Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1234
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: paulocruz49 Date: 09 Março 2010, 16:21
   O lay out ficou show, porém no "Novo Tópico", houve uma grande perda que era a obrigatoriedade de se colocar tipo de apa, fabricante, modelo e defeito (o que muitos deixam de mencionar quando querem  ajuda), se vc conseguir sanar esse problema, está muito bom.
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: Paulão Date: 09 Março 2010, 16:39
Acredito que estes problemas com relação ao tamanho de tela ou tela expandida, pode ser devido a resolução usada pelo usuario, eu estou usando 1024 por 768, a maior parte da pagina fica enquadrada corretamente apenas na tela inicio o quadro ferramentas, fica fora da tela mas da pra pra usar o cursor, se for o caso é melhor  colocar esta informação para uma visualização melhor.
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: rickteck Date: 09 Março 2010, 17:06
Não gostei!  >:(
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: fuao Date: 09 Março 2010, 17:14
[bg=http://forum.biskra7.com/frame/1/bg.gif][bg=http://forum.biskra7.com/frame/1/bg.gif]Olá amigo Tonny !!!

Só tenho a parabenizar pela aparência do fórum e pelo trabalho realizado por você se dedicando nessa inovação. Está show de bola valeuuuuuuuu.

Abraço [/bg] [/bg]
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: Barriga Verde Date: 09 Março 2010, 17:16
É...

Tá tudo muito "amontoado"...

"embaralhando" tudo!!!!

Tá parecendo cópias em papel A4...

Não me leve à mal..

É só uma sincera critíca construtiva, com o intuito de ajudar!!

B.V.
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: paulo52 Date: 09 Março 2010, 18:10
Paulão  ,  coloquei a  mesma  resolução  que  a  sua  , so  diminui  os  caracteres  ., corrigindo  ,  deu  certo  porem  os  caracteres ficam  muito  pequenos  , vou ter  que  usar  um  fundo  de  garrafa  pra  enxergar , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: trudes Date: 09 Março 2010, 19:11
Olha aí, só uma dica. Acabei de instalar o mais novo navegador Opera, e ficou show de bola.
Até esses problemas de largura diminuiram bastante.
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: marcosbr Date: 09 Março 2010, 19:26
 Paulo52.
Independente da resolução de monitor, voce pode aumentar e diminuir a pagina do navegador.
Aperte Ctrl + ou Ctrl -

Re: Aguem gosta dessa aparência? By: Canmeira Date: 09 Março 2010, 19:41
Até acostumar vai dar um pouco de trabalho.

A resolução não resolve o problema da largura porque os atalhos laterais devem acompanhar o tamanho do banner, mas posteriormente deve ser resolvido.

Ao digitar esta resposta não houve problemas na largura... e para mim já está a contento.


Se é atualização, aprovado!!!, apesar de ter estranhado agora a noite quando entrei pela primeira vez hoje, e se tiver condições de oferecer mais recursos técnicos....


Manda Chumbo!!!
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: Canmeira Date: 09 Março 2010, 19:45
Entretanto depois que enviei, ao visualizar, sumiram os atalhos laterais...
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Março 2010, 19:50
 :( :( :(  também não gostei...melhor e mais chique como estava antes...esta muito simplório agora..
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: soares ad Date: 09 Março 2010, 19:59
Muito bom !
visual mais moderno e legal! 8)
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: vini Date: 09 Março 2010, 21:18
Nossa!!!...Agora o a pagina não está expandida...está esticaaaaadaaa......eh eh eh eh
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: paulo52 Date: 09 Março 2010, 21:22
vejam  como  aparece pra  mim ,tipo  duas  pgs
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: Almeidaf Date: 09 Março 2010, 21:37
Tony,  A mudança não é visual , ja estava mais que ótimo,e deveria ser instrutural na rotina diária das perguntas e respostas . No caso em questão, para mim a coisa tem que  esta a contento de todos os CPUs, conseguir um padrão. Para mim a barra de rolagem dá horizontal cabe  duas paginas, nesta minha resposta,e outro lado em branco. Ja lá no cabeçalho, ve-se a entrada do forum do lado esquerdo,e do outro lado rolando a horizontal, o teu tópico. na lateral direita
Obs: isso só aconteçe nas respostas, desse forum "reparação".Ja na chamada dos tópicos esta somente, com pouca largura.
quanto a resolução tem que ser padrão, como em todos os foruns e não ficar mudando resolução. uso sempre 1024x768.
Tem necessidade de mecher  nisso? Para que seja uma simples mudança, tem que mecher em tudo, desestrutura toda a programação , ai fica dificil. para modificar a página.
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Março 2010, 21:40
olha só como esta...
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: vini Date: 09 Março 2010, 21:47
Depois de um certo tempo eu tenho que concordar com o Trudes;
Tem muitos espaços em branco e isto acaba ferindo os olhos deixando a visão cansada.
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Março 2010, 22:16
rapazzzzzzzz...realmente desgasta  a vista aqui..rsrsrsr
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: tectonny Date: 10 Março 2010, 00:51
Fórum atualizado, vou repondo as coisas aos poucos...
Re: Aguem gosta dessa aparência? By: Claudio Carvalho Date: 10 Março 2010, 06:23
Tonny.

Problemas agora pela manhã!

As cores dos membros estão fora do padrão normal, veja que os moderadores estão com uma cor estranha, inclusive a sua e a minha também!

Ao clicar em um link de resposta, vai direto para a página inicial de busca de Fórum e não a página que seria o normal com as respostas dos membros!

Quando a largura, para mim agora esta OK, sem problemas!

Não tenho certeza, mas uma certa vez aconteceu a mesma coisa quando você mexeu no programa!

Veja se procede o que eu escrevo com você, OK!


Cláudio
Páginas: 1234