Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 12
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: antesateletronica@terra.c Date: 28 Dez 2009, 19:07
amigo sousa..se vc quer um tópico para vc...entao abra um...e se tiver que diser algo que nao goste, diz abertamente  que estaremos aqui para esclareser..pois vc deu  a entender que estamos criticando algo ...e na realidade estamos tentando ajudar ...abraços e me desculpe pela sinseridade ao amigo...
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: csouza Date: 29 Dez 2009, 10:24
Falar mais abertamente,so usando outros tipos de palavras.Brother,voce que não falou abertamente.O amigo surface,postou um curso com boas intenções,de ajuda.Quando eu acessei o link,verifiquei que se tratava de um curso pago,só na escola,no intuito de ajuda os amigos que querem se atualizar,postei um outro,gratuito.Voce indiretamente,criticou.Com certeza,tenho que concordar contigo,que outro é melhor,porém,a maioria dos amigos do forum não residem na Cidade da escola do referido curso.Alem do mais,voce falou que aquele estava em portugues,dando a entender que o que eu postei não estava.Sinceramente,acho duvidosa a sua ajuda nesse caso em particular.Cara,não tenho nada,absolutamente nada contra voce.Estou aqui na intenção somente de ajudar.Não quero aparecer,Muitas vezes deixo de opinar em determinados tópicos,porque vejo que as dicas fornecidas já foram mais do que suficiente.Porém,alguns sempre saem com a famosa "resposta":Faça como "fulano"disse.Eu entendo isso,como já disseram aqui no forum:"Os enche linguiça".Torno a repetir:Nada contra voce.Tenha um BOM ANO NOVO AMIGO.
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: surface Date: 29 Dez 2009, 13:36
Caros Amigos tectonny a intenção do topico é ajudar a quem precisa se atualizar,mais existe alternativas ate mesmo pela internet que tem uma exurrada de topicos e etc ,opniões existe entao vamos ter bom senso respeitando a todos ok galera 


Bom senso e boa intenção é o interesa a todos  8)
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: surface Date: 04 Mar 2010, 21:27
Up no Topico  8) 8)
Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: surface Date: 04 Mar 2010, 21:47
Curso Manutenção e Conserto de TV LCD

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=downloads;sa=view;down=216
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: surface Date: 13 Mar 2010, 20:47
Caros amigos ultimas vagas do Curso Manutenção e Conserto de TV LCD   8)
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: antesateletronica@terra.c Date: 14 Mar 2010, 23:31
valeu pelo aviso amigão.........
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: surface Date: 15 Mar 2010, 09:22
Blz Amigo Antesat agora tem duas vagas  8)
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: surface Date: 30 Mar 2010, 18:18
UP Sobe  8)
Páginas: 12