Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: RONAN Date: 12 Abr 2010, 15:45
Drag and drop meDrag and drop meDrag and drop meDrag and drop me
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: paulo52 Date: 12 Abr 2010, 15:50
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: siatec Date: 12 Abr 2010, 16:19
coluna doendo--- plasma de 42  me dando nos nervos.......   só isto me arrebentar de rir hahahahahahahahahahahahah   Ronan   fenomenal o bus e o numeral - p52  faltou colocar os nomes dos feras kkkkk
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: trudes Date: 12 Abr 2010, 16:20
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X



Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: paulo52 Date: 12 Abr 2010, 16:34
Um  ja  colocaram  Siatec , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ,o  site  Tectonny  alem  de  ajuda  tecnica , ainda  ajuda  a  gente  a  esquecer  das  dores ,e um  santo  remedio. :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: Paulão Date: 12 Abr 2010, 19:09
É isso ai, Trudes vc tinha que lembrar dessas coisas né, manjubinha, sardinha e aquele frango com farafa, que pra mim era de macumba, só tinha que te dar um piriri mesmo, hehehehehehe

Aqui só tem louco, mas é tudo gente boa, o salario até dói, mas a rizada é garantida, valeu mesmo, galera,  :police: :police: :police: :police: :police:
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: Claudio Carvalho Date: 12 Abr 2010, 19:35
Pô Trudes.

Eu o considerava... Até achava que você tinha futuro, mas depois de me colocar como o chefe da quadrilha, ah foi forte!
O Chefe é o Antonio Barros, ele é o grande causador disto tudo!   E ninguém fala dele, fica só rindo as nossas custas!

Quanto aos números, sem dúvida alguma tem relação aos famosos Irmãos Metralha!!!!!



Cláudio

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora Ronan, você acertou em cheio!  O Klein dirigindo e o Vini como co-piloto, foi o máximo!!!



Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: marcosbr Date: 12 Abr 2010, 19:58
 Trudes.
 Se você foi recriminado... Vou arrumar as minhas malas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: vini Date: 12 Abr 2010, 20:32
Olhem o que vocês arrumaram pra mim:
A delegada quer saber quando fui a Santos sem ela saber, e está querendo me inscrever no próximo concurso de escultura na areia do Pinhal.
Como é que eu vou sair desta?
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: antesateletronica@terra.c Date: 12 Abr 2010, 20:41
cedo ou tarde ela acabaria descobrindo Vini... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X




eu te disse que não adiantaria esconder da delegada ....


agora segura a bronca ai...eu to fora.. eu em!!!...rsrsrsrs :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: Almeidaf Date: 12 Abr 2010, 21:10
Não insiste muito que os caras tem lembrança quando foi ! Diga que foi na parte da manhã  rapidinho, Vapt,Vupt . Dificil, será  provar em que tempo foste Copiloto da viaçãoCometa!    Agora tu vai ter  que fazer escultura é com barro mesmo, vai ficar a maior Barrança ou seja a maior................. Ta vendo!, fizeste a cama agora , já éra!
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: paulo52 Date: 13 Abr 2010, 07:02
Devagarinho  estão  começando  a  entregar  o  ouro, ja  tem duas  cabeças na  bandeija  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: Claudio Carvalho Date: 13 Abr 2010, 07:16
Pois é Paulo.

Quero ver o Vini agora escorregar com a Delegada!!!  Ele deve ter aprendido com o velho Almeida!!! 

Os dois são farinha do mesmo saco!  Ele com a Delegada dele e o Almeida com a Dª Erme!  Estão sempre aprontado aqui e elas descobriram o caminho das pedras que sofriam!

Agora, Marcos!!!

A sua postagem esta errada!!!  O Antonio Barros é que é o " BOSS " e eu apenas um simples mandatário dele!
Dai o planejamento pode ficar por minha conta e ele com os " louros " da conquista!!!!

Hahahahahahahahahahahahahahahaha


Cambada de gente que não tem o que fazer!!!   Vão prá bancada trabalha, vagabundos!!!

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!



Cláudio

Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: Barriga Verde Date: 13 Abr 2010, 10:56
 

    É...  Vini!!!!!!!!!

    O Cláudio até tentou lhe ajudar, lá em cima, já no 1º comentário deste tópico :

" O pior de tudo isto foi o Vini ter faltado ao encontro! Caramba, já pensou o gaúcho de bombacha na praia de Santos?? "

  Só que a foto do onibus , da Cometa , não deixou nenhuma dúvida...

  É voce ali do lado do Klein, nessa altura do campeonato já quase "evangelizado" !!!!

  E a escultura na areia então.. Aí sim não tem como negar!!!

  A Arte e a Inspiração... Suas marcas registradas!!!!


  Mas converse com a D. Maria Helena... Ela , com certeza, irá entender essa sua "escapadela", sem maiores consequências!!!

  Foi tudo por uma boa causa!!!

  B.V.

Páginas: 12