Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 123
Re: Novo companheiro! By: rickteck Date: 22 Abr 2010, 08:03
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Novo companheiro! By: paulo52 Date: 22 Abr 2010, 08:14
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Novo companheiro! By: trudes Date: 22 Abr 2010, 13:57
Sobrou Sérgio, até a Ermengarda já te quer.
Mas quanto a cerveja, tem que pagar o trote dos iniciantes.
Uma caixa de cerveja para o moderador mais antigo, sendo que os próximos, você vai diminuindo em uma cerveja, até chegar o mais novo. Ahhh sim... tem que acompanhar porções de sardinha frita, batatinha, porquinho, camarão,  calabreza e provolone a milaneza. Sabe como é que é né, essa turma é bem diferenciada.
Quanto a foto, nós sabemos que você estava chupando limão quando tirou ela. Mas tudo bem, tem uns caras aqui, que nem colocam suas fotos, são muito feios hehehe...
Mas falando sério. Brinco assim com você, porque sei que vou te dar um abraço pessoalmente. É só olhar no meu perfil, e saberá o porque. Parabéns pela sua indicação, pois já tenho observado suas postagens a algum tempo. É merecedor de tal posto. E se precisar, pode contar comigo.
Me desculpe o atrazo, mas estou meio enrolado aqui na loja.


Obs: entre na minha campanha para entregar o Almeida. Juntos chegaremos lá hehehe...


Re: Novo companheiro! By: Sergio Freitas Date: 22 Abr 2010, 15:29
Obrigado pelo apoio Trudes.

Te vejo na Eletronica Vitória...hehehehehehehehe
Páginas: 123