Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: tv sony KV2160B Fonte By: gisele novata Date: 25 Fev 2010, 13:35
e tem mais não quero mais brigar com ninguem neste forum, e me desculpa a todos que foram lesados por mim :-*
Re: tv sony KV2160B Fonte By: luiz carlos hz Date: 25 Fev 2010, 14:05
então,resolveu o problema da fonte da sony?
Re: tv sony KV2160B Fonte By: gisele novata Date: 25 Fev 2010, 17:53
resolvi entregar o aparelho ao cliente sem conserta
Re: tv sony KV2160B Fonte By: Claudio Carvalho Date: 25 Fev 2010, 18:00
Gisele.

Aqui não tem nenhum brigão!  Nós só respeitamos o próximo, simples assim!  Não ficamos jogando para a galera!
Se sabemos um caminho, respondemos!  Temos um pouco mais de conhecimento, é claro!

Mas se o aparelho esta ao seu lado, nada melhor do que nos informar com presteza o que ocorre quando damos uma dica!

Aprenda que aqui todos são iguais! Quando vemos que algum colega esta sendo desigual, agimos assim, chamando a atenção para que o colega se corrija!

No mais, é só alegria!

Espero que tenha entendido a posição dos moderadores e do Fórum em si!

Seja bem vinda, mas com humildade!


Cláudio
Re: tv sony KV2160B Fonte By: gisele novata Date: 25 Fev 2010, 21:56
Citação de: Claudio Carvalho online 25 Fev 2010, 18:00
Gisele.

Aqui não tem nenhum brigão!  Nós só respeitamos o próximo, simples assim!  Não ficamos jogando para a galera!
Se sabemos um caminho, respondemos!  Temos um pouco mais de conhecimento, é claro!

Mas se o aparelho esta ao seu lado, nada melhor do que nos informar com presteza o que ocorre quando damos uma dica!

Aprenda que aqui todos são iguais! Quando vemos que algum colega esta sendo desigual, agimos assim, chamando a atenção para que o colega se corrija!

No mais, é só alegria!

Espero que tenha entendido a posição dos moderadores e do Fórum em si!

Seja bem vinda, mas com humildade!


Cláudio

mais uma ves me desculpe Claudio
Páginas: 12