Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: tv sony kp43t85t(br) imagem desfocada e dando estalos By: trudes Date: 28 Fev 2010, 18:06
Mais uma vez ingênua e infantil, achando que pode sequer arranhar a minha imagem, a imagem dos meus amigos, ou a do fórum. Demonstra ser uma pessoa frustrada e descontrolada. Passível de pena e dó. Espero sinceramente que se entendo com o seu "eu" interior, e que consiga "aprumar" a sua vida. Participo de uma doutrina onde sequer posso julgar ou condenar alguém. E cá estou fazendo isso, tamanha é a minha indignação. Mas não leve a mal as minhas palavras, eu não sou nada em sua vida, nem te conheço, não foi eu quem te eduquei, e não sei a sua história. Portanto, releve, pois estou fazendo isso com a sua educação. Talvez eu não tenha muito para te ensinar, mas pode ter certeza de uma coisa, já aprendi muito mais da vida do que você.
Sua mensagem não será editada por mim. Mas se algum moderador se sentir no direito, que o faça. Prefiro deixar aqui como exemplo para os mais novos.
E se algum dia se sentir mais evoluida como pessoa e profissional, pode pedir ajuda.
Estaremos de braços abertos.
Fique com Deus.

Re: tv sony kp43t85t(br) imagem desfocada e dando estalos By: Paulão Date: 28 Fev 2010, 18:28
É amigos, infelizmente não foi surpresa, ha alguns dias atras eu ja tinha dado a deixa, e o tempo só confirmou, pra quem não prestou atenção ai vai de novo.
Agora ela mostrou o tipo de criterio que tem e usa, parabens!!
Espero realmente que um dia vc cresça!
Re: tv sony kp43t85t(br) imagem desfocada e dando estalos By: Claudio Carvalho Date: 28 Fev 2010, 19:20
Pessoal.

Calma ai na canoa, senão vira...

O seguinte:-

A Gisele tem problemas de escrever o real problema que precisa! 
Quanto a ser mulher Gisele, temos vários membros mulheres e com mais dignidade em escrever do que você escreveu!

Não é atacando que será inocentada do que escreve!  Eu pediria a você que tivesse mais compostura em escrever, pois o Tectonny é um site sério e com um corpo técnico bastante elevado, assim como do Valdeni, que você cita!

Sou amigo virtual do Valdeni e sei da sua dignidade em comandar o site 2002 e em ler os apelos dos colegas técnicos e responde-los!!  Eu mesmo já respondi a você por lá e se quer saber, a achei um pouco fraquinha para receber dicas minhas!

Nada pessoal, mas não saber de onde sai um pulso horizontal é meio forte, não acha?

Então minha cara, solicito a você que se abstenha de pedir/solicitar ajuda aqui, pois de minha parte e acredito da parte dos Moderadores, não haverá respostas a você mais!

Tenha uma boa noite de domingo!


Cláudio
Páginas: 12