Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
Re: Televisão 16X9 Philips 32FL2884 Problema de tela. By: Claudio Carvalho Date: 07 Julho 2010, 09:33
Pessoal.

A todos que participaram desta minha solicitação!  Em especial ao Joarez e ao Ronan, a quem conversei pelo telefone!

Resolvido o defeito!

Amplificador de RGB TDA 6111 ruim!  Eu cheguei a achar que se tratava de alguma filtragem na linha do RGB, mas estava totalmente errado!  Ao trocar um amplificador de lugar, a cor defeituosa se manifestou diferente, dai eu cheguei a conclusão do TDA ruim!  Não sei se incide voltagem diferente quando se muda a tela, pois em 4 x 3 o defeito não se manifestava e nem em Wide Screen!

Só se manifestava em Super Wide e Movie Expand  !!!  Vai entender???

Agradeço a todos e vou ver se consigo colocar aqui umas fotos do chassi para vocês fiquem inteirado com o tamanho dele e terem  uma idéia do tamanho da coisa!  Para vocês saberem, a placa do horizontal dela, mas parece um chassi de uma PT 14"  !!!

Só de slots tem 11....   É barra!  Fora a placa mãe, que tem o processador digital !!!

Defeito resolvido, infelizmente depois da copa, mas fazer o que? Tive de assistir em uma Panasonic mesmo... rsrsrsrsrsrs


Abraços a todos!  Estarei colocando também no Fórum JRC, pois fiz esta colocação lá também, tenham todos uma boa semana!


Cláudio
Re: Televisão 16X9 Philips 32FL2884 Problema de tela. By: joarez siczkoriz Date: 07 Julho 2010, 09:40
Show de Bola Claudio Parabéns pelo  Reparo.



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Televisão 16X9 Philips 32FL2884 Problema de tela. By: antesateletronica@terra.c Date: 07 Julho 2010, 10:11
é isso  amigão...fico feliz que tenho resolvido..abraços
Páginas: 12