
- Porque ele insiste em querer pregar a Bíblia em um todo e não onde as pessoas querem ouvir ou ler?

Ora Ronan, você sabe muito bem que quando um tópico que esta a 10 páginas da evidência, basta uma palavra escrita ou mesmo um letra que ele vem a destaque no Fórum!

Se isto é sabido por todos, ora é muito conveniente que se abra mais um tópico para que os incautos não leiam as " broncas " escritas no outro tópico, não acha?

Bem, partindo deste prisma , há de se convir que a intenção dele é exatamente esta que esta acontecendo, o Fórum caminhava em harmonia e ele deve ter pensado assim: - Puxa, esta na hora de fazer um furdúncio...

Cara, eu gosto de você, nos falamos muito por telefone, trocamos bastantes informações técnicas, não dúvido em 1 único centímetro da sua capacidade de conhecer a eletrônica no seu âmago, mas quanto a esta celeuma toda, acho que discordamos plenamente!  A unanimidade é burra, assim já escrevia Einstein na sua sabedoria, então nada mais justo do que discordar, beleza?


Só me responda se o que eu escrevi sobre postar no tópico antigo, você discorda...


Abraços amigo e bom fim de semana!


Cláudio

Páginas: 12