Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 123
Re: Novo companheiro! By: paulo52 Date: 20 Abr 2010, 18:02
Claudio  , vc  ja  reparou  que  temos  mais   um PAIAÇO   na  equipe (Ricardo  que  me  perdo-e) :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X sem  ofensa  , e  claro, :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Novo companheiro! By: antesateletronica@terra.c Date: 20 Abr 2010, 19:32
só espero que não seja mais um concorrente para D.Erme.. >:(


seja bem vindo SERGIO.... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Novo companheiro! By: Sergio Freitas Date: 20 Abr 2010, 19:38
Aos que me receberam de braços abertos Obrigado
Como prometeu o Claudio para comemorar a minha admissão ele vai patrocinar uma cervejada que a oktuberfest sentirá vergonha.
Re: Novo companheiro! By: antesateletronica@terra.c Date: 20 Abr 2010, 19:41
a fenarréco nem chega perto...




1.2.3.4.5....ja que ele entra....rsrsrsrsrsrsr :-X :-X :-X :-X
Re: Novo companheiro! By: Claudio Carvalho Date: 20 Abr 2010, 19:50
Sérgio.

Até tu, Brutus????


Cláudio
Re: Novo companheiro! By: antesateletronica@terra.c Date: 20 Abr 2010, 19:52
um já entrou..falta 4... :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Novo companheiro! By: paulo52 Date: 20 Abr 2010, 19:55
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Novo companheiro! By: antesateletronica@terra.c Date: 20 Abr 2010, 19:57
dois entraram, falta 3... :o :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Novo companheiro! By: paulo52 Date: 20 Abr 2010, 19:59
Vc  ta  de  plantão  hoje  ne  paiaço, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Novo companheiro! By: antesateletronica@terra.c Date: 20 Abr 2010, 20:01
aguenta ai que o principal esta pra chegar.... :P :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Novo companheiro! By: Almeidaf Date: 20 Abr 2010, 20:42
Tai! o principal, (Antonio) não se apresenta somente aparece de supetão na rodada , dizendo que estava passando e viu a coisa, justamente para não participar do gasto (somente da injestão!).
Eu como não bebo, fico só com o Buzão Tectony, esperando a galera para retornar.(vai demoraaaaaaaaaa!
Re: Novo companheiro! By: paulo52 Date: 20 Abr 2010, 20:47
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X pelo  que  to  vendo  ,  vai  amanhecer  o  dia , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Novo companheiro! By: antesateletronica@terra.c Date: 20 Abr 2010, 20:48
demoro... :D :angel: :-X :-X :-X
Re: Novo companheiro! By: Almeidaf Date: 20 Abr 2010, 20:55
Aproveito tambem para parabenizar o colega Sergio, pelo posto galgado pela sua eficiencia notada pelos moderadores que o colocaram nessa situação.(o Salario Ò).  O Claudio foi bem claro no inicio da comunicação desse tópico, ele o quer na GRADE dos moderadores. Mais um maluco na área.Atras da grade.
Re: Novo companheiro! By: antesateletronica@terra.c Date: 20 Abr 2010, 21:02
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ,,,assim você vai assustar o homi ALMEIDA... :-X :-X :-X :-X
Re: Novo companheiro! By: csouza Date: 21 Abr 2010, 21:09
Bem vindo e parabens amigo Sérgio.Cuidado com a turma porque dão nó ate em pingo de éter. :-X :-X :-X :-X
Re: Novo companheiro! By: marcosbr Date: 21 Abr 2010, 22:02
Esperei acalmar a coisa. Perdeu Almeida.
O Sérgio levou a melhor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Novo companheiro! By: antesateletronica@terra.c Date: 21 Abr 2010, 22:08
PITA QUE PARTIU...AGORA LASCOUCE TUDOOOOOOOOOOO...PERDI PRO ZÉ BONITIMHO. :'( :'( :'( :'( :'( :'(
LARGUEI MÃO POOOO


:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Novo companheiro! By: Sergio Freitas Date: 21 Abr 2010, 22:46
Tô bonito na foto........

O Marcos caprichou, já estou guardando para colocar no meu memorial......
Re: Novo companheiro! By: Ermengarda Date: 22 Abr 2010, 06:43
Cambada de seca pimenteira!!!

Vocês pensavam que eu estava morta???  Se enganaram redondamente!!( não devo escrever esta palavra aqui, logo a turma de pinguços irão se manifestar!!! )

Eu só estava dando um tempo, depois de ter dado um chute no ingrato do Almeida!!
O Almeida quis 'lavar a nossa roupa suja' em público e isto eu não perdoo !!!

Agora que eu encontrei um novo par, vocês que não tem nada para fazer em uma bamcada, ficam pagando gente para me seguir e fotografar com o meu novo amor!!!

Pronto sua cambada de bebuns, já descobriram a novidade!!!  O Sérginho é lindo mesmo não é???

Ele é o meu Alain Delon da baixada Santista!  Alias, o terra para ter homem bonito...   Aquilo é o paraíso para as mulheres como eu, simples, esbelta e linda!!!

Almeida, como dizem no Rio de Janeiro, " perdeu " !!!!   Agora só quero saber do meu novo amor, o Sérginho Freitas, ô homem bonito!!!!

Vejam ai se vocês não ficam pegando no meu pé novamente e deixem o Almeidinha curtir a dor de corno dele em paz!!!

Muito obrigado a turma da moderação por ter colocado este "pão de homem" na minha vida!!!


Ermengarda Persiguida ( não Perseguida )
Páginas: 123