Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: RONAN Date: 11 Abr 2010, 04:43
Pô galera, vejam o ônibus que o Claudio e o Tonny alugaram pra gente, agente nem percebeu, todos nós estavamos lá dentro enchendo a cara de manguaça (Riardinho - 52 - Barriga - eu - Trudes - Vini - Paulão - Marcos - Verdão - Souza - Aletronic - D.Rêne - prima 51 - À da roça - Meira - Surface - Siatec - Max -)...........a sorte nossa que quem tava dirigindo esse ônibus era o Klein......kkkkkk AFF..........ainda bem, pois todos nós já estavamos trebados..........o 52 queria se jogar pra fora do ônibus (teimando e jurando que viu a praia),........o Max agorrou a D, Rene.............o Marcos tirou o sutiã da Prima 51 e colocou na cabeça e começou a dançar congaraconga,... foi horrivel aquela cena,.........o Barriga não aguentou e cagou nas calças. .....e o Klein não queria parar o ônibus ( não tinha freio....nesse momento tive medo, sim,...tive muito medo) ,.........foi um fêdo danado até Santos..........e pra piorar À da Roça começou a fazer strip,........foi uma viagem muito louca,................enquanto isso o Claudio e  o Tonny filmavam tudo de dentro de um Corcel 76,.......vejam como o Claudio ainda está novo (com o cabelo alá Fabio Junior).................Brincadeira em Claudio?........fazer isso com agente........alugar um ônibus queimando óleo..... e sem freio......
descendo a serra de santos-sp em 1988
 
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: Claudio Carvalho Date: 11 Abr 2010, 07:27
Ronan.

Rapaz, você realmente estava trebado!  Veja que você trocou tudo !!

A Dª Erme, quem 'colou' nela não foi o Max, mas sim o Paulo52 que nem sei como ficava de pé!
O Max estava era de olho na Da Roça, que se 'jogava' para o lado dele, mas como a D. Erme estava presente, ele quis dar uma de santo!!

Quem saiu se engraçando para a Prima 51 foi o Paulão com o Alexandre, estes dois tarados!

O Carro em que eu e o Tonny estavamos era um Opala e não Corcel!! AFFFFF, como escreve o Ricardo!!!!! Caramba, trocar um pelo outro é dose( opa, esta é a palavra correta...) para Leão!

Quanto ao ônibus, nada a ver!! Ele estava em perfeitas condições, o Klein é que é um péssimo motorista e fez o Barriga se cagar todo! Você sabe que eles são bem próximos, né?

O pior foi o Perez que esqueceu o caminho da cova, digo, da oficina do velho Almeida e para achar foi difícil!  E mais uma vez o " Zé Quiabo" escorregou! Mas haverá outras tentativas!

Cara, eu só queria saber como vocês ficaram nas curvas da Estrada de Santos!! Como você conseguiu equilibrar a garrafa da loura?? O que teve cagão dentro do ônibus, ah como teve!  Além de o ônibus ser quase novo,o Klein até que chegou ao destino!

O grande problema foi convence-lo de que aquela mulher de areia não queria nada com ele! Ele queria por que queria deitar ao lado dela e trocar um 'lero', um papo cabeça!!!  Vida que segue!

O pior de tudo isto foi o Vini ter faltado ao encontro! Caramba, já pensou o gaúcho de bombacha na praia de Santos??

Ia ser a coisa mais hilária do mundo!

Mas eu e o Tonny vamos organizar mais uma investida a praia de Santos, e talvez quem sabe, irritar o velho Almeida com a nossa singela presença!

Vou amadurecer esta idéia ( opa, mais uma vez a palavra ) e depois comunicamos a vocês!

Cláudio.

Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: antesateletronica@terra.c Date: 11 Abr 2010, 13:12
 CARAMBA MEU....COMO QUE EU PODERIA PENSAR NAS GAROTAS SE EU ESTAVA QUASE ME BORRANDO TODO DE TANTA PREOCUPAÇÃO COM O KLEIN.... ???
 
O CARA ESTAVA DIRIGINDO E REZANDO AO MESMO TEMPO...PEDINDO PARA QUE DEUS NOS ILUMINA-SE ...
FECHAVA OS OLHOS E ORAVA...ESTAVA COM O FIROFÓ NA MÃO AQUELE DIA... :-\ 


SEM CONTAR QUE O ÔNIBUS ESTAVA COM OS PNEUS TODOS CARECAS...ACHEI QUE NOSSO DESTINO ERA NO ALEM..
ENTÃO ME DIZ AI!!!...
ESTOU VIVO AINDA?? :-X :-X


O 52 ESTAVA MAMADO QUE NEM PERCEBEU QUE TINHA SOLTADO  A FEIJOADA DO SÁBADO PASSADO EM CIMA DO RICARDO E DO ALEXANDRE... :-X :-X :-X :-X :-X :-X




O CLAUDIO E O TONNY SÓ DE BOA....NA PRÓXIMA EU FICO DO LADO DELES...
O RONAM NÃO LARGAVA DAS ORELHAS DO VINI ..DIZIA MEU BEM EU QUERO MAIS...
O QUE EU NÃO SEI..AINDA DESCUBRO... :o


O PERES ACHANDO QUE IRIA REENCONTRAR O  ALMEIDA NESTA JORNADA..E A D.ERME NÃO  FALAVA DE OUTRA COISA A NÃO SER DO ALMEIDA..QUE BROCA...




MAS ENFIM...CHEGAMOS BEM..BEM MAMADOS E TORTOS.. :-X :-X :-X
8) 8) 8) 8) 8) 8)




Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: siatec Date: 11 Abr 2010, 13:43
aquela ultrapassagem ao lado do onibus  de carreira, naquela curva  pelo Amor de Deus é por isto que depois daquela viagem   eu fiquei sem cabelo   e voces disseram que era de familia,        coisa nenhuma,,,,   foi de sus... to mesmo.........     
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: Barriga Verde Date: 11 Abr 2010, 14:59
 
    Pôxa... Ronan!!!


    Como voce foi "desenterrar" essa aventura da cambada toda aí...

   Lembro-me como se fosse hoje!!!!

   O Tonny e o Cláudio alugaram aquela "lata-velha", na Viação Cometa, e fomos todos prá Santos!!!

   Chegando lá, "batemos" aquele "rango" na casa do Almeida...

   Que diga-se de passagem, demos o maior "prejú" prá ele naquela época!!!

"Ô turma boa de garfo"!!!!

  Depois fomos prá praia, bater uma bolinha...

"Ô turma "perna-de-pau" "!!!!!

   Quem fez o maior sucesso foi o Vini, fazendo aquela obra de arte na areia...

   Bem no estilo Vini de ser!!!!!


  Outra coisa : CAGÂO NÂO, TÁ !!!!!!!!!!!


   Se eu soubesse que seria essa "baderna" toda, eu teria ido com o meu Gordini...


  B.V.

      Á tempo : Bem que se poderia tentar tornar essa visita uma realidade!!!!
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: marcosbr Date: 11 Abr 2010, 18:01
 Não lembro quem foi, mas esta bunda não me é estranha.
Cagão nas Dunas
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: Claudio Carvalho Date: 11 Abr 2010, 19:12
Marcos.

Tá parecendo alguém com a B...... V..... , não acha???  E depois de parar o ônibus!!!!


Cláudio
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: paulo52 Date: 12 Abr 2010, 08:08
Ronan vc  ta  mais  pra  vidente  do  que  pra  tecnico,  caramba  ,  ja  fiz  esta  viagem  2  x  em  73 e 74  com  uma  turma  de  uma  fabrica  ai  de  Mogi  das  Cruzes , e  por  incrivel  que  pareça ,  era  onibus  da  viação cometa, relembrei  tudo  de  novo  , parece  que  foi  ontem , cacildes ,agora  juntar  toda  esta  cambada  num  onibus  foi  demais   :police: :police: :police: :police: :police: :police: :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: rickteck Date: 12 Abr 2010, 08:12
:-X :-X :-X :-X :-X


Tem algo de muito estranho na cerveja de voces!


:-X :-X :-X :-X :-X
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: paulo52 Date: 12 Abr 2010, 08:19
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: Almeidaf Date: 12 Abr 2010, 08:31
Esse POSTE, ja se passaram 22 anos, quando o  iniciador tinha20 anos Claudio, 60anos e os demais uns 19 anos, Veja se se fizer novamente essa viagem nos onibus da antiga cometa(que quebrava em  todas as viagens, para o litoral), e com essa turma com a idade avançada como estão, so vai dar KAKA, hora por causa de defeito mecanicos hora por precisão individual, pois a quantidade de velhos que estaram viajando, acredito que levará semanas para que consiga-se chegar por aqui, e possivelmente o Almeida ja tenha escorregado.Fora a quantidade de enfermeiras que terão que dar apoio aos garotos!


em tempo: pensei em usar essa turma do forum para ajudar a limpar a oficina,mais com esses anciões, acho que não vai dar certo.
Haja remedio para as costas , para pressão, estoporose, emorroidas.
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: Claudio Carvalho Date: 12 Abr 2010, 08:40
Almeida!!!!


Até tu, Brutus??????


Cláudio
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: klein Date: 12 Abr 2010, 08:54
BOM DIA
Me permita dizer uma coisa, familia que briga unida permanece unida, e DEUS não fez o homem com um coração para guardar rancor, mais sim para amar o seu semelhante e amar mais ainda aquele que nos perssegui e nos aborrece?
Esta foi uma ordenança de JESUS o cristo, agora  este motorista desse onibus é mais grosso que joelho destronacado, mais se todos fosse fino quem iria admirar eles.
O mais interessante desta viajem foi a chegada na praia e encotrar o Vini fazendo uma escultura de mulher nua, o cara é um artista de muito talento.
um abraço a todos
klein
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: Barriga Verde Date: 12 Abr 2010, 08:57
 
  É... Almeida!!!


   Não tinha visto a situação por esse ângulo ( 3ª idade )!!!

   Hoje muitos daqui estão virados em um verdadeiro zoológico:

  Tem "URSA", BICO DE PAPAGAIO , OLHO DE PEIXE , PÉ DE GALINHA ... e por aí vai!!!!!!!!!!


B.V.

Ops... Klein, agora que vi a sua mensagem, parabéns pelas palavras e benvindo "à bordo" !!!!!!
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: Paulão Date: 12 Abr 2010, 09:31
A gente vive, vive, vive, vive, e não vê tudo!!!!
Essa bunda eu não conheço, agora essa é maneira mais pratica de encher c...u de areia.
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: paulo52 Date: 12 Abr 2010, 09:40
Tem  dois  aqui  que  estão  morrendo (coluna) :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: trudes Date: 12 Abr 2010, 14:23
Éeee...ainda me lembro desse fato. Era muito novinho, e tinha subido a serra só pra descer com essa galera. Ia entregar o esconderijo do Almeida, mas deu tudo errado.
Aquela nhaca dentro do ônibus, um cheiro de merda misturado com peido, suor e vômito, me fizeram chamar o hugo várias vezes. Pra piorar, o Cláudio levou frango com farofa, o Ronan sardinha frita, o B.V.  e o Vini chimarrão, o 52 levou 51 e a 51 (gostóóóósa), a da roça levou capim,e aida bem que o motorista só bebia "Ki-suco" que o Aletronic e o Meira levaram. Sem contar com a cerveja quadrada que o cabeça quadrada (Marcos) e o Paulão levaram. Eu, como bom pescador profissional que era na época, levei manjubinha frita (mal sabia que já tinha sardinha). Quando subiu aquele "fudum", com tudo isso misturado, aquilo paracia uma câmara de gás. Aquelas cantadas baratas do Siatec em cima da da roça, me faziam vomitar mais ainda.  E até hoje eu não sei qual iguaria ou bebida fez o B.V. se borrar todo. Os mais novinhos sofreram  nesse dia com os rabujentos.
Mas vai ter volta...
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: paulo52 Date: 12 Abr 2010, 14:57
Acho  que  foi  o  chacoalhar  do  onibus  ,  deixou  todo  mundo  meio zonzo , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ai  ja  viu  ne  ,  so  deu  caca,
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: RONAN Date: 12 Abr 2010, 15:30
.
Re: NOSSA VISITA AO ALMEIDA EM 1988 By: paulo52 Date: 12 Abr 2010, 15:34
Ronan,  esses nºs  ai  estão  parecendo  dos  irmãos  metralhas  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :police: :police: :police: :police:
Páginas: 12