Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1234
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: paulo52 Date: 10 Março 2010, 06:27
Tem  muita  coisa a  ser  feita  ainda  Tonny ,  ex:
recebo  um  email  com  um  link  de  resposta  , quando  clico  no  mesmo  ,não  vai  no  topico  ,  vai  pra  pg  inicial   do  Forum  , outra  coisa , percebi  tb  que  tem  imagens  sobrepondo  umas as  outras  em  alguns  topicos .
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: Claudio Carvalho Date: 10 Março 2010, 06:31
Paulo.

A mesma coisa acontece comigo, leia acima da sua colocação e veja se tem os mesmos sintomas que eu aqui!

Cláudio
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: paulo52 Date: 10 Março 2010, 07:31
Tonny  a  separação  entre  os  topicos  esta muito  ruim .
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: Claudio Carvalho Date: 10 Março 2010, 07:40
Tonny.

Quanto a endereço de link, agora ficou normal!  Ao clicar no link da resposta, esta indo para o endereço certo!

Cláudio
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: tectonny Date: 10 Março 2010, 08:15
Pessoal esperem que tudo que tá faltando é por razão da atualização e vai voltar aos poucos, e ontem foi meu niver e tive que da atenção as minhas mininas (esposa e filho).
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: Canmeira Date: 10 Março 2010, 17:08
É Tonny,

Fugiu de todos e aproveitou a data para "atualizar", hehe

Parabéns atrasado, Felicidades!!!

A ferramenta de busca desta versão é muito mais eficiente que a da anterior.
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: Claudio Carvalho Date: 10 Março 2010, 17:15
Pois é...


E você nem para comentar comigo ao telefone, né? 

Eu sei que você é um pão-duro desde criancinha, mas deixar de avisar que tinha festa, ah, ai foi demais!

Parabéns atrasado e quando eu for ai na sua casa, se prepare para comprar as louras!! hehehehehehehe



Cláudio

Re: Aguem gosta dessa aparência? By: PESIGMA Date: 10 Março 2010, 17:43
esta tela pareçe muito a do concorrente, eu acho que deveria inovar
o lay out sei que aqui realmente da para ser diferente,
devemos ser diferente ,,, que nem bhoemia kkk
mas devriamos criar algo diferente mesmo , que nao copiaçe a do concorrente.
sei que somos capaz. aqui uma opiniao particular pessoal e democratica vença a maior votaçao
abraço
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: tectonny Date: 10 Março 2010, 20:03
Pesigma esse tema é padrão do fórum SMF, ou seja com certeza terá milhões de fóruns usando este mesmo tema, mas o que nos fazem ser diferente dos demais é o conteúdo, o qual sempre tentamos melhor cada vez mais.



Do mais nos meus teste aqui, observei o seguinte:


Re: Aguem gosta dessa aparência? By: antesateletronica@terra.c Date: 10 Março 2010, 20:09
tem um detalhe que percebi a pouco tonny...na lateral avia opções para baixar esquemas e o data shet,entre outras coisa como escolher em qual tópico entrar como ...lcd,reparação,informatica etc...agora não aparece mais...tem que ir ao inicio para escolher qual entrar ......ficara assim mesmo ou voltara  como antes?....
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: tectonny Date: 10 Março 2010, 20:41
Vai voltar sim Max, é que eu estou testando o layout, para ver o que é melhor para todos, o atual ou o antigo.
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: antesateletronica@terra.c Date: 10 Março 2010, 21:09
blz tonny...mas ka entre nós...o antigo é bem mais charmoso, tem aparência unica entre tantos não acha?...mas você sabe o que faz...por mim ta tudo bem ...abraços
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: tectonny Date: 10 Março 2010, 21:49
Acho o antigo também muito bom, mas gosto de inovar, mas se a maioria optar pelo antigo, eu mudo de novo.
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: antesateletronica@terra.c Date: 10 Março 2010, 21:58
esta certo...vamos ver  a opinião de todos...mas por mim o que vocês decidirem esta tudo certo..a minha opinião eu já deixei..rsrsrsrsrsrs..outra coisa...feliz aniversário amigo tonny...passou batido em por mim aqui..rsrsrsrrrs abraços companheiro.
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: Canmeira Date: 10 Março 2010, 23:03
Tonny,

Gostaria de saber se é possível que o título dos tópicos fique em negrito, conforme os exemplos abaixo:


VOTO NO ATUAL!!!





Re: Aguem gosta dessa aparência? By: rickteck Date: 11 Março 2010, 07:41
Achei bem melhor agora com este fundo, e gostaria de dar uma sugestão:

Tem como destacar o nome do criador do tópico?

Facilitava muito na hora de procurar...
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: Almeidaf Date: 11 Março 2010, 08:13
Tony, acho que, no seu comentario acima, sobre o conteudo,  deveria se focar nisso e deixar acoisa como antes no quartel de abrantes, pois estava funcionando a contento e direto, claro, sem esse embolamento nos tópicos(juntos), pois esses técnicos velhos do forum, confundem, antes o solicitante estava separado da pergunta, agora, tudo junto, a separação, entre eles, a adivisão confunde a leitura.

Re: Aguem gosta dessa aparência? By: Almeidaf Date: 11 Março 2010, 08:14
foi sem conteudo!
acabou fondo!
ou indo.
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: brecha Date: 11 Março 2010, 08:20
Independente do visual ,agora ficou rapido para abrir as paginas....eu ja tinha comentado com o Claudio carvalho
que estava dificil navegar aqui no forum ,paginas muitos lentas .Acredito que o visual cheio de detalhes e muito
colorido fazia a lentidão ,então na minha opinião se é pra ficar com as paginas rapidas prefiro assim......
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: paulo52 Date: 11 Março 2010, 08:39
Com  relação a  rapidez  ,  ficou  dez,falta  alguns  detalhes  mas  isso  com  o  passar  dos  dias  se  ajeita ,ta  faltando  umas  carinhas  ai  em  cima hehehehehe.
Páginas: 1234